Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

Bode expiatório do parolo.

Devia marcar 3!!!

EagleVision

Escolha mais que óbvia dado que o HP tem a varinha mais que gasta. Held og lykke.

Jonaspistolas34

Citação de: Nirvana_87 em 08 de Janeiro de 2025, 19:10Bode expiatório do parolo.

Devia marcar 3!!!
Não ironicamente acho que o Lage o pôs e secretamente quer que ele jogue mal que fode só para dizer que tinha razão, espero que lhe cale

Antonio1904

Só por estar no 11 inicial, vou ver ao café num ecrã maior.

JeSuisÉder

Vou já antecipar-me, dois cenários:

Não assiste nem marca e faz um jogo fraco - "É por isto que queriam que este gajo fosse titular?", "É despachar com um laçinho", "Fraco e sem intensidade"

Marca ou assiste e faz um bom jogo - "Tem que ser titular", "Melhor que o Akturkoglu", "Livrem-se de o vender".

Aguia31

Vai ser queimado hoje, depois vai ser vendido......

FelipeVazTé1904

O que o Schjelderup vai ter de fazer para não sair ao intervalo:

Neozone1981

Eu antecipo me já,já ando a dizer há mt tempo isto,não tem andamento para este futebol, é bom tecnicamente rápido mas a nível de choque mto fraco mesmo...pode fazer 1 bom jogo como o mora do Porto mas só quem não sabe o que é futebol acha que depois do que já se viu mesmo sendo pouco que vai vingar...e a minha opinião não sei mais do que ninguém mas é algo que penso já a alguns tempos dele...memo o pouco que joga não demonstra intensidade ,o prestiani quando tinha pouco tempo de jogo o ano passado ,conquistou a titularidade no início desta época exatamente pela entrega que demonstrou

mercurialSLB

Senão marcar um golo ao intervalo tá no banco para entrar o Kerem.

Blitz

Que agarre a oportunidade. É o que eu espero.

Menos mimimi e mais atitude.
Agora é a hora.

Innuendo

Que aproveite bem estes 45 minutos. Se a coisa não estiver famosa será o primeiro a saltar fora.

teoricoslb

Boa oportunidade para mostrar a qualidade que aparenta ter... Mas não é assim que se aposta em jovens. Devia ter entrado com maior naturalidade e mais tempo de jogo. O mesmo serve para prestiani e rolhisier.

smpslb

''Veem , não vos disse?''

hugo2004

Finalmente a tua oportunidade a titular! Agarra que é tua miudo! Vai brilhar, marcar e agarrar a titularidade. 

Diogo20

Clássico jogo para ser queimado e virem dizer "Eu avisei", enquanto os outros se têm arrastado.

Eu vi isto com o Jota e muitos outros.