Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Citação de: rdr10 em Hoje às 14:08
Citação de: bruno cardoso em 08 de Janeiro de 2025, 23:40

Parabéns miúdo, percebeste a mensagem.

Bastou ganhar um jogo para aparecer o deprimente cardoso...

Ghost.Of.Red

Citação de: Mercurio_10 em Hoje às 13:12
Citação de: TFFS em Hoje às 11:54De quase emprestar o João Félix em Janeiro a quase emprestar/vender o Schjelderup

Tudo à vista. Navegação à vista

É isto. A diferença é que o Lage conhecia o Félix e tinha fezada nele. Ele próprio disse numa entrevista que quando começou a desenhar a equipa para o 1º jogo que foi na fezada com o Félix. Correu muito bem com 2 golos, se calhar se não tem corrido bem não tinha 2a oportunidade e era emprestado.

O Schjelderup ontem era igual, se não fizesse um bom jogo provavelmente deixava de contar de vez e o mais certo era sair.

Conhecer muito bem e ir na fezada.

Acho que está tudo dito. Eu se conheço muito bem algo ou alguém e sei o que estou a fazer não o faço por fezada.

Ele não fazia a pu** da mínima ideia do que estava a fazer e calhou-lhe bem.

Aliás o resto da carreira e esta nova triste passagem pela Luz apenas comprovam isso mesmo.

nikas

Citação de: Mercurio_10 em Hoje às 13:06Desconfio que ontem era o dia do 'ou vai ou racha' para ele.

Ia ter a única oportunidade (bochechos a entrar com intervalos grandes de jogos não são oportunidades) e ou agarrava ou se jogasse mal já estava resolvido o tema da saída. É assim, nesta base de amadorismo que se trabalha no Benfica.

Felizmente a qualidade dele sobressaiu, surpreende muito pouca gente na verdade e ganhou o seu espaço com apenas 60 minutos em campo. E eu acho que são 60 minutos que nos salvam de cometer um erro gigantesco.

Da a ideia que neste clube é tudo à sorte e fezada.
Parece o filme do Gouveia no inicio da época.

De extremo com potencial passa para dispensado, passa a LD alternativa ao Bah, passa a dispensado outra vez, todos cagados metem o puto na posição dele, faz um jogo do cacete a Extremo, estrela já é craque e é para manter.

Que casa a arder.

ruicouto10

Citação de: Serdeira23 em Hoje às 11:45
Citação de: ruicouto10 em Hoje às 09:23
Citação de: Serdeira23 em Hoje às 09:09O Andreas é um belo jogador. Ontem foi claro, integrado na "melhor" equipa, soube ajudar, soube sair de zonas apertadas de pressão, soube ir para cima quando era altura disso e não saiu com dois golos por algum azar.

Em alguns aspectos é sem dúvida melhor que o Karem, falta-lhe minutos para ter a confiança necessária para dar mais. Entrar a 5 minutos do fim e sentir que têm de mostrar muito, leva estes jovens a exagerar e querer ir para a finta e marcar um golo, pois só assim sentem que olham para eles.

O Andreas já está no Benfica há bastante tempo, fez-se um investimento bastante grande no jogador e ele mostra que têm muito talento. Só há uma solução que é jogar muito mais.

Tem é de jogar contra uma equipa de futebol... ontem o braga foi tudo menos isso..

Por essa ordem de ideias, vamos chegar à conclusão que o Jonas nem era bom, porque contra equipas de futebol não aparecia.
O Braga foi o mesmo Braga que jogou na Luz, ontem o Benfica foi lhe muito superior e isso é mérito de alguém, da mesma forma que no sábado foi demérito de alguém.

se viste os 2 jogos e não vistes diferenças no braga...

Di_Maria

Citação de: Mercurio_10 em Hoje às 13:06Desconfio que ontem era o dia do 'ou vai ou racha' para ele.

Ia ter a única oportunidade (bochechos a entrar com intervalos grandes de jogos não são oportunidades) e ou agarrava ou se jogasse mal já estava resolvido o tema da saída. É assim, nesta base de amadorismo que se trabalha no Benfica.

Felizmente a qualidade dele sobressaiu, surpreende muito pouca gente na verdade e ganhou o seu espaço com apenas 60 minutos em campo. E eu acho que são 60 minutos que nos salvam de cometer um erro gigantesco.

O Benfica do Encosta, sem rumo.

Tudo à base de tiros no escuro.

gizmo

Eu só fico descansado quando fechar o mercado. Esta direção já demonstrou que é capaz de tudo e mais alguma coisa.

raio

Estava a ter mt bons apontamentos, e eis que é com o jogo ganho e controlado, foi
escolhido para não estar em campo qd podia perfeitamente sair Di Maria.

Espero que alguém ali dentro tenha visão para não atirar potencial ao lixo.

DBdennisDB

Citação de: Montano89 em Hoje às 08:17Um daqueles casos que ninguém percebe... anda o turco há 6 ou 7 jogos sem fazer um caralho e este rapaz cheio de talento sem merecer uma oportunidade.

Mas há alguém que entenda esta merda?
Nao tem um agente parceiro estrategico.

O Darwin tinha um empresario e antes que as galinhas tivessem dentes, o empresario "voou" e ele ficou com um novo agente que ....curiosamente é.....parceiro estrategico.

Kaká

Citação de: raio em Hoje às 14:41Estava a ter mt bons apontamentos, e eis que é com o jogo ganho e controlado, foi

Perfeitamente normal. Estava com zero ritmo competitivo.

Uma hora de jogo é normal nessas condições, especialmente porque ele naquelas funções tem que correr bastante. Mantê-lo para lá desse tempo só o expunha a possibilidade de lesões.

The_Riggs

tu também percebes bem a mensagem, principalmente depois da notificação do mbway do Zé marinho bater. Tiveste de férias ou tiveram uns dias sem te pagar ?

Miguel1111

Citação de: The_Riggs em Hoje às 16:21

tu também percebes bem a mensagem, principalmente depois da notificação do mbway do Zé marinho bater. Tiveste de férias ou tiveram uns dias sem te pagar ?
vale bujas?

The_Riggs

Citação de: MikeM16 em Hoje às 11:05Se começar a ter mais oportunidades, ainda vai errar muito. Tenham paciência com o miúdo, porque eu já sei como é este fórum. Hoje foi elevado a craque, próximo jogo, se não correr tão bem, é porque ainda nao está pronto.

Nem 8, nem 80.
basta ir ver as reações da jogada que ele fintou o guarda redes. Nem se dignaram a ver o lance com olhos de ver e ver que o remate rasteiro ali era impossível. Podia ter tentado era antes ,mas ali nunca podia ser rasteiro. Decidiu bem , executou mal

Boddicker

A saída aos 60min só pode ser justificada com a titularidade no sábado. Caso contrário o Lage foi cabrãozinho

CGUERREIRO_1904

A sensação que dá é que basta irem para a CS reclamar e o mister dá uns minutos. Tudo feito ao contrário.

Slbstriker

Citação de: Kaká em Hoje às 16:12
Citação de: raio em Hoje às 14:41Estava a ter mt bons apontamentos, e eis que é com o jogo ganho e controlado, foi

Perfeitamente normal. Estava com zero ritmo competitivo.

Uma hora de jogo é normal nessas condições, especialmente porque ele naquelas funções tem que correr bastante. Mantê-lo para lá desse tempo só o expunha a possibilidade de lesões.

Só pode ser isso, e também a pensar no jogo de sábado, pelo menos assim quero acreditar, mas já não digo nada quanta à gestão de jogadores vinda daqueles lados!