Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 16 jogos (253 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (252 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: ruicouto10 em Hoje às 12:31
Citação de: Iron Mask em Hoje às 12:28
Citação de: ruicouto10 em Hoje às 12:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 12:19
Citação de: ruicouto10 em Hoje às 12:12Ate ao golo as ações individuais que tinha estavam a correr menos bem..

Mas a par do di maria é o unico que tenta criar desiquilibrios em progressão ofensiva..

Não teve tanta liberdade como no jogo da taça..
Pensei que tinha saído por algum problema fisico..

Atualmente merece muitos mais minutos que o karem..

Continuo a achar que é muito curto para um extremo à Benfica...

O que é um extremo à Benfica? Um Chalana? Convém sermos realistas. 

É um miudo que tem coisas interessantes e é normal um jogador com estas caracteristicas não ter sempre sucesso em ações individuais. Se conseguisse, com esta idade, neste contexto, era um prodigio para se olhar para futuro bola de ouro.

Eu estou surpreendido positivamente com o que fez nestes dois jogos, tendo em conta o pouco tempo de jogo que lhe deram. Só um jogador especial consegue ter já este rendimento.

Nao era preciso ser um chalana..
Podia ser um salvio. Um gaitan.. um rafa ate no inicio.. ou um poborsky ate..

Este miúdo tem potencial para ser melhor que Salvio ou o Gaitan.

Vejam o que foi o Di Maria quando chegou ao Benfica.

Já se falava em dispensa.

Ta tudo doido?
Melhor que o salvio e o gaitan?

Tinha muito mais jogo um Markovic por exemplo, que este..

Perdeu se na vida dps o markovic..

Outras vez, com que dados tens tantas certezas disto?

É titular duas vezes e é decisivo nas duas vezes que é titular depois de andar a levar banco e bancada.

Só temos isto para avaliar. É curtissimo, mas foi decisivo no curtissimo tempo que teve.

DeSousa

Titular, não quebrar a evolução, tanto dele como da equipa.

Iron Mask

Tem 20 anos. O mais natural é que venha a ter quebras de rendimento.

Mas neste momento num clube sério seria o titular porque merece.

Boxtobox

Uma coisa é certa, à primeira má exibição ou mau resultado salta logo para o banco.

Archie Bunker

Citação de: Iron Mask em Hoje às 12:42Tem 20 anos. O mais natural é que venha a ter quebras de rendimento.

Mas neste momento num clube sério seria o titular porque merece.

E é.
Foi titular em dois jogos seguidos decisivos.

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Janeiro de 2025, 22:16Honestamente acho que saiu porque estourou...nao tem ritmo porque nao joga...mas tem de começar a jogar agora...o turco esta fora dela

Estourou foi com o cu do Lage.

Mika21PA

Citação de: Iron Mask em Hoje às 12:28
Citação de: ruicouto10 em Hoje às 12:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 12:19
Citação de: ruicouto10 em Hoje às 12:12Ate ao golo as ações individuais que tinha estavam a correr menos bem..

Mas a par do di maria é o unico que tenta criar desiquilibrios em progressão ofensiva..

Não teve tanta liberdade como no jogo da taça..
Pensei que tinha saído por algum problema fisico..

Atualmente merece muitos mais minutos que o karem..

Continuo a achar que é muito curto para um extremo à Benfica...

O que é um extremo à Benfica? Um Chalana? Convém sermos realistas. 

É um miudo que tem coisas interessantes e é normal um jogador com estas caracteristicas não ter sempre sucesso em ações individuais. Se conseguisse, com esta idade, neste contexto, era um prodigio para se olhar para futuro bola de ouro.

Eu estou surpreendido positivamente com o que fez nestes dois jogos, tendo em conta o pouco tempo de jogo que lhe deram. Só um jogador especial consegue ter já este rendimento.

