Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 4 jogos (18 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (17 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pauleta388

Citação de: iloy em 08 de Setembro de 2024, 10:04
Citação de: nikas em 07 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: 220373 em 07 de Setembro de 2024, 13:16Não percebo os users que têm imensa esperança neste jogador, até agora mostrou menos que o Tiago Gouveia

Se não tivermos esperança neste vamos ter em quem?
O miúdo é dos melhores prospects do mundo na posição dele.

Tem tido um azar do cacete com lesões e falta de minutos.
Pode obviamente não dar nada, mas tem características muito interessantes e ainda é muito novo.

È um bom prospect agora dos melhores do mundo è mais um exagero made in SB.


Não é exagero made in SB.

Ele foi considerado um dos melhores jovens do mundo em 2021 pelo the Guardian.

https://www.theguardian.com/football/ng-interactive/2021/oct/07/next-generation-2021-60-of-the-best-young-talents-in-world-football

Curiosamente também nessa lista aparecem dois jogadores do Benfica, o Hugo Félix e o André Gomes. E na classe de 2022 temos o João Veloso.

Vale o que vale, nem todos se conseguem afirmar, mas foi lhe reconhecido potencial e não foi por acaso, agora vamos ver ...

ajnogueira

Citação de: Pauleta388 em 08 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: iloy em 08 de Setembro de 2024, 10:04
Citação de: nikas em 07 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: 220373 em 07 de Setembro de 2024, 13:16Não percebo os users que têm imensa esperança neste jogador, até agora mostrou menos que o Tiago Gouveia

Se não tivermos esperança neste vamos ter em quem?
O miúdo é dos melhores prospects do mundo na posição dele.

Tem tido um azar do cacete com lesões e falta de minutos.
Pode obviamente não dar nada, mas tem características muito interessantes e ainda é muito novo.

È um bom prospect agora dos melhores do mundo è mais um exagero made in SB.


Não é exagero made in SB.

Ele foi considerado um dos melhores jovens do mundo em 2021 pelo the Guardian.

https://www.theguardian.com/football/ng-interactive/2021/oct/07/next-generation-2021-60-of-the-best-young-talents-in-world-football

Curiosamente também nessa lista aparecem dois jogadores do Benfica, o Hugo Félix e o André Gomes. E na classe de 2022 temos o João Veloso.

Vale o que vale, nem todos se conseguem afirmar, mas foi lhe reconhecido potencial e não foi por acaso, agora vamos ver ...


Vê-se bem que essa lista vale tanto como nada.

Se fizessem essa lista 1 mês depois já era capaz de ter 60 jogadores diferentes nela.

MuchoG

10+ milhões investidos em Janeiro de 2023, 1 minuto na equipa principal, se calhar estava na hora de ser aposta, não?

Decidam o que fazer com o rapaz, se não for este ano é melhor pensar numa saída em definitivo.

bellamy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Setembro de 2024, 23:52Vamos lá ver se vemos o que rapaz vale realmente, que isto de jogos amigáveis qualquer um é bom .
esteve quanto tempo de fora?

xtream

do pouco que vi não parece ser muito rápido nem ser forte na pressão, por isso, não tenho grandes esperanças, mas pode ser que me engane

krak

Ele já está a treinar sem limitações?
Pode ser que esteja a dar boas indicações nos treinos e que apanhe o comboio agora

st. michel

#12726
Com a lesão na pre-epoca, o Schmidt - que lhe devia ter dado algumas garantias, se não, não ficava - despedido e agora a estrela do Kebabzao a entrar para o seu lugar no último dia de mercado, este jovem deve estar bem deprimido.

Excelente gestão de um activo de 10milhões, Ruie.

ORMP

Citação de: st. michel em 10 de Setembro de 2024, 11:49Com a lesão na pre-epoca, o Schmidt - que lhe devia ter dado algumas garantias, se não, não ficava - despedido e agora a estrela do Kebabzao a entrar para o seu lugar no último dia de mercado, este jovem deve estar bem deprimido.

Excelente gestão de um activo de 10milhões, Ruie.
Se está deprimido não tem condições para ser futebolista de topo. O que propões? Termos apenas 11 jogadores?
Do meu ponto de vista o plantel deve 3/4 jovens de elevado potencial. Temos 3 em que depositamos grande esperança: Rego, Prestiani e o Andreas. Todos chegarão a titulares?  A estatística diz que não... se chegarem 2 (no prazo máximo de 2 anos) será muito bom.

st. michel

Citação de: ORMP em 10 de Setembro de 2024, 16:56
Citação de: st. michel em 10 de Setembro de 2024, 11:49Com a lesão na pre-epoca, o Schmidt - que lhe devia ter dado algumas garantias, se não, não ficava - despedido e agora a estrela do Kebabzao a entrar para o seu lugar no último dia de mercado, este jovem deve estar bem deprimido.

Excelente gestão de um activo de 10milhões, Ruie.
Se está deprimido não tem condições para ser futebolista de topo. O que propões? Termos apenas 11 jogadores?
Do meu ponto de vista o plantel deve 3/4 jovens de elevado potencial. Temos 3 em que depositamos grande esperança: Rego, Prestiani e o Andreas. Todos chegarão a titulares?  A estatística diz que não... se chegarem 2 (no prazo máximo de 2 anos) será muito bom.

Concordo que não há lugares garantidos. Mas o Benfica não pode comprar N jogadores para a mesma posição e depois 'logo se vê quem resulta, eles que dem ao pernil', quando esses jogadores custam dezenas de milhões cada um.

Esse novo riquismo é, em parte, o que depois obriga a que se vendam certezas como Enzo, Ramos ou Neves à primeira oferta.

220373

Nunca devia ter entrado, aquele mês de 2023 foi um disparate completo

Tiago_I_

Foda-se metam-me os olhos neste miúdo e coloquem-no a jogar.

Tem tudo para ser o novo Felix do Lage! Tem de jogar!

Espero bem que seja aproveitado! Vou ficar mesmo fodido senão aproveitarem este talento!

mackinne

Citação de: xtream em 09 de Setembro de 2024, 13:08do pouco que vi não parece ser muito rápido nem ser forte na pressão, por isso, não tenho grandes esperanças, mas pode ser que me engane

Isso podia ser dito do Felix

Red skin

Acho que tem de ser mais confiante... Ter mais fome!

Senão, por mais qualidade que tenha...

Cob92

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Setembro de 2024, 20:24Foda-se metam-me os olhos neste miúdo e coloquem-no a jogar.

Tem tudo para ser o novo Felix do Lage! Tem de jogar!

Espero bem que seja aproveitado! Vou ficar mesmo fodido senão aproveitarem este talento!

È verdade, na posiçao 10 è aonde pode render mais.

Tal como Rollheiser na direita, Prestianni na esquerda.

Estou a falar apenas no potencial, obviamente o Akturkoglou parte a frente do prestianni.

JeSuisÉder

Até nem pode ser titular indiscutivel, ainda para mais com a vinda do Turco, mas tem que ter minutos, algo que NUNCA teve no Benfica, custava muito entrar aos, 60, 65 minutos de jogo? (quando esteve apto e no Benfica), a gestão que o Roger fazia com os jogadores era para lá de miserável.

A época é longa, vão haver muitos mais jogos este ano do que o normal, culminando com o Mundial de Clubes em 2025, existem minutos para todos, tem é que ser aposta.