Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Janeiro de 2025, 20:03''Não vale um caralho'' - dito por burros que viram um jogador que, como toda a equipa, estava a remar contra a maré.

50 mins em três meses. Borrem a cara de merda.

Se prestares atenção, os users são sempre os mesmos.

Scorpion8

Houve jogos resolvidos em que podia ter dado minutos ao rapaz, e depois de ser chamado à atenção da gestão aberrante que tem feito do plantel, decide dar a oportunidade num jogo destes onde está tudo de cabeça perdida, e no fim vai pensar "eu tinha razão, o Beste é melhor"

John F. Kennedy

Citação de: LuisPortugal em 04 de Janeiro de 2025, 20:05
Citação de: John F. Kennedy em 04 de Janeiro de 2025, 20:03''Não vale um caralho'' - dito por burros que viram um jogador que, como toda a equipa, estava a remar contra a maré.

Se prestares atenção, os users são sempre os mesmos.
Não reparei, mas não sei se estou sem paciência ou se há comentários cada vez mais NOJENTOS.

Red skin

Já me dás crédito pelo que disse no tópico do Prestianni. Com isto n estou a dizer que são maus jogadores ou que n têm potencial, mas são incapazes de serem úteis neste Benfica sob brasas e que não pode dar ao luxo de lhes dar tempo de jogo até começarem a render. Nenhum deles tem qualidade, por agora, para impactarem o jogo da equipa. Devem rodar ou serem vendidos.

JeSuisÉder

Os gajos que vem aqui bater no rapaz, não percebem um caralho disto, cambada de atrasados.

SLBRulez

SLBRulez

Citação de: Scorpion8 em 04 de Janeiro de 2025, 20:06Houve jogos resolvidos em que podia ter dado minutos ao rapaz, e depois de ser chamado à atenção da gestão aberrante que tem feito do plantel, decide dar a oportunidade num jogo destes onde está tudo de cabeça perdida, e no fim vai pensar "eu tinha razão, o Beste é melhor"
O Beste que esteve bestial mais uma vez

JeSuisÉder

Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2025, 20:06Lembrou-se hoje dele ;D

Quando os jogo está praticamente perdido, entra mais cedo que para ver se o queima de vez, e para ajudar á festa mete o gajo outra vez no flanco contrário que não é a sua melhor posição.

Scorpion8

Citação de: SLBRulez em 04 de Janeiro de 2025, 20:07
Citação de: Scorpion8 em 04 de Janeiro de 2025, 20:06Houve jogos resolvidos em que podia ter dado minutos ao rapaz, e depois de ser chamado à atenção da gestão aberrante que tem feito do plantel, decide dar a oportunidade num jogo destes onde está tudo de cabeça perdida, e no fim vai pensar "eu tinha razão, o Beste é melhor"
O Beste que esteve bestial mais uma vez
como é seu apanágio, não fode nem sai de cima

Shooter_tc

Hoje foi para queimar o miúdo

Quero vê-lo dentro de campo com minutos razoáveis sem estar numa situação como a de hoje

Lux Rubra

O Tiago Gouveia é mediano e é muito melhor.

LuisPortugal

Ainda me lembro das barbaridades que eram escritas no tópico do Carreras quando entrava nos últimos 5 minutos, sem qualquer continuidade e confiança.

Hoje chupam o moço.

Não aprendem e cometem os mesmos erros, também nada de estranhar, são os mesmos adeptos que continuam a eleger bandidos e escumalha para liderar o clube.

Carlos Mozer

Jogou 10 minutos desde agosto, esperar milagres num contexto de merda, a perder, com a equipa a não jogar ponta é ridículo.

20Nico Gaitan20

Hoje teve 20 minutos.

Sempre que teve a bola e foi algumas vezes...fez sempre a pior opção.

Veio retulado de craque de FM...mas esta merda nao é um bideo jogo....é vida real.

E é necessario mais e melhor.

Se ele pede minutos...tambem tem de fazer por isso...e  hoje nao o fez...alias todos que entraram tiveram pessimos menos o Cabral

John F. Kennedy

Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 20:06

Já me dás crédito pelo que disse no tópico do Prestianni. Com isto n estou a dizer que são maus jogadores ou que n têm potencial, mas são incapazes de serem úteis neste Benfica sob brasas e que não pode dar ao luxo de lhes dar tempo de jogo até começarem a render. Nenhum deles tem qualidade, por agora, para impactarem o jogo da equipa. Devem rodar ou serem vendidos.
A opção não é rodarem ou serem vendidos. É arranjar um presidente e uma direção nova, um treinador sem vicíos e mandar os argentinos (excluindo o Rollheiser e o Prestianni) embora.