Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tiago_I_

Amanhã tem de entrar na segunda parte e ser uma das primeiras opções para mudar o jogo caso este esteja complicado.

Tem de começar a justificar a aposta e tem qualidade para isso. Zero dúvidas!

LuisPortugal

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Agosto de 2023, 18:27Amanhã tem de entrar na segunda parte e ser uma das primeiras opções para mudar o jogo caso este esteja complicado.

Sem oportunidades não dá para justificar o que fosse!

Mesmo que entre amanhã aos 80 minutos como é habitual, o jogo provavelmente já estará decidido e o nosso plano de jogo passará entre manter a bola no nosso meio campo e deixar o tempo passar até ao apito final..

Tem de jogar a titular, com os melhores, para um gajo poder tirar conclusões.

Redfever

Citação de: LuisPortugal em 18 de Agosto de 2023, 21:26
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Agosto de 2023, 18:27Amanhã tem de entrar na segunda parte e ser uma das primeiras opções para mudar o jogo caso este esteja complicado.

Sem oportunidades não dá para justificar o que fosse!

Mesmo que entre amanhã aos 80 minutos como é habitual, o jogo provavelmente já estará decidido e o nosso plano de jogo passará entre manter a bola no nosso meio campo e deixar o tempo passar até ao apito final..

Tem de jogar a titular, com os melhores, para um gajo poder tirar conclusões.

Sem duvida , nem que seja numa taca da liga!

malhadinhas

Citação de: MLM em 18 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: malhadinhas em 17 de Agosto de 2023, 11:35
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2023, 14:28
Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2023, 14:02
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2023, 13:49
Citação de: ssakd em 15 de Agosto de 2023, 13:46
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2023, 13:42
Citação de: ssakd em 15 de Agosto de 2023, 13:37
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2023, 13:12Dois barretes autenticos, este e o Tengstedt, 20M deitados ao lixo.

O Roger é como a namorada de um jogador a fazer compras. Apanhou-se com dinheiro e agora ninguém o pára.
Não se cansam?

Enquanto não o vir fora do Benfica, não
Ganhámos a supertaça contra o fcp (algo que só fizemos 1 vez antes desta) há uma semana atrás.
Percebo como isso te deixe incomodado

Não tenho paciência para cartilheiros. Desampara a loja.

Cartilheiro és tu. Que andas com cartilha e desejas o mal do Benfica. Desampara a loja.

Farto de medíocres e dos "não se pode ganhar sempre". Vai pregar pra outra freguesia.

Ele mencionou justamente uma Supertaça bem ganha. Grandes pancadas que vocês têm.  :2funny:

A ver se dá para ganhar as Taças este ano, foi a única coisa que faltou...
Não foi a única coisa que faltou. Tínhamos plenas condições de ir às meias finais da LC.

Tens razão, podíamos bem ter feito um brilharete na Champions. Chegámos longe também justamente por mérito de todos envolvidos.

Queria mais dizer as face às expectativas do início da época anterior (eu pessoalmente almejo sempre ganhar as Taças embora seja complicado).

Notguilty

Burik

Não percebo nada dar minutos a este puto, mas prefere meter o chiquinho

LuisPortugal

Coisas que uma pessoa não percebe.

É mesmo que ires contratar o Odegaard com 18 anos e não o meteres a jogar, eu sei que na altura o Real tinha uma equipa galáctica e não tinha espaço mas neste caso este vê um Chiquinho a entrar em vez dele..

ajnogueira

Citação de: Burik em 19 de Agosto de 2023, 22:31Não percebo nada dar minutos a este puto, mas prefere meter o chiquinho

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2023, 01:27Coisas que uma pessoa não percebe.

É mesmo que ires contratar o Odegaard com 18 anos e não o meteres a jogar, eu sei que na altura o Real tinha uma equipa galáctica e não tinha espaço mas neste caso este vê um Chiquinho a entrar em vez dele..

O que tem o Chiquinho a ver com o assunto?
O Scheldjerup é 8? Que eu saiba o Scheldjerup é médio ofensivo/extremo...

O Scheldjerup está tapado pelo Neres, João Mário, Rafa, Di Maria e Aursnes, não é pelo Chiquinho.

LuisPortugal

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 02:15
Citação de: Burik em 19 de Agosto de 2023, 22:31Não percebo nada dar minutos a este puto, mas prefere meter o chiquinho

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2023, 01:27Coisas que uma pessoa não percebe.

O Scheldjerup está tapado pelo Neres, João Mário, Rafa, Di Maria e Aursnes, não é pelo Chiquinho.

Eu disse que ele ia jogar a 8?

Não tem de tirar sempre o Neves ou Kokcu que são jogadores de alta rotação só para meter o Chiquinho porque sim.

Também pode substituir o Rafa ou o Di Maria que já não corria desde os 70 minutos.

ajnogueira

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2023, 02:46
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2023, 02:15

Eu disse que ele ia jogar a 8?

Não tem de tirar sempre o Neves ou Kokcu que são jogadores de alta rotação só para meter o Chiquinho porque sim.

Também pode substituir o Rafa ou o Di Maria que já não corria desde os 70 minutos.

lol...
O Benfica hoje só fez 4 substituições.
Logo, mais uma vez... Não foi o Chiquinho que impediu outros jogadores de entrarem, ainda havia outra substituição por fazer. Já para não falar que o Chiquinho entrou aos 98...

EAGLEBOY

Não podia ter entrado ao mesmo tempo do Chiquinho para substituir o Rafa?

Este tipo de gestão é absurda

Mont31ro

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Agosto de 2023, 04:39Não podia ter entrado ao mesmo tempo do Chiquinho para substituir o Rafa?

Para que? O chiquinho entrou aos 98, ja nao ia la fazer nada. Se nao e entrou com o chiquinho é porque não entrou cok o chiquonho, se entrasse com o chiquinho era porque só tinha entrado aos 98. Podia ter entrado era antes.

Esbutenado

É bom, é novo, tem muito craque à frente dele na hierarquia, mas a época é longa, há lesões, há baixas de forma, tem que continuar a trabalhar, manter a confiança, e a sua oportunidade chegará de forma natural.

adeptoBancada

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Agosto de 2023, 04:39Não podia ter entrado ao mesmo tempo do Chiquinho para substituir o Rafa?

Ou subsiutuir o Di Maria.

Zetuga

Citação de: adeptoBancada em 20 de Agosto de 2023, 08:16

Ou subsiutuir o Di Maria.

Acho que nao o fez para gerir o ego do Di Maria