Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 4 jogos (18 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (17 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Pode ser um bom prospect se o preço não è excessivo

Rajadas


rcoelho

Citação de: flexter em 24 de Dezembro de 2022, 10:15
Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2022, 10:11
Citação de: King Ghost em 24 de Dezembro de 2022, 10:06
Não conheço este craque, por isso deixo aqui uma questão!
Este miúdo é mesmo um fora de série ou sendo "apenas" muito bom jogador fazemos isto porque o Diego Moreira não está a querer renovar?

O Moreira Nao tem nem de perto nem de longe nivel para ser possibilidade na equipa A do Benfica, o Joao Neves passou-lhe a frente.

Mas este menino noruegues è para ser pelo menos opcao de banco nestes proximos 6 meses e agarrar a titularidade com tudo para a proxima epoca
O Diego não tem humildade para trabalhar e demonstrar o potencial...
Subiu lhe a cabeça a boa época que fez na youth league

bem verdade..... e não é o unico......

o porto aproveitou bem a geração que ganhou a youth league, ao que parece o Benfica vai perder a maior parte..... a ver vamos.

empresários a fazer a cabeça, putos mal preparados e já a sonharem com contratos milionários quando deviam estar preocupados em continuar a evoluir...... um reflexo da promiscuidade com os empresários e a formatação de 20 anos de uma mentalidade que continua no Benfica.....

só nos podemos queixar de nós......

BernardoS10


King Ghost

Citação de: flexter em 24 de Dezembro de 2022, 10:15
Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2022, 10:11
Citação de: King Ghost em 24 de Dezembro de 2022, 10:06
Não conheço este craque, por isso deixo aqui uma questão!
Este miúdo é mesmo um fora de série ou sendo "apenas" muito bom jogador fazemos isto porque o Diego Moreira não está a querer renovar?

O Moreira Nao tem nem de perto nem de longe nivel para ser possibilidade na equipa A do Benfica, o Joao Neves passou-lhe a frente.

Mas este menino noruegues è para ser pelo menos opcao de banco nestes proximos 6 meses e agarrar a titularidade com tudo para a proxima epoca
O Diego não tem humildade para trabalhar e demonstrar o potencial...
Subiu lhe a cabeça a boa época que fez na youth league
Muito obrigado pela vossa partilha.
Do vídeo que deixaram aqui os apontamentos que posso fazer são os seguintes:
1. Não me parece que seja um extremo, mas sim um 2.o avançado
2. Tem boa definição em espaços curtos o que é essencial no Benfica em jogos da Liga, e que me parece não termos no momento
3. Tem mesmo pinta de João Felix

RAFL

Citação de: rcoelho em 24 de Dezembro de 2022, 10:24
Citação de: flexter em 24 de Dezembro de 2022, 10:15
Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2022, 10:11
Citação de: King Ghost em 24 de Dezembro de 2022, 10:06
Não conheço este craque, por isso deixo aqui uma questão!
Este miúdo é mesmo um fora de série ou sendo "apenas" muito bom jogador fazemos isto porque o Diego Moreira não está a querer renovar?

O Moreira Nao tem nem de perto nem de longe nivel para ser possibilidade na equipa A do Benfica, o Joao Neves passou-lhe a frente.

Mas este menino noruegues è para ser pelo menos opcao de banco nestes proximos 6 meses e agarrar a titularidade com tudo para a proxima epoca
O Diego não tem humildade para trabalhar e demonstrar o potencial...
Subiu lhe a cabeça a boa época que fez na youth league

bem verdade..... e não é o unico......

o porto aproveitou bem a geração que ganhou a youth league, ao que parece o Benfica vai perder a maior parte..... a ver vamos.

empresários a fazer a cabeça, putos mal preparados e já a sonharem com contratos milionários quando deviam estar preocupados em continuar a evoluir...... um reflexo da promiscuidade com os empresários e a formatação de 20 anos de uma mentalidade que continua no Benfica.....

só nos podemos queixar de nós......

perder a maior parte?

estou lá a ver o Antonio silva, o joao neves,  o samuel soares, o Pedro Santos, martin neto, nuno felix, joao resende....Henrique araujo

portanto, o diego moreira e o Ndour...não é a maior parte

aliás, a atitude do diego moreira durante estes 6 meses, mostra que não é jogador pro Benfica.
do ndour não tenho nada a dizer, não quer renovar, mas trabalha para jogar, o moreira tem ZERO de atitude.

rcoelho

Citação de: RAFL em 24 de Dezembro de 2022, 10:34
Citação de: rcoelho em 24 de Dezembro de 2022, 10:24
Citação de: flexter em 24 de Dezembro de 2022, 10:15
Citação de: Cob92 em 24 de Dezembro de 2022, 10:11
Citação de: King Ghost em 24 de Dezembro de 2022, 10:06
Não conheço este craque, por isso deixo aqui uma questão!
Este miúdo é mesmo um fora de série ou sendo "apenas" muito bom jogador fazemos isto porque o Diego Moreira não está a querer renovar?

