Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 10 jogos (106 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (105 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

duarteslb

vasco13

Supostamente, a notícia da Abola diz que seria só para vir para o ano  :bah2:

Leonzo

Uma coisa é certa, a fonte dos fontanários está sequinha de todo. Aparentemente este só se descobriu porque quisemos e numa fase super adiantada do processo.

Esperemos que já estejam a tratar também do futuro substituto do Enzo, para se ir adaptando nas calmas neste meio anito sem pressão.

cmarg1971

Tem de ser um jogador muito versátil.
Na seleção tem de jogar para um Halland, no Benfica sujeita-se a ter de jogar para avançados diferentes de 6 em 6 meses...

Dimmus

ScoutAnonymus

Citação de: MiguelFMC8 em 25 de Dezembro de 2022, 23:51
Citação de: ScoutAnonymus em 24 de Dezembro de 2022, 15:43
Citação de: MiguelFMC8 em 24 de Dezembro de 2022, 15:31
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 15:16
Citação de: adeptoBancada em 24 de Dezembro de 2022, 15:12
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Dezembro de 2022, 15:01
Eu vejo este jogador como um projeto de futuro a médio prazo.

Não o vejo para suprimir as lacunas do plantel no imediato.

Isto retira valor ou credibilidade ao jogador/contratação!? Não.
Já todos percebemos isso. Mas podes continuar a repetir-te.

Visto isso tu ainda não.
É melhor repetir novamente.

Então um gajo tem de tentar mudar as palavras a ver se entra à segunda.

O Benfica não é um clube modelado e com estrutura financeira para chegar a um miudo promissor de 18 e dar uma batelada.

O Benfica tem uma formação para isso!
Depois pode conseguir bons negócios com miúdos destes mercados. Mas não por 15 ou 20M.

Esse valores são destinados a jogadores com provas dadas e mais experientes, para entrarem diretamente no 11 se for preciso.

Na realidade, essa visão faz sentido, a questão é... podes ir gastar 15/20 Milhões num jogador com provas dadas (tipo draxler ou weigl) e chegar e não render, (tipo draxler e weigl) depois para recuperares minimamente o investimento é um "vê se te avias". Ou podes gastar o mesmo num miúdo sem provas dadas (tipo Pedrinho) e chegar e não render (tipo Pedrinho) mas consegues mais facilmente rentabiliza-lo, pelo menos tens, devido à idade mais tempo para isso. No fundo é sempre um risco, fomos buscar o Neres e o Enzo e apesar de ambos terem mostrado qualidade, o investimento no jovem sem provas acabou por ser mais compensatório dlem comparação com o que já tinha provas dadas.
Sem provas dadas? Era titular absoluto do River Plate, um dos maiores e mais titulados clubes da América do Sul.

Lol, queres ver que o Félix quando saiu do Benfica era um jogador com provas dadas???? Era um jogador que provou ter qualidade e potencial, apenas, tal como o Enzo. Há com cada um...
LoL o crl! Quantos jogadores com "provas dadas" em clubes de menor expressão não aguentam a pressão de jogar sempre para ganhar em clubes grandes? Quantos jogadores são promessas e não chegam às equipas principais?

Pablito13

Espero bem que o puto venha já. Caso contrário, vai ser só maluquinhos a ver a Liga Dinamarquesa até Maio. Obviamente que eu serei um deles ;D

RedEagleNN

Citação de: vasco13 em 26 de Dezembro de 2022, 10:03
Tá ótimo falta 1 semana.

Petrov_Carmovich

Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2022, 10:12
Tá ótimo falta 1 semana.

Acho que o Vasco está com um caso de impacientite aguda.

vasco13

Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Dezembro de 2022, 10:15
Citação de: RedEagleNN em 26 de Dezembro de 2022, 10:12
Tá ótimo falta 1 semana.

Acho que o Vasco está com um caso de impacientite aguda.
Era ótimo que fosse o ano civil  :rir:

Mas segundo eles, é mesmo a próxima época

Petrov_Carmovich

Citação de: Pablito13 em 26 de Dezembro de 2022, 10:11
Espero bem que o puto venha já. Caso contrário, vai ser só maluquinhos a ver a Liga Dinamarquesa até Maio. Obviamente que eu serei um deles ;D

Preferia ser mais um maluquinho a ver o "Shell-Dyrup" a jogar a Taça vs Varzim. Mas pronto, a ver o que decidem.

thiagorosa84

Precisamos reforçar o plantel para a segunda metade da época sim...

Mas também, se já estivermos, em Dezembro, a preparar a época seguinte é uma excelente notícia!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2022, 09:09
Citação de: arodrigues84 em 26 de Dezembro de 2022, 09:01
A confirmar-se é uma contratação do caralho!

Na teoria sim.

Tenho é dúvida na forma como se poderá adaptar aqui

Só tenho receio é que se limite a fazer a mesma finta (puxar para dentro e tentar rematar em arco) demasiadas vezes e que depois acabe por ser mais um Cebolinha. Mas ele parece ter mais qualidade e de certeza ele irá tentar variar mais o seu jogo. Até porque só tem 18 anos e está muito a tempo de evoluir.