Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_34227

Jogar só nas taças?

A influência dele é tão grande que até já nos lixou uma taça em que nem era ele o titular para a competição.

Tapion

ajnogueira

Muito bonitas as camisolas de guarda-redes desta época.

_JonasThern_

Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 21:32Jogar só nas taças?

A influência dele é tão grande que até já nos lixou uma taça em que nem era ele o titular para a competição.

Nas Taças. Jogos a eliminar e pomos um gajo que nunca defendeu um penalty na vida.

Sequel

Se houvesse tanta dúvida em relação à titularidade dele, porque caralho o foram buscar por 10 milenas? Foi para passear por Lisboa?

Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2023, 12:48A não ser que aconteça alguma adversidade ao Odysseas, ou seja vendido, o que pouco acredito, o Trubin será o número 2 esta época.... jogará as taças...

É isso que eu acho que irá acontecer...
Acho que a determinada altura vai naturalmente ganhar o lugar

Agora mandar a merda o Odysseas sem "motivo" é rebentar com um balneário.

O Trubin a curto prazo vai justificar e vai ganhar o lugar. Aí o balneário vai aceitar e o próprio Ody também.

Odeio buscar posts pré-jogos, mas vou abrir aqui uma excepção, apenas porque já temos motivos, grande @TFFS. Infelizmente, temos motivos e não são poucos para trocar o sr. NãoÉPorAqui.

LeoSLBBita

Eu quando falei em taças era só a primeira eliminatória contra um Cinfães  ;D Mas como disseram aí atrás, o Schmidt não abdica do melhor guarda redes mesmo nas taças. E bem. Portanto será Trubin.

Quem me dera a mim que o Odisseias nunca mais vestisse a camisola do Benfica mas sei que isso, infelizmente, não vai acontecer.

sbremoved_34227

A cartilha já saiu. O GR não muda.

keivy

Epah, já chega disto........... Isto é o Benfica!!

Estou-me a cagar se o Ody fica chateado ou não. Chega de brincar aos peluches na baliza.

Tacuara09

Claro que a cartilha não quer que mude, sabem que com o artista que lá está estamos mais perto de não ganhar nada e da derrota(que foi o que aconteceu ontem)

Trubin tem de ser titular no próximo jogo e pegar na baliza definitivamente ou sim ou sim!

Leonzo

Citação de: ajnogueira em 15 de Agosto de 2023, 22:18Muito bonitas as camisolas de guarda-redes desta época.
Sem o Odypato a vesti las são sempre mais bonitas...

.:VMPT:.

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: SousaLB em 15 de Agosto de 2023, 21:32Jogar só nas taças?

Nas Taças. Jogos a eliminar e pomos um gajo que nunca defendeu um penalty na vida.

Kokubo?

Mas mesmo esse na tenho a certeza...

Todos os outros já defenderam mais do que 1....

iSLBenfica

VelhaGuarda

Vamos lá rapaz, chega-te à frente, afinal, tu é que és o N° 1.

AlexandreFernandes

Seria uma grande surpresa este rapaz ser titular já sábado.

Mas se veio é porque a equipa técnica não é cega.