Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 08 de Janeiro de 2025, 12:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2025, 12:15As tantas só para calar a chalupada espetam o gajo a titular....

Admirem-se
Vai passar á frente do Beste?

No último jogo entrou primeiro.

Lógica zero com aquele inapto a treinador.
nao existe criterio algum...admira-te.

Mattamouros

Citação de: GonPat90 em 08 de Janeiro de 2025, 09:52
Citação de: MMeira em 08 de Janeiro de 2025, 08:36
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Janeiro de 2025, 00:52

A melhor opcão para o miudo, e não duvido que terá sucesso. No Ajax não olham ao BI

É outro caso como o Carreras: 99,9% do forum a dizer que não era jogador para o Benfica, e agora....?
Este não vai a tempo (não lhe dão tempo) de provar (aqui) o seu valor

A diferença é que o carreras já demonstrou serviço. Este está cá há 3 épocas e tarda em aparecer. Vou dizer aqui uma coisa que vai chatear (ou não) a malta, se calhar não é assim tão bom. Nem sempre o FM acerta nos craques. O Zivkovic que o diga.

3 épocas.. quer dizer..

Na primeira veio em janeiro para supostamente se ambientar, fez DOIS MINUTOS. 1 no campeonato. 1 na champions.

No ano passado com a chegada do Di obrigas a deslocar o extremo direito para o outro lado do campo e ele fica completamente tapado. Fez UM MINUTO antes de ser emprestado.

Este ano, leva os numeros que já deixei num post lá para trás.

Não consigo perceber a conversa do 'tarda em aparecer' se o homem não tem sequer oportunidades para tal. E isto é valido tanto para ele, como para o Prestianni, como para o Rollheiser.

Eu não sei se estes miudos valem alguma coisa ou não. Sei que sem terem oportunidade nunca saberemos. Agora vaticinar com certezas é impossivel.

ruicouto10

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Janeiro de 2025, 12:06
Citação de: ruicouto10 em 08 de Janeiro de 2025, 11:55Nos poucos minutos que tem não agarra a oportunidade... ás tantas não é assim tão bom...

No ultimo jogo teve 30 minutos.. continuo sem ver nada de especial...
O que dizias do Carreras o ano passado?

É óbvio que pode não ser o jogador que precisamos mas não sei é como avaliam um jogador com este tempo de utilização.

que era fraco..

e continua a ser..

a unica coisa que melhorou foi intensidade que tem agora...

continua a defender mal.. a falhar passes ridiculos ( como por ex jogo fama) e não faz um cruzamento em condições...

mas tem o hippie no máximo porque cai no goto dos adeptos... mas é apenas dos menos maus do plantel..

rlmfslb

Citação de: ruicouto10 em 08 de Janeiro de 2025, 14:51
Citação de: ruicouto10 em 08 de Janeiro de 2025, 11:55Nos poucos minutos que tem não agarra a oportunidade... ás tantas não é assim tão bom...

É óbvio que pode não ser o jogador que precisamos mas não sei é como avaliam um jogador com este tempo de utilização.

que era fraco..

e continua a ser..

continua a defender mal.. a falhar passes ridiculos ( como por ex jogo fama) e não faz um cruzamento em condições...

mas tem o hippie no máximo porque cai no goto dos adeptos... mas é apenas dos menos maus do plantel..

é agora o carreras não vale peido. há malta que deve ver os jogos com o olho do cu.

ruicouto10

Citação de: Mattamouros em 08 de Janeiro de 2025, 14:14

A melhor opcão para o miudo, e não duvido que terá sucesso. No Ajax não olham ao BI

É outro caso como o Carreras: 99,9% do forum a dizer que não era jogador para o Benfica, e agora....?

A diferença é que o carreras já demonstrou serviço. Este está cá há 3 épocas e tarda em aparecer. Vou dizer aqui uma coisa que vai chatear (ou não) a malta, se calhar não é assim tão bom. Nem sempre o FM acerta nos craques. O Zivkovic que o diga.

3 épocas.. quer dizer..

Na primeira veio em janeiro para supostamente se ambientar, fez DOIS MINUTOS. 1 no campeonato. 1 na champions.

No ano passado com a chegada do Di obrigas a deslocar o extremo direito para o outro lado do campo e ele fica completamente tapado. Fez UM MINUTO antes de ser emprestado.

