Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 15 jogos (207 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 12 jogos (206 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EdgarF

Mercurio_10

Desconfio que ontem era o dia do 'ou vai ou racha' para ele.

Ia ter a única oportunidade (bochechos a entrar com intervalos grandes de jogos não são oportunidades) e ou agarrava ou se jogasse mal já estava resolvido o tema da saída. É assim, nesta base de amadorismo que se trabalha no Benfica.

Felizmente a qualidade dele sobressaiu, surpreende muito pouca gente na verdade e ganhou o seu espaço com apenas 60 minutos em campo. E eu acho que são 60 minutos que nos salvam de cometer um erro gigantesco.

Chuck

Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:00Até pode não dar em nada.
Mas só o Benfica para enterrar 12M num jogador deixá-lo meia época sem jogar.
Emprestar uma época onde o moço até mostra serviço e na meia época seguinte tê-lo encostado até 2 derrotas seguidas até se lembrarem que afinal anda por ali.

É uma das coisas que está mal nesta política.

Bom demais para se dar 10 ou 15M por um jovem, e eventualmente para emprestá-lo a outro clube mas mau demais para jogar meia hora contra uma equipa de vão de escada do nosso campeonato.

Não se compreende.

Mercurio_10

Citação de: TFFS em Hoje às 11:54De quase emprestar o João Félix em Janeiro a quase emprestar/vender o Schjelderup

Tudo à vista. Navegação à vista

É isto. A diferença é que o Lage conhecia o Félix e tinha fezada nele. Ele próprio disse numa entrevista que quando começou a desenhar a equipa para o 1º jogo que foi na fezada com o Félix. Correu muito bem com 2 golos, se calhar se não tem corrido bem não tinha 2a oportunidade e era emprestado.

O Schjelderup ontem era igual, se não fizesse um bom jogo provavelmente deixava de contar de vez e o mais certo era sair.

Nenad25

Citação de: TFFS em Hoje às 11:54De quase emprestar o João Félix em Janeiro a quase emprestar/vender o Schjelderup

Tudo à vista. Navegação à vista

Passando pelo meio por quase emprestar o Gouveia e quase emprestar o Prestianni.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mercurio_10 em Hoje às 13:06Desconfio que ontem era o dia do 'ou vai ou racha' para ele.

Ia ter a única oportunidade (bochechos a entrar com intervalos grandes de jogos não são oportunidades) e ou agarrava ou se jogasse mal já estava resolvido o tema da saída. É assim, nesta base de amadorismo que se trabalha no Benfica.

Felizmente a qualidade dele sobressaiu, surpreende muito pouca gente na verdade e ganhou o seu espaço com apenas 60 minutos em campo. E eu acho que são 60 minutos que nos salvam de cometer um erro gigantesco.

Também acho. Na equipa principal, a jogar de início e com confiança, pode ser um caso sério. Ele tem tudo para ser grande. Saiba o Benfica aproveitar. O Prestianni é outro.

Iron Mask

Citação de: jpcafe em Hoje às 12:05Não sei se não entrou para ser emprestado/vendido.

Musa??

Não acredito. Até a chalupada anda hoje a falar nele. Não vão ter coragem.

EagleVision

Citação de: jpcafe em Hoje às 12:05Não sei se não entrou para ser emprestado/vendido.

Musa??

Livrem-se disso!

Kloden

Citação de: KKT em Hoje às 11:47Um crime aquela substituição, principalmente com o Di Maria ainda em campo.

Se eram para entrar o Karem, então tirava o Di e um deles jogava à direita, nem que fosse para ver se resulta. O resultado estava feito.
Pareceu-me que foi por cansaço do jogador. Ele ja estava a dar alguns sinais antes de sair.

pedrompcosta

Citação de: KKT em Hoje às 11:47Um crime aquela substituição, principalmente com o Di Maria ainda em campo.

Se eram para entrar o Karem, então tirava o Di e um deles jogava à direita, nem que fosse para ver se resulta. O resultado estava feito.

ele estava visivelmente roto e já tinhas levado duas cacetadas!!

LFVL

Citação de: pedrompcosta em Hoje às 13:46

Se for jogando 70min/jogo, é bem melhor que os 5 que andava a jogar.

pedrompcosta

Citação de: LFVL em Hoje às 13:47

por nao ter ritmo é que saiu... notava se o cansaço! a ultima acçao dele aquele passe para o di maria era smplesmente magistral... de craque

JeSuisÉder

Citação de: MikeM16 em Hoje às 11:05Se começar a ter mais oportunidades, ainda vai errar muito. Tenham paciência com o miúdo, porque eu já sei como é este fórum. Hoje foi elevado a craque, próximo jogo, se não correr tão bem, é porque ainda nao está pronto.

Nem 8, nem 80.

O problema é que podia já estar mais bem preparado do que está neste momento se tivesse tido mais tempo de jogo, nota-se claramente que não tem ritmo e não está com confiança, aposto tudo que se o Schjelderup fosse aposta regular aquele lance em que finta o Matheus tinha mais tranquilidade e objetividade na finalização e acabaria por marcar.

Obviamente irá cometer erros, todos os jogadores cometem ainda para mais os jogadores jovens, o melhor que fazes é ignorares os comentários de certos users que não percebem ponta de futebol quando vierem cá criticar o rapaz por um mau jogo.

Nenad25

Citação de: pedrompcosta em Hoje às 13:49
Citação de: LFVL em Hoje às 13:47

por nao ter ritmo é que saiu... notava se o cansaço! a ultima acçao dele aquele passe para o di maria era smplesmente magistral... de craque

De pé esquerdo!

rdr10