O Moreira Nao tem nem de perto nem de longe nivel para ser possibilidade na equipa A do Benfica, o Joao Neves passou-lhe a frente.

Mas este menino noruegues è para ser pelo menos opcao de banco nestes proximos 6 meses e agarrar a titularidade com tudo para a proxima epoca
O Diego não tem humildade para trabalhar e demonstrar o potencial...
Subiu lhe a cabeça a boa época que fez na youth league

bem verdade..... e não é o unico......

o porto aproveitou bem a geração que ganhou a youth league, ao que parece o Benfica vai perder a maior parte..... a ver vamos.

empresários a fazer a cabeça, putos mal preparados e já a sonharem com contratos milionários quando deviam estar preocupados em continuar a evoluir...... um reflexo da promiscuidade com os empresários e a formatação de 20 anos de uma mentalidade que continua no Benfica.....

só nos podemos queixar de nós......

perder a maior parte?

estou lá a ver o Antonio silva, o joao neves,  o samuel soares, o Pedro Santos, martin neto, nuno felix, joao resende....Henrique araujo

portanto, o diego moreira e o Ndour...não é a maior parte

aliás, a atitude do diego moreira durante estes 6 meses, mostra que não é jogador pro Benfica.
do ndour não tenho nada a dizer, não quer renovar, mas trabalha para jogar, o moreira tem ZERO de atitude.

não são só o diego moreira e o Ndour.

há pelo menos mais 3 ou 4..... e acho que o martim neto é um deles.... o semedo.....

Trezeguet

Até no nome, parecido com Laudrup

Titular em Braga

20Nico Gaitan20

Até 10/15M era bem sacado.

Não sei se pedem mais.

RedEagleNN

Se há campeonato que não perco um jogo é o dinamarquês. Conheço muito bem o atleta.

RedEagleNN

Citação de: klik em 24 de Dezembro de 2022, 09:34
Citação de: KunAguero16 em 24 de Dezembro de 2022, 08:55
Abola diz que é alternativa ao Durán, que se revelou muito caro.
Jogadores Totalmente diferente...

Duran é um jogador mais referencia na frente.. com ainda vários problemas técnicos e coordenação motora.. ( até pela altura e fisico), para um outro lugar.. outro estilo. Acho que é um jogador que precisa ainda de muito trabalho personalizado.. apesar de ter um bom pé esquerdo.


Este miúdo é um criativo, para outro lugares e muito mais técnico que entra muito mais fácil desde logo, por muito que ainda tenha para evoluir até pelo potencial muito elevado que tem.

Incrível  ;D

MiguelAlmeida

Abola no mercado de verão tinha sempre o exclusivo das transferências do Benfica, pode ser que.....

lmoutad

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Dezembro de 2022, 10:43
Até 10/15M era bem sacado.

Não sei se pedem mais.

Dado então era melhor...

O Benfica pede 100M pelos seus jogadores, é legítimo que um clube europeu que tenha uma pérola destas nos peça para cima de 20M.

Infelizmente este tipo de jogador não é para o nosso bico.

20Nico Gaitan20

Citação de: lmoutad em 24 de Dezembro de 2022, 10:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Dezembro de 2022, 10:43
Até 10/15M era bem sacado.

Não sei se pedem mais.

Dado então era melhor...

O Benfica pede 100M pelos seus jogadores, é legítimo que um clube europeu que tenha uma pérola destas nos peça para cima de 20M.

Infelizmente este tipo de jogador não é para o nosso bico.
o clássico "não é  para o nosso bico"....tipo o Enzo...oh wait.

Jakub

Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Dezembro de 2022, 10:45
Abola no mercado de verão tinha sempre o exclusivo das transferências do Benfica, pode ser que.....

Sim, mas e o que dizem os twitteiros?