Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Citação de: Kampz em 08 de Janeiro de 2025, 21:45É imaturo e o cacete, 35 toques na bola, 91% de passes certos, 2/3 dribles com sucesso (acho que foram mais), 4/5 duelos ganhos, 1 golo/assistência perdido por burrice do Pavlidis, 1 passe a isolar.

Isto em 65' sem qualquer ritmo.

Acho que é emprestar e ir buscar um Gil Dias da vida.

Se isto não é um abre-olhos para a escola Lagiola, não sei o que será...

axiomas

Citação de: Kampz em 08 de Janeiro de 2025, 21:45É imaturo e o cacete, 35 toques na bola, 91% de passes certos, 2/3 dribles com sucesso (acho que foram mais), 4/5 duelos ganhos, 1 golo/assistência perdido por burrice do Pavlidis, 1 passe a isolar.

Isto em 65' sem qualquer ritmo.

Acho que é emprestar e ir buscar um Gil Dias da vida.
Ora bem!

Percebeu a mensagem os colhões. O treinador é um frases feitas do caralho! Este miúdo já há muito tempo que devia ter sido lançado! Mais do que preparado e esta conversa do perceber a mensagem parece dada a um juvenil que foi premiado com minutos na equipa titular....

Recordo:

Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2023, 00:24O jogador veio. Esteve cá e quase não calçou quando houve muitos jogos em que podia calçar. Contextos favoráveis. Vitória em casa. Brugge em casa. Marítimo fora. Este ano face à concorrência, ao que viveu na última época ele quis sair. E quis porque na idade dele estar duas épocas "sem jogar" não dava. Pura e simplesmente não dava. Saiu e bem para jogar. Péssima gestão do treinador neste caso. E vamos ver quanto tempo o Gouveia terá. Para já a verdade é que já devia ser titular. E não é. Jogou nos Açores num jogo menor. E na taça da liga meia hora. Vamos ver se será aposta para manter. Espero bem que sim. Em todo o caso veremos.

Já no tempo do Rachão em que fomos campeões aqui me bati que tínhamos um urso no banco que não sabia arranjar jogadores dentro do plantel e que este puto tinha sido encostado para canto quando podia ter sido e bem lançado. Tal como o parceiro da frente que veio com ele, nunca foi aposta e na época seguinte andou a rodar a titularidade numa moeda ao ar com os outros PLs.

Este puto já devia ter sido aposta na época em que fomos campeões!!!! Não foi e saiu na seguinte para jogar. Está cá de novo depois de um empréstimo e está a ser considerado como uma criancinha de exemplo para os outros que mostrou o que vale, mas tenho muitas dúvidas se não vai ser colocado na prateleira novamente o que vai fazer lembrar o Jesus O Luisinho tem de perceber que uma coisa é jogar em Barcelos outra é a Xampes.

É vergonhoso tanto tempo para lhe reconhecer talento e dar oportunidade. Pior o tratamento que se lhe está a dar. É um profissional e está mais do que pronto. Haja é colhões!

Nirvana_87

Talento puro!
E no entanto é completamente ostracizado por um parolo incompetente.

Hoje encheu o campo com o seu talento. Fez coisas que apenas Di Maria é capaz neste plantel.

Mas não esquecer que é suplente do suplente (Beste) do Akturkoglu.

Que comédia surreal esta merda!!!

ps. E o que quer o mamão do Ricardo Rocha? outro tachista que ninguém sabe o que faz.

JeSuisÉder

No post que meteu no IG meteu uma música do Lil Wayne com o titulo "Let it all work out", espero que seja uma referência ao fato que ganhou uma nova vida no Benfica e que vai continuar no clube e jogar mais, temos aqui um talento brutal que tem que se potencializado, e isso só acontece se jogar com regularidade.

Olivera85

Num Benfica ofensivo e com critério este dividiria titularidade com o akturkoglu e o Prestiani iria ser utilizado como suplente do Di Maria.

Vidito

Citação de: Billy the Kid em 06 de Janeiro de 2025, 16:38Sempre que foi lançado, não mostrou nada.

As pessoas nunca vão conseguir se livrar da ideia segundo a qual "os que não jogam é que fariam melhor".

Houve alguém que escreveu acima que (sic): o melhor que aconteceu a Prestianni, Schjelderup e Rollheiser foi não terem jogado mais. Caso contrário, estariam queimados. E tal user deu exemplo de Beste (queimado por ter jogado muito).

Cada tiro, cada merlro. Escreve, escreve e escreve e não se aproveita uma. É dose.

mitro11

Não entendo como é que o Beste lhe andou a comer minutos

areal

Que se passou com o RRocha?

Paulo Fonseca

Citação de: mitro11 em Hoje às 01:39Não entendo como é que o Beste lhe andou a comer minutos
"Cruza" com o pé esquerdo.

bmuc79

Citação de: Il Maestro em 08 de Janeiro de 2025, 23:00Agora deve jogar na taça de Portugal...os últimos 15'

Ou pior, mais um empréstimo.

Meu feeling.

220373

Fez um bom jogo mas convém lembrar que o Braga não fez merda nenhuma, a defesa deles estava em modo passador.

Sem ser rápido parece ter 1x1, que é algo que falta ao Kerem e ao Beste, e também parece ter qualidade no passe. Mas quero ver com outra defesa, mais agressiva, se consegue acompanhar.

Incrível como só ao fim de 2 anos (?) é que podemos começar a formar uma opinião.

Penso que o Lage o vai pôr a jogar mais tempo, não tenho é a certeza do que vai acontecer quando fizer maus jogos, e nem que seja pela idade é provável que os faça.

kramxel²

Citação de: bmuc79 em Hoje às 01:48
Citação de: Il Maestro em 08 de Janeiro de 2025, 23:00Agora deve jogar na taça de Portugal...os últimos 15'

Ou pior, mais um empréstimo.

Meu feeling.

O mais provável é irem buscar o Leandro Pipoquinha do Funané do Ceára, que joga na série Z, por 10M€, que joga exactamente na posição do Schjelderup, mas era uma oportunidade de negócio imperdível.

Sexta-Feira

É muito talentoso.
Aquela jogada em que o Pavlidis é apanhado em fora de jogo é muito boa.
Fora os vários lances que teve no jogo.

Tem mais talento que o turco.
Potencial para chegar bem mais longe.
Entendo que seja suplente para já. Mas não entendo que não faça parte das contas do treinador.
Se ele não aproveita o Andreas, tem de ser chamado à atenção.

NunoMoreira

Bom jogo, foi pena falhar aquele golo, como o comentador disse, pelo jogo e pela jogada merecia marcar