Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 202 jogos (12722 minutos), 46 golos
Em 2024/2025: 29 jogos (1718 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

WRT21

Boa sorte Di Magia!

Kurt Cobain 10

rotepa

Boa sorte em Manchester.

E depois regressas, não te esqueças.

:bow2:

PDias

Muito bem o Di! Nunca foi realemente apreciado em Madrid, nunca lhe deram o devido valor. Só agora depois de verem as merdas de exibições do super overated James é que pensam que se calhar nunca o deviam ter ido buscar, ainda por cima quando o Di joga apenas uma duzia de minutos e consegue ter logo um rendimento muitissimo superior.

Grande decisao! Apesar de nao ser nao para o meu clube de eleição em Inglaterra, que seja o novo Ronaldo deles!

CARREGA DI!

miki_moto

O angelito vai jogar pelos diabos.. :D

R3nas

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=497020

CitaçãoGaySCPjuve
26-08-2014 - 00:30ja escrevi aqui e volto a afirmar; este gajo saia por 10 a 15 miçhoes. maximo.

:rir:

Mestre30

Eu tinha o sonho de ver este menino a jogar em Inglaterra!  :D

Vai rebentar com tudo e levar o Manchester United literalmente ao colo!  :metal:

Victi

Boa sorte no Manchester United, melhor jogador que vi jogar no Benfica :) espero que regresse un dia :)

uezor

Como é q o Real o deixa escapar. Não percebo.

J.P.

O real vai-se arrepender tanto...

Di magia vai partir tudo em Inglaterra!

N3ST4

Benfiquismo

Boa sorte, que sejas feliz.

Vitor Abreu

Acho que a seguir ao Ronaldo e ao Bale era o melhor jogador do Real. Mas os bonecos novos têm prioridade... enfim.

nikas

Potencial para ser o melhor da EPL.
Cracalhão.
Boa sorte.

Shinchan_17

O real madrid vai chorar tanto!  :2funny: Para mim o melhor jogador do real madrid!