Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 195 jogos (12246 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1242 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DeSousa

Está de volta o Di Maria 90 minutos, as exibições paupérrimas da equipa não são por acaso.

watt338

Citação de: DeSousa em 23 de Dezembro de 2024, 20:30Está de volta o Di Maria 90 minutos, as exibições paupérrimas não são por acaso.

Quanto mais bolas perde mais joga. É incrível!

Chuck

Não tem nenhum aniversário nos próximos tempos?

Bignilton2

Z E R O!!! E saiu aos 90 minutos

LuisPortugal

Vai estar fresquinho para alvalade.

Queria tanto desfrutar da tua segunda vida no meu clube mas infelizmente não dá.

apedro.stb

Os controlos de bolas lançadas a 50 metros que ele faz inevitavelmente colar ao pé esquerdo são tão lindos quanto absurdos de assistir. Eu não tenho jeito para a coisa, mas seria engraçado ver uma compilação de recepções do Di só esta época.

É uma arte rara e em vias de extinção, uma das coisas mais esteticamente perfeitas do futebol. Nos últimos largos anos cá no Tugão apenas me lembro de ver o Nico (Gaitan), o Pablito e o próprio Angelito com esta capacidade quase sobrenatural de tratar tão bem uma bola (num dos rivais infelizmente vi também o Lucho e o Luiz Díaz, talvez o Quaresma) e que talvez não seja assim tão valorizada quanto devia, porque cada vez menos as pessoas querem saber do futebol arte, do joga bonito que é agora reprimido nas escolas. O futebol está a sair das ruas e a ser substituído pelas máquinas, e isso entristece-me, porque cresci com os dribles do Ronaldinho e com umas Total 90 que levava para todo o lado.

Cresci com o futebol dos homens mortais que têm defeitos como eu, e não com os atletas do ginásio e das grandes correrias, tão admiráveis quanto insípidos. E noto que agora está quase tudo ao contrário, e como reflexo disso a paciência que temos para os artistas de hoje em dia também. Todos querem um Rodri mas já nem todos querem um Vini. E tudo bem, eu compreendo.

Mas pode ser que um dia as coisas mudem.