Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SG Ventil

O Lage está a tentar matar a confiança deste jogador, e as últimas duas subs mostram isso.

E sabemos muito bem porque o está a fazer.

sergio.fil25

Que puto de boneco que este moço tem a treinador.

Tirar ao intervalo um dos melhores em campo na primeira parte sem ser motivo de lesão, puta que pariu que nunca vi disto.

Não merecias jovem 💪

Red Bullet

Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:10Um miúdo tem 20 anos.

Entra em dois jogos e faz miséria. É rei, marca golos, cria oportunidades, está na flor da idade.

Num jogo sai aos 60, no outro ao intervalo. Num deles , trata-se de uma final.

Apresentem -me um caralho de uma justificação plausível para esta merda!!!

Apresentem -me!!!

O jogador está

VENDIDO!!!

V
E
N
D
I
D
O

Entretanto, entre os pingos da chuva, sairá a comunicação, com uma desculpa nojenta e esfarrapada de necessidade de "crescimento" , de "afirmação" e por aí adiante.

Se isso for verdade, aqui há séria oportunidade de dar o pontapé ao banana em Outubro!

Mika21PA

Citação de: MMeira em Hoje às 12:59
Citação de: arfm14 em Hoje às 12:57
Citação de: Diaboli em 11 de Janeiro de 2025, 21:07

Partiu completamente os rins ao Quaresma.

Aquele movimento de corpo a simular que vai para a linha e corta logo para dentro foi fatal.

O Quaresma? Melhor central do mundo e arredores, superior ao Tonito, Araujo, Gvardiol, etc.

Impossivel

É bom central, tem potencial tal como os nossos Antonio e Tomás.

Aliás não faltam centrais com um futuro promissor nas duas equipas.

Antonio, Tomás, Quaresma, Inácio e Diomande.

alienado

Explicação da substituição para este rapaz é surreal!

Woland

Das substituições mais alucinantes a que já assisti na minha vida, tirar o MVP da primeira parte só porque sim. Inenarrável.

Borges Coutinho

Bela forma de motivar um jogador que está, finalmente, a afirmar-se: substituí-lo ao intervalo (tipo castigo) e logo por um jogador que está em nítida baixa de forma.
O Lage arranjou aqui uma bela bolsa de ar: quando lhe disserem que a equipa não está a render ou quando falhar algum objetivo, vai logo responder que conquistou a taça da liga.

Red Bullet

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 00:53
Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:49
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 00:46
Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:43
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 00:41
Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:10Um miúdo tem 20 anos.

Entra em dois jogos e faz miséria. É rei, marca golos, cria oportunidades, está na flor da idade.

Num jogo sai aos 60, no outro ao intervalo. Num deles , trata-se de uma final.

Apresentem -me um caralho de uma justificação plausível para esta merda!!!

Apresentem -me!!!

O jogador está

VENDIDO!!!

V
E
N
D
I
D
O

Entretanto, entre os pingos da chuva, sairá a comunicação, com uma desculpa nojenta e esfarrapada de necessidade de "crescimento" , de "afirmação" e por aí adiante.

ou quiçá...é um miudo que nunca tinha feitos jogos a este ritmo.

É isso. Só aqui é que isso se passa. Barcelonas, etcs, também fazem isso, descansam os talentos porque não têm ritmo
.

É a chamada táctica da piça.

Ainda por cima não faz jogos a este ritmo e o sacana arranca logo um golaço antes do intervalo.

Porra... É melhor ir descansar porque 20 aninhos já começam a pesar.

desculpa lá, mas tu não percebes nada de nada

Elucida-me

achares que porque marcar um grande golo significa que depois a meio do jogo não esta rebentado...
que alguem que nunca fez jogos a este nivel (estes 2 jogos foram de dificuldade maxima) e que só tinha meia duzia de minutos na epoca, estava preparado para fazer 90m....