Não consigo perceber a conversa do 'tarda em aparecer' se o homem não tem sequer oportunidades para tal. E isto é valido tanto para ele, como para o Prestianni, como para o Rollheiser.

Eu não sei se estes miudos valem alguma coisa ou não. Sei que sem terem oportunidade nunca saberemos. Agora vaticinar com certezas é impossivel.
podiam fazer alguns minutos na B.... parece que não gostam / não querem...

o prestiani q andou por lá alguns jogos... nem aí se destaca...
teve alguns jogos na equipa A tb não se destacou...

O Andreas parece que só gosta de jogar na esquerda... o Rolheiser ninguem sabe onde gosta de jogar...

o Di Maria, o D Luiz comeram muito banco antes de se conseguirem afirmar...

ruicouto10

Citação de: rlmfslb em 08 de Janeiro de 2025, 14:53
Citação de: ruicouto10 em 08 de Janeiro de 2025, 14:51

que era fraco..

e continua a ser..

é agora o carreras não vale peido. há malta que deve ver os jogos com o olho do cu.

sim sim.. e o Benfica ganha os jogos todos.. porque os jogadores são todos muito bons!!

_Xebola_

A malta não percebe que este é o tipo de jogador que ou se aposta com confiança e continuidade ou então não vale a pena.

Não é o tipo de jogador que vai entrar 15 minutos e mexer com o jogo.

É o tipo de jogador que para se poder realmente avaliar o que vale, teria de ter 3/4 jogos seguidos a titular para ver realmente se poderia ser importante para nós.

O Prestianni já é diferente, já é o tipo de jogador que pode entrar a 30 minutos do fim e mexer com o jogo.

Com a época mais que perdida, era altura ideal para se apostar nesse pessoal todo até ao final da época e cagar de vez nos Otamendis e nos Di Marias.

Este, o Tonico entre outros deveriam jogar sempre até final da época.

fpie

tenho pena de perder este puto, mas compreendo que queira sair

VelhaGuarda

Citação de: fpie em 08 de Janeiro de 2025, 15:26tenho pena de perder este puto, mas compreendo que queira sair

Eu emprestava na nossa Liga, até ao fim d a época.

tulio_slb

Citação de: _Xebola_ em 08 de Janeiro de 2025, 14:57A malta não percebe que este é o tipo de jogador que ou se aposta com confiança e continuidade ou então não vale a pena.

Não é o tipo de jogador que vai entrar 15 minutos e mexer com o jogo.

É o tipo de jogador que para se poder realmente avaliar o que vale, teria de ter 3/4 jogos seguidos a titular para ver realmente se poderia ser importante para nós.

O Prestianni já é diferente, já é o tipo de jogador que pode entrar a 30 minutos do fim e mexer com o jogo.

Com a época mais que perdida, era altura ideal para se apostar nesse pessoal todo até ao final da época e cagar de vez nos Otamendis e nos Di Marias.

Este, o Tonico entre outros deveriam jogar sempre até final da época.

Pode entrar muitas vezes a 15/20 min sem problema mas isso tem de vir numa sequência de minutos, com titularidades em cima.

Di Maria e principalmente Kerem neste momento não conseguem criar jogo, nenhum dos dois é capaz de passar por um adversário em drible ou fazer uma combinação rápida.

O Schjelderup é o nosso melhor extremo para furar blocos baixos, para além disso é o nosso melhor extremo para segurar bola

GonPat90

3 épocas.. quer dizer..

Concordo com tudo o que disseste, são factos.

A questão aqui e vou insistir, o treino. Se o jogador no dia a dia, não passa confiança ao treinador. O treinador vai apostar nele porquê?
Eu também não sei se ele é bom ou não. Mas eu também acho estranho esta situação e outras.

JeSuisÉder

Citação de: GonPat90 em 08 de Janeiro de 2025, 17:49

3 épocas.. quer dizer..

Concordo com tudo o que disseste, são factos.

A questão aqui e vou insistir, o treino. Se o jogador no dia a dia, não passa confiança ao treinador. O treinador vai apostar nele porquê?
Eu também não sei se ele é bom ou não. Mas eu também acho estranho esta situação e outras.

Já eu acho que é mais as vacas sagradas e o estatuto de certos jogadores que fazem com o que o Schjelderup, Prestianni e afins não tenham minutos.

psanches

vinsanity

boa sorte puto, que entres bem a titular

werty10