Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-), 10 jogos (322 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 10 jogos (322 minutos), 1 golo

Rei

Jogador bem sacado, tem o perfil certo, ao contrário do Artur. É imaginar a jogada de ontem com o Artur em vez de ser com este.

30min à Benfica

Pode vir a ser uma surpresa.

Pelo menos para mim.

krak

Tem tido sempre a atitude certa e já foi bastante útil.

td_por_ti_SLB

Baixando o salário e aceitando um papel secundário no plantel, é excelente.

ZICKLER

Num campeonato como o nosso entrando aos 60' apanha os centrais adversários já mamados e provavelmente amarelados.

Faz mossa

rkc

Citação de: tiago_alexx em Hoje às 06:07Tem movimentos de grande qualidade mesmo.

As vezes o pessoal trata-o como se de um Delibasic se tratasse  .Não esquecer que estamos a falar de um jogador que tem 44 internacionalizações pela seleção italiana .

Tem 31 anos e está a viver não só a primeira experiência no estrangeiro,como também a primeira experiência de jogar num clube com exigência de ser campeão .

Está a aceitar o seu papel de forma exemplar. Estou a gostar bastante .

Eu também.

Não consigo é entender porque é que nunca um dos nossos PL faz 90 minutos.

Cob92

Vamos esperar mas se eu tivesse que tomar uma decisao agora seria uma compra mas nunca acima dos 5 Milhoes.

È um jogador para render ainda 1/2 epocas na minha opiniao

S1Benfica

Pode não ter pernas mas a vontade é sempre um óptimo ponto de partida.

Menino de Ouro RS

A gente gozava com o Marega agora bate-se palmas

Ontem esteve muito bem mas não deixa de ser trolha

van33

Citação de: Menino de Ouro RS em Hoje às 18:23A gente gozava com o Marega agora bate-se palmas

Ora bem...tens razão

Guilherme20

Citação de: Menino de Ouro RS em Hoje às 18:23A gente gozava com o Marega agora bate-se palmas

É ver o trolha no nosso 3º golo. Um Marega mesmo.

Bailey

Convenhamos que o Beloti no seu pico era um jogador de seleção italiana , que nem sequer seria para o nosso bolso .
A desconfiança vem de aparentemente ser um jogador acabado e há já bastante tempo fruto da lesão que já teve há algum tempo
Agora falar dele como se fosse um trolha.... Trolha óbvio que não e . Parecia era acabado e se nem numa equipa menor em Itália era titular as expectativas eram baixas
Agora se estiver em condições físicas e um jogador muito bom de se ter nem que não seja como arma secreta cinda do banco

MeteGelo

Citação de: rkc em Hoje às 17:06
Citação de: tiago_alexx em Hoje às 06:07Tem movimentos de grande qualidade mesmo.

As vezes o pessoal trata-o como se de um Delibasic se tratasse  .Não esquecer que estamos a falar de um jogador que tem 44 internacionalizações pela seleção italiana .

Tem 31 anos e está a viver não só a primeira experiência no estrangeiro,como também a primeira experiência de jogar num clube com exigência de ser campeão .

Está a aceitar o seu papel de forma exemplar. Estou a gostar bastante .

Eu também.

Não consigo é entender porque é que nunca um dos nossos PL faz 90 minutos.
Top Management...
Não é para nós...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Felipao_SLB em Hoje às 01:13
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2025, 20:34
Expandir...
Citação de: Felipao_SLB em 16 de Março de 2025, 20:21
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2025, 20:07Bem fisicamente e com confiança é o nosso melhor Pl.
As coisas que eu leio por aqui 😂😂😂😂
Então?
Então que é mesmo isso.
Nem melhor que o Cabral é, muito menos melhor que o Pavlidis.
hahaha tu é que brincas

220373

Estender empréstimo mais 1 ano

Vender Cabral