Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Androico

Por vezes posso exasperar-me com certos lances e até achar que, em determinados jogos, preferia uma equipa sem ele a titular. Porém, nunca o vou insultar. Fez o que muitos poucos fazem no futebol moderno, ao abdicar de ir para as Arábias ganhar ainda mais dinheiro do que já ganha para voltar ao Benfica. Caberá para sempre nas minhas recordações como uma das figuras maiores do futebol.

Além da desilusão normal de não ser campeão, ainda se acentua mais esse peso se o Di Maria não for campeão com este regresso. 5 épocas de Benfica e apenas 1 campeonato e uma supertaça, não faz jus ao jogador que é.

Che1904

Do melhor que pisou o novo estádio da luz

Vitor21

Quem diria que gerir a sua utilização dava resultado?????

O Fura-Redes

+ golos num jogo entre Benfica e FC Porto no século XXI:

7 - Óscar Cardozo
5 - Hulk
4 - Di María 🔼
4 - Falcao
4 - Alenichev

Galy

Citação de: Androico em 11 de Novembro de 2024, 17:54Por vezes posso exasperar-me com certos lances e até achar que, em determinados jogos, preferia uma equipa sem ele a titular. Porém, nunca o vou insultar. Fez o que muitos poucos fazem no futebol moderno, ao abdicar de ir para as Arábias ganhar ainda mais dinheiro do que já ganha para voltar ao Benfica. Caberá para sempre nas minhas recordações como uma das figuras maiores do futebol.

Além da desilusão normal de não ser campeão, ainda se acentua mais esse peso se o Di Maria não for campeão com este regresso. 5 épocas de Benfica e apenas 1 campeonato e uma supertaça, não faz jus ao jogador que é.

E uma taça da liga... além de que ganhou tudo o que havia para ganhar... desde jogos olímpicos a mundiais seja de sub 20 ou seniores...

Além de que muitos dizem que querem regressar... este não disse... veio... ponto... e o resto é conversa..

bruno cardoso

bruno cardoso

Tosta Mistica

Citação de: Che1904 em 11 de Novembro de 2024, 18:37Do melhor que pisou o novo estádio da luz

A Cuca Roseta ainda não pôs um pezinho na nossa relva?

🙄

tomas11tpg

Citação de: Mestre em 11 de Novembro de 2024, 16:09
Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Novembro de 2024, 13:20Com careca e tino no meio o di maria nem precisa de descer tanto.

ontem ganhámos o jogo nos 3 médios, que libertaram muito o Di Maria
Por acaso, agora que falam nisso, foi uma das grandes chaves do jogo também
Acho que nunca tinha visto o meio-campo do Benfica "comer" o do porto
Normalmente parece sempre que eles têm mais 2 ou 3 jogadores no miolo em comparação connosco

iloy

Já todos sabemos que a gestão do Di Maria è crucial para o sucesso da equipa.

Barolas

GoloDeLetra

Woland

Citação de: Tosta Mistica em 11 de Novembro de 2024, 20:55
Citação de: Che1904 em 11 de Novembro de 2024, 18:37Do melhor que pisou o novo estádio da luz

A Cuca Roseta ainda não pôs um pezinho na nossa relva?

🙄

A amiga do Trezeguet também.

clipper_slim

Citação de: Androico em 11 de Novembro de 2024, 17:54Por vezes posso exasperar-me com certos lances e até achar que, em determinados jogos, preferia uma equipa sem ele a titular. Porém, nunca o vou insultar. Fez o que muitos poucos fazem no futebol moderno, ao abdicar de ir para as Arábias ganhar ainda mais dinheiro do que já ganha para voltar ao Benfica. Caberá para sempre nas minhas recordações como uma das figuras maiores do futebol.

Ganhou também 2 taças da Liga.