Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lellominsk

Citação de: andrer2926 em 27 de Outubro de 2024, 22:53Boa notícia. Que continue a evoluir e que meta o velho no banco seria o sonho.

Não sei se não prefiro o suíço!

Machadinho57

Boa entrada.

Espero mais minutos quarta feira.

desinstala

Espero que o golo o liberte. Potencial não falta.

Cloughie

A massa associativa mais curtita da Europa.

kramxel²

A ver se anima um bocado com este golo.

Tem qualidade para fazer mais e melhor.

Aguiavareira

Citação de: Lellominsk em 27 de Outubro de 2024, 22:56
Citação de: andrer2926 em 27 de Outubro de 2024, 22:53Boa notícia. Que continue a evoluir e que meta o velho no banco seria o sonho.

Não sei se não prefiro o suíço!

Para já também me parece que o suíço está melhor mais maduro já tem outra rotação

S1Benfica

Meu puto Schjelderup, ainda nunca conseguiste demonstrar a tua qualidade no Benfica.

Terás novas oportunidades e espero que o golinho te tenha libertado definitivamente.

Continuo o pensar que o teu melhor lugar é a SA e que poderás ser "um novo Félix".

Vamos!

Carlos88

20Nico Gaitan20

O lage contar com ele para o centro/ direita é que coiso.

A meu ver acho que rende mais no centro/esquerda

Andris

Serdeira23

Citação de: desinstala em 27 de Outubro de 2024, 23:19Espero que o golo o liberte. Potencial não falta.

Não sabemos se tava preso sequer, porque sem ser naquele batatal de Moreira de Cónegos, não me lembro de ele ter feito mais de 30 minutos.

Serdeira23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2024, 07:49O lage contar com ele para o centro/ direita é que coiso.

Acho que têm haver um bocadinho com as circunstâncias, na esquerda têm estado ao Karem e o Beste, portanto é aproveitar a oportunidade que existe à direita.

tulio_slb

Citação de: Serdeira23 em 28 de Outubro de 2024, 09:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2024, 07:49O lage contar com ele para o centro/ direita é que coiso.

Acho que têm haver um bocadinho com as circunstâncias, na esquerda têm estado ao Karem e o Beste, portanto é aproveitar a oportunidade que existe à direita.

Tem entrado sempre bem, sobretudo com vontade, não jogou na sua posição preferencial mas foi à procura do jogo, quis ter protagonismo. È jogador para joga muito mais.

MuchoG

Abre-se um bocadinho de espaço se a ideia é voltar ao 4-4-2.

O Akturkoglu passa para o meio, o Amdouni é a sua alternativa, o Beste na esquerda e passa a ser ele a segunda opção.

Deu para perceber que queria muito o golo, a brincar ainda só 20 anos e 77 minutos pelo Benfica. Muito cedo para tirar conclusões, o potencial está lá.

rkc

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2024, 22:08Muito feliz por ele.

Já escrevi aqui várias vezes, tenho mais "fezada" neste do que no Prestiani.

Talento já noutra fase de "maturação" em relação ao Prestiani.

Espero que tenho muitos minutos esta época. Mas "bons" minutos e não 5 minutos por jogo.

É também um jogador com golo. Sempre que jogou (não estou a contar com o lateral direito....), esteve sempre perto de marcar.

já nem me lembrava do prestianni, vê bem!