Isso até teria lógica se n tivesses um gajo lá dentro de 37 anos q se arrasta jogo após jogo, depois dos 45 minutos (se tanto!) e ninguem o tira do campo.

Sexta-Feira

Para mim é bem claro aquilo que se passa aqui!

O Lage não gosta dele.
E também deve ter ordens para não o meter a jogar.
Não gosta dele porque o Schjelderup é o jogador que prova o porquê dele ser mau treinador e aqueles que estão de fora terem razão.
Tem levado uma data de burro por todo o lugar que passa e não quer esse rótulo.

Tal como o Roger, tinha implicância como Neres.
O Neres era sempre o primeiro a ser substituído e aquele que ficava a comer banco várias vezes por teimosia do treinador.

Se os adeptos não fizerem nada o Schjelderup sairá.
Se o Neres saiu, este sairá muito mais facilmente.
Temos aqui um bom talento, cabe-nos a nós impedir que o miúdo saia.

Sexta-Feira

Não é por acaso que ele nas CI se dirige picado aos jornalistas em relação às perguntas do Schjelderup e do Rolheiser.
Há ali um desconforto evidente, um desconforto óbvio!
Os treinadores têm as suas teimosias e egos.
A teimosia do Lage e o grande erro do Lage é a pouca rotação de gente que ele não aprecia.

No fundo trata-se de ordens lá de cima e ego do treinador ferido. Obviamente por culpa própria porque ninguém o manda ser uma besta.

JeSuisÉder

Ainda me lembro quando este puto veio fiquei tão entusiasmado porque já o tinha visto jogar várias vezes no Nordsjaelland, até fiquei parvo porque pensava que nunca viria por ter vários interessados (recusou o Liverpool por exemplo porque sabia que não iria jogar), andou a distribuir chocolate pelos sub-21 da Noruega, voltou ao Nordsjaelland e fez uma grande época acabou com digitos duplos entre golos e assistências e foi eleito o melhor jogador da liga, mas o que se lia eram comentários a dizer "Não joga porque treina mal", "O gajo é bom é na liga dinamarquesa", "Falta-lhe intensidade", quando andava a jogar 5 minutos aqui e acolá, foram precisos 2 anos para ser titular e jogou o que jogou nos últimos 2 jogos, tem muito que melhorar e vai errar, mas tem apenas 20 anos e nesta altura já podia estar mais preparado, com mais confiança e com mais ritmo de jogo se tivesse jogado no Benfica com mais regularidade, livrem-se de vender este miudo.

dsdsds44

Como disse ainda temos alguma sorte porque o puto gosta de estar no Benfica e andava todo feliz no final por ter ajudado a equipa a vencer um troféu.

É daquelas situações em que não podíamos recriminar o jogador se o mesmo tivesse perdido a cabeça com o treinador ou com o próprio clube.

A sua substituição ao intervalo é das coisas mais alucinadas e injustas que vi no futebol.

E acho que não estou a exagerar.

Andamos sempre chateados a dizer que só temos jogadores fracos, mas temos muitos jovens com talento no plantel completamente desaproveitados pelo treinador.

A direção atual contrata e depois não faz um planeamento adequado para os miúdos crescerem.

Preferem negociatas por vedetas a preço de ouro e contratam incompetentes para treinadores.

Berna®

Citação de: SG Ventil em Hoje às 13:02O Lage está a tentar matar a confiança deste jogador, e as últimas duas subs mostram isso.

E sabemos muito bem porque o está a fazer.

Claro, o puto está a mostrar que o Lage estava errado, como é obvio o Lage não vai admitir que esteve mal ao não apostar nele mais vezes

Red Bullet

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 08:13É um jogador do caralho, e se o Bruno Lage deixar as teimosias de lado e lhe der um lugar no 11 e provavelmente saca aqui outro João Félix.

Jorge Mendes:

Sexta-Feira

O Roger fez isso com o Neres.
Não queria admitir que estava errado.