Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Redady

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 03:10
ABola diz que Di Maria era o substituto pretendido para o Riquelme no Boca...:)

http://arsenal-mania.com/forum/viewtopic.php?t=31058

no Arsenal estavam já a esfregar as mãos!

kramxel²

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 03:08
À próxima pessoa que chamar um jogador do Benfica de palhaço, vai cair amarelo...
Contenham-se!

O Simão é um palhaço..... mas será que ainda conta?!

fmb

pessoal, nao sei se sou eu que estou a pedir demais, mas nao acham que ainda falta ali um camisola 10 capaz de "partir tudo"???

o di maria tem 19 anos, nao pode ter ja tanto peso nos ombros e acredito que tambem sera usado por vezes na frente!!! com um 10 d ecategoria era fechar o plantel a 7 chaves....

que axam??? duvido que ainda andemos atras de um 10 mas era so um desabafo...

pyresh6

Citação de: fmb em 27 de Julho de 2007, 03:15
pessoal, nao sei se sou eu que estou a pedir demais, mas nao acham que ainda falta ali um camisola 10 capaz de "partir tudo"???

o di maria tem 19 anos, nao pode ter ja tanto peso nos ombros e acredito que tambem sera usado por vezes na frente!!! com um 10 d ecategoria era fechar o plantel a 7 chaves....

que axam??? duvido que ainda andemos atras de um 10 mas era so um desabafo...

concordo absolutamente...
Belleti, Di Maria e um 10
O Diaz... é melhor não comentar antes de o ver jogar...

dézinho95

Citação de: Kramxel em 27 de Julho de 2007, 03:14
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 03:08
À próxima pessoa que chamar um jogador do Benfica de palhaço, vai cair amarelo...
Contenham-se!

O Simão é um palhaço..... mas será que ainda conta?!

Simao um palhaço fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx :bah2:

the.lowlight

O Arsenal iria emprestar simplesmente por causa da questão do work permit...já se sabe que não podem jogar em Inglaterra...O Man Utd utiliza um clube belga, o Arsenal acho que utiliza o Salamanca para ganharem dupla nacionalidade mais rapidamente...

absolutcitron

http://angel-dimaria.com.ar/

Site com noticias e fotos sobre o Di Maria...  :slb2:

kramxel²

Citação de: dézinho95 em 27 de Julho de 2007, 03:19
Citação de: Kramxel em 27 de Julho de 2007, 03:14
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 03:08
À próxima pessoa que chamar um jogador do Benfica de palhaço, vai cair amarelo...
Contenham-se!

O Simão é um palhaço..... mas será que ainda conta?!

Simao um palhaço fdxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx :bah2:

Desculpa, queria dizer PESETERO....

Megaphone

Citação de: pyresh6 em 27 de Julho de 2007, 03:18
Citação de: fmb em 27 de Julho de 2007, 03:15
pessoal, nao sei se sou eu que estou a pedir demais, mas nao acham que ainda falta ali um camisola 10 capaz de "partir tudo"???

o di maria tem 19 anos, nao pode ter ja tanto peso nos ombros e acredito que tambem sera usado por vezes na frente!!! com um 10 d ecategoria era fechar o plantel a 7 chaves....

que axam??? duvido que ainda andemos atras de um 10 mas era so um desabafo...

concordo absolutamente...
Belleti, Di Maria e um 10
O Diaz... é melhor não comentar antes de o ver jogar...


o plantel a vereficarem-se estas kontrataçoes so fika mesmo a faltar 1 nº10... mas so se for de categoria... se n, mais vale n vir ninguem!!

Jon

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2007, 03:10
ABola diz que Di Maria era o substituto pretendido para o Riquelme no Boca...:)

Não íam gastar 6 Milhões à tôa..


Que não são clube para isso.

Yeti

É verdade o Plantel deve estar quase fechado, mas nunca se sabe...

chicofonte

medio direito muito rapido

Thrain

O D'Alessandro chega amanhâ :)

JustMe

Essa afirmação de querer jogar apenas uma época no Benfica e depois sair para o Chelsea são extremamente infelizes... será que ainda ninguém lhe disse o que é o Benfica? Não vem jogar para a liga belga ou suíça. Precisa de ganhar muito juízo.

Péssima entrada, desde já...


Cumprimentos

mochila

só ha uma coisa que me intriga. Por que raio foi o LFV afirmar que se dissesse de onde vinha o substituto do Simão se saberia logo quem era? É que dizer: Argentina, abre inúmeras possibilidades...