Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 14 jogos (142 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (141 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Agosto de 2023, 12:10
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2023, 09:25
Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Agosto de 2023, 08:45
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Agosto de 2023, 22:23Só tem de ficar...
para conhecer melhor os camarotes da Tribuna?

Tem é de ir jogar para ganhar maturidade

Evoluir na sombra de Di Maria, Neres e Rafa. Relembro que Matic foi durante uma época suplente do Javi Garcia. Rodrigo foi vários anos suplente de Cardozo/Lima/Saviola

queres colocar o nº jogos e minutos que fizeram sendo suplentes?

Não tinhas um plantel com tantas soluções para cada uma das posições com qualidade semelhante. Tinhas claramente um titular por posição e um suplente um nível abaixo... Tens Rafa e Di Maria, neste momento, a titulares, Neres como substituto imediato e depois Schjelderup

tu é que quiseste comparar com Matic e Rodrigo.

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2023, 23:25
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2023, 22:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Agosto de 2023, 22:23Só tem de ficar...
para conhecer melhor os camarotes da Tribuna?

Tem é de ir jogar para ganhar maturidade

Evoluir na sombra de Di Maria, Neres e Rafa. Relembro que Matic foi durante uma época suplente do Javi Garcia. Rodrigo foi vários anos suplente de Cardozo/Lima/Saviola

queres colocar o nº jogos e minutos que fizeram sendo suplentes?

Não tinhas um plantel com tantas soluções para cada uma das posições com qualidade semelhante. Tinhas claramente um titular por posição e um suplente um nível abaixo... Tens Rafa e Di Maria, neste momento, a titulares, Neres como substituto imediato e depois Schjelderup

tu é que quiseste comparar com Matic e Rodrigo.

Sim, no sentido de que, por vezes, é melhor ser suplente num contexto onde os titulares são jogadores experientes de muita qualidade e onde vais aprender com eles do que ser titular num contexto onde a qualidade de jogo é baixa e não vais evoluir. Não se evolui só a jogar
tens toda a razão, mas o miúdo está numa idade que precisa de jogar e já esteve 6 meses sem jogar

Tem 19 anos, pode perfeitamente ir jogando alguns minutos nas taças e em algumas fases da época e complementar com jogos na B

O rapaz precisa de jogar e não como fez nos últimos 6 meses e nestes 4 jogos oficiais.
Viste na pré-época com verdadeiras oportunidades e correspondeu, deste modo, não é possível ficar mais 1 época ou mesmos até janeiro na bancada ou usufruir de 2/3 minutos de quando em vez.
Má gestão de um tremendo ativo.

Granizo

Citação de: BBpT em 30 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: Granizo em 30 de Agosto de 2023, 09:57
Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2023, 09:49
Citação de: keivy em 30 de Agosto de 2023, 00:42
Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: keivy em 30 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: GiiB_10 em 30 de Agosto de 2023, 00:03Começo a acreditar cada vez mais, na sua saída em definitivo...

Parece que as duas vagas de empréstimo que temos em aberto, no estrangeiro, serão para o Paulo Bernardo e Tomás Araújo.

Como não vejo, este miúdo a ser emprestado em Portugal, acredito que acabará por ser vendido...
Mas o Gonçalo Ramos conta para essas vagas? Não fez cá a formação?
Gonçalo Ramos, Dantas...Paulo e Tomás.
Por terem mais de 21 anos.
E isto?

* Players aged 21 and younger and club-trained players will be exempt from these limitations.
Já tive aqui esse debate, com outro user.

Eu interpreto da mesma forma que tu. Mas pelos vistos, terão que ter 21 anos ou menos e ao mesmo tempo serem formados no clube.

Da forma como esta escrito e ou uma outra condição, nao ambas.

também interpreto assim, mas há um esclarecimento de que tem que ser as 2 condições

Fui a procura e a FIFA tem um documento onde clarifica todas as regras.
Essa frase foi melhorada e agora e mais clara.

"The limit on the number of loans will thus not apply to players who are loaned prior to the end of
the season of the former club in which they turn 21 AND provided that they are club-trained players
with the former club. For the sake of clarity, the two conditions are cumulative."

Parece que nao foi soa nos que criou confusao. Agora sim, como esta escrito e claro que as duas condicao afinal tem de ser verdadeiras.
Mais detalhes aqui: https://digitalhub.fifa.com/m/785652de48694c8c/original/Explanatory-Notes-on-the-New-Loan-Provisions-in-the-Regulations-on-the-Status-and-Transfer-of-Players.pdf

Granizo

(APAGUEM ISTO!)

Granizo

(APAGUEM ISTO!)

Archie Bunker

Se é tão bom como a sua entourage acha certamente que devem estar a chover propostas por ele.

MagicSLB

Citação de: Archie Bunker em 30 de Agosto de 2023, 13:26Se é tão bom como a sua entourage acha certamente que devem estar a chover propostas por ele.

Só rir com estes supostos super empresários ahah

Fenómeno

Nada relacionado com a suposta transferência.

Foi-me dito por alguém, que considero credível, que o Roger quis colocá-lo a lateral na pré época para ganhar mais minutos e rotinas e o mesmo acabou por não aceitar. Isso explica algumas decisões do treinador.

Atenção, isto não é factual, foi apenas algo que me foi transmitido.

Birk

Parece que está a treinar com o resto da equipa.
Que seja sinal de que fica.

IloveSLB2014

Citação de: Birk em 30 de Agosto de 2023, 19:05Parece que está a treinar com o resto da equipa.

O Vlachodimos tb treinou. Isso n quer dizer nada

LuisPortugal

Birk

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2023, 19:06
Citação de: Birk em 30 de Agosto de 2023, 19:05Parece que está a treinar com o resto da equipa.

O Vlachodimos tb treinou. Isso n quer dizer nada
Verdade. Mas disse mais por estarem aí rumoures que já tinha viajado para fazer exames médicos noutro clube 

paulomaia1972

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2023, 13:48Nada relacionado com a suposta transferência.

Foi-me dito por alguém, que considero credível, que o Roger quis colocá-lo a lateral na pré época para ganhar mais minutos e rotinas e o mesmo acabou por não aceitar. Isso explica algumas decisões do treinador.

ou seja, apenas mais uma estupidez técnica.

ricardoslb1988

Citação de: Fenómeno em 30 de Agosto de 2023, 13:48Nada relacionado com a suposta transferência.

Foda-se o Roger tá maluco?! Por este miúdo a lateral? Pkp.

fpie

nada contra o rapaz, mas isto só prova que nao há plano desportivo neste clube, gasta-me milhoes em 2 promessas que agora estao tapados e fechamos o plaantel com carencias graves noutras posicoes

esta é a estrutura ALTAMMENTE PROFISSIONAL que apregoam?

Biftt

Não me parece que vá ter muitos minutos... Acredito que o melhor para ele nesta fase da carreira é sair por empréstimo.
O tulipão seria uma boa solução para ele, se fosso possível, claro