Nao era preciso ser um chalana..
Podia ser um salvio. Um gaitan.. um rafa ate no inicio.. ou um poborsky ate..

Este miúdo tem potencial para ser melhor que Salvio ou o Gaitan.

Vejam o que foi o Di Maria quando chegou ao Benfica.

Já se falava em dispensa.
Não se aprende nada, já se fala em ser melhor que dois dos melhores alas do século 21.

O potencial para ser um jogador decisivo regularmente está lá, se vai chegar para ser melhor que esses ninguém sabe.

Para já merece o lugar no 11 e cabe a ele dar continuidade para ficar com o lugar.

Dandy

Citação de: Diaboli em 11 de Janeiro de 2025, 21:07

Aproveitar o hype e vender, nesta "janela", por metade da cláusula.

Em Março já não vale nada.

Mika21PA

Citação de: Dandy em Hoje às 12:53

Aproveitar o hype e vender, nesta "janela", por metade da cláusula.

Em Março já não vale nada.

Movimento à Cebolinha  :police:

força Benfica

Acreditei mesmo que estava tocado mas depois de ouvir o Lage justificar a substituição ao intervalo...

Completamente surreal.

Se o lage metia o Aktur a titular ontem era vergonhoso demais portanto la teve de meter este puto e para o turco não ficar ainda mais lixado deu-lhe os 45 min de uma final, gestão patética!   

Berna®

Temos muitos casos destes. Imbirracoes de treinadores a não dar tempo de jogo a quem tem para oferecer e dão tempo de jogo a quem não merece.
Temos outros dois casos como o Andreas mas joga o Di Maria até rebentar

arfm14

Partiu completamente os rins ao Quaresma.

Aquele movimento de corpo a simular que vai para a linha e corta logo para dentro foi fatal.

MMeira

Citação de: arfm14 em Hoje às 12:57

Partiu completamente os rins ao Quaresma.

Aquele movimento de corpo a simular que vai para a linha e corta logo para dentro foi fatal.

O Quaresma? Melhor central do mundo e arredores, superior ao Tonito, Araujo, Gvardiol, etc.

Impossivel

hugo2004

Citação de: |OnE| em Hoje às 10:54
Citação de: hugo2004 em Hoje às 10:47
Citação de: |OnE| em Hoje às 10:40
Citação de: fjorge em Hoje às 10:36
Citação de: |OnE| em Hoje às 10:35
Citação de: fjorge em Hoje às 09:59Penso que saiu por falta de ritmo, estava de rastos no fim da primeira parte, a jogar três dias depois sem ritmo de jogo isso fez-se sentir.
Ainda assim não tinha colocado este Aktur, apenas soma perdas e mais perdas.
Nem o Lage disse que foi por cansaço.
Aliás, o Lage nem sequer deu justificação para além de "decidir o melhor para a equipa" ;D ;D ;D

Eu não percebi nada do que o lage disse honestamente,  ele fala e fala e não é concreto.
Estou a falar do que vi em campo apenas.
Há 2 justificações fáceis para um treinador.
Lesão e cansaço.

Não usou nenhuma. Disse pra lá umas merdas quaisquer que pareceu um misto de "eu é que sei" com "mandaram-me tirar o jogador".

Disse que era para refrescar a equipa
Não não disse.
Disse "refrescar os corredores".
Deixa em campo um jogador de 37 anos que não defende tira um puto de 20 e mete um gajo que está todo roto.

Tens razão disse corredores. Pois, por o turco q n ta a jogar nada ,não faz sentido..

van33

Agora que vi o jogo na íntegra já posso opinar, alguns devem saber que não morro de amores por este rapaz, mas ontem esteve  muito bem e já contra o Braga tinha estado. Não me custa admitir que errei em análises a este rapaz. Obviamente não são estes dois jogos que vão definir se vai ser um craque ou não, mas para mim já definiu que merece ser titularissimo nos próximos jogos. Aquela fita no cabelo é que coiso...