Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JeSuisÉder

Citação de: Carlos Mozer em 04 de Janeiro de 2025, 20:08Jogou 10 minutos desde agosto, esperar milagres num contexto de merda, a perder, com a equipa a não jogar ponta é ridículo.

Não vale a pena, não pescam nada disto.

bruno_

Não serve para entrar em jogos que estamos a golear, serve para entrar num Benfica 0 Braga 2.

Fantástica gestão.

SLBRulez

Citação de: Lux Rubra em 04 de Janeiro de 2025, 20:07O Tiago Gouveia é mediano e é muito melhor.
E muito mais velho, e tendo em conta os minutos deste também é injusto fazer juízos

Shooter_tc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2025, 20:08Hoje teve 20 minutos.

Sempre que teve a bola e foi algumas vezes...fez sempre a pior opção.

Veio retulado de craque de FM...mas esta merda nao é um bideo jogo....é vida real.

E é necessario mais e melhor.
É, mas com ritmo. Meter jogadores desta forma e sem ritmo só serve para queimar.

Fds nem que seja na taça.

força Benfica

Entrou aos 65 por causa da pergunta de ontem na CI?

LuisPortugal

Citação de: Lux Rubra em 04 de Janeiro de 2025, 20:07O Tiago Gouveia é mediano e é muito melhor.

Se fosse o Tiago a entrar em campo hoje pediam o Schjelderup e diziam que não prestava.

Isto é ao sabor do vento.

The_Riggs

Ah pois, o Lage tinha razão, então mete o puto contra uma equipa com qualidade e a jogar confortável com um 2-0 e 11 homens na área e não marcou 6 golos ? AInda por cima saindo logo da sua posição 10 minutos depois ?

ah seu malandro. carregas Beste!!! és a nossa fé!

SLBRulez

Citação de: Carlos Mozer em 04 de Janeiro de 2025, 20:08Jogou 10 minutos desde agosto, esperar milagres num contexto de merda, a perder, com a equipa a não jogar ponta é ridículo.
Isto é o velho de hoje vou-te queimar
Quem se lembra do RS com o Carreras, não o metia mas em Toulouse o meteu quando a equipa estava toda na merda

DeSousa

Conclusões num jogo a arder, sem qualquer ritmo, a equipa inexistente.

Preferia ter começado com ele de início que o Arthurkoglu que está todo roto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shooter_tc em 04 de Janeiro de 2025, 20:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2025, 20:08Hoje teve 20 minutos.

Sempre que teve a bola e foi algumas vezes...fez sempre a pior opção.

Veio retulado de craque de FM...mas esta merda nao é um bideo jogo....é vida real.

E é necessario mais e melhor.
É, mas com ritmo. Meter jogadores desta forma e sem ritmo só serve para queimar.

Fds nem que seja na taça.
eu nao o tou a criticar...eu sei que o lage tem culpa aqui..mas eu esperava bem mais que isto.

De um jogador da "tarimba" dele

watt338

É muito melhor até jogar. Depois quando joga é a merda mais mal parida de sempre e o outro é que é bom.

Red skin

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: John F. Kennedy em 04 de Janeiro de 2025, 20:03''Não vale um caralho'' - dito por burros que viram um jogador que, como toda a equipa, estava a remar contra a maré.

50 mins em três meses. Borrem a cara de merda.
Já me dás crédito pelo que disse no tópico do Prestianni. Com isto n estou a dizer que são maus jogadores ou que n têm potencial, mas são incapazes de serem úteis neste Benfica sob brasas e que não pode dar ao luxo de lhes dar tempo de jogo até começarem a render. Nenhum deles tem qualidade, por agora, para impactarem o jogo da equipa. Devem rodar ou serem vendidos.
A opção não é rodarem ou serem vendidos. É arranjar um presidente e uma direção nova, um treinador sem vicíos e mandar os argentinos (excluindo o Rollheiser e o Prestianni) embora.
Mas isso é desconversar. O Benfica tem de fazer muita coisa no futuro... Mas isto, o presente, o que faz. Estes jogadores não vão evoluir jogando a partir do banco e muito menos vão ter impacto positivo no nosso jogo. Rodar ou vender... É o que podemos fazer neste mês com eles.

watt338

Citação de: força Benfica em 04 de Janeiro de 2025, 20:09Entrou aos 65 por causa da pergunta de ontem na CI?

Claro. Como esperado hoje não jogou um caralho e por isso o Lagiola já vai voltar a cagar nele.

John F. Kennedy

Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 20:11
Citação de: John F. Kennedy em 04 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: John F. Kennedy em 04 de Janeiro de 2025, 20:03''Não vale um caralho'' - dito por burros que viram um jogador que, como toda a equipa, estava a remar contra a maré.

50 mins em três meses. Borrem a cara de merda.
Já me dás crédito pelo que disse no tópico do Prestianni. Com isto n estou a dizer que são maus jogadores ou que n têm potencial, mas são incapazes de serem úteis neste Benfica sob brasas e que não pode dar ao luxo de lhes dar tempo de jogo até começarem a render. Nenhum deles tem qualidade, por agora, para impactarem o jogo da equipa. Devem rodar ou serem vendidos.
A opção não é rodarem ou serem vendidos. É arranjar um presidente e uma direção nova, um treinador sem vicíos e mandar os argentinos (excluindo o Rollheiser e o Prestianni) embora.
Mas isso é desconversar. O Benfica tem de fazer muita coisa no futuro... Mas isto, o presente, o que faz. Estes jogadores não vão evoluir jogando a partir do banco e muito menos vão ter impacto positivo no nosso jogo. Rodar ou vender... É o que podemos fazer neste mês com eles.
Isso é peta. O Schjelderup não tem de entrar quando estás a perder 2-0 com o Braga aos 65. Tem de entrar é nos jogos em que andaste a ganhar ao Estoril, Nacional, Arouca, etc... e nesses aí fez uns míseros 15 mins, menos do que teve no jogo de hoje todo.

Ninguém clamou o Schjelderup, Prestianni e Rollheiser como jogadores à Messi, que entram e resolvem jogos automaticamente.

Tu só cresces com minutos, e minutos é o que eles não têm. Tiveste n jogos para rodar o Di Maria, o Akturkoglu, mas apostas SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE nos mesmos.

elpayaso10

parece jogador de padel ou crl nao joga nada nada.