Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slbstriker

Citação de: zefo em 23 de Junho de 2022, 20:50
Citação de: Cob92 em 23 de Junho de 2022, 20:48
Citação de: MasteRed em 23 de Junho de 2022, 20:45
Citação de: HeijiHattori em 23 de Junho de 2022, 20:43
Que cheirinho a melao. Que cheirinho a Cavani.

Não é cheirinho a Cavani até porque o Benfica nem está a tentar, perguntou e foi só isso.
O Di Maria está num pico enorme ainda, comparado ao Cavani que estava em fase decrescente.
Não temos capacidade sequer de suportar o que ele aufere.
Não esquecer que o negócio com a Juve caiu pelo que ele estava a pedir.
E nós conseguimos oferecer mais que a Juve?

Mas se nem a juve o consegue trazer quem o pode trazer então ?

Só se for um Newcastle ou um City
É o unico que estou a ver. O no maximo o MU

Para o United nunca vai, já lá esteve e foi o clube onde lhe correram pior as coisas.

djhifi


JJJJJJ

Citação de: JustMe em 23 de Junho de 2022, 21:13
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2022, 21:04
Citação de: jone1970 em 23 de Junho de 2022, 21:02
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2022, 20:42
Citação de: jone1970 em 23 de Junho de 2022, 20:22
6M/ano custa o Weigl ao Benfica.
6M/ano para este significam 4.5M/ano net.

O que aconteceu ao termo português líquido?

4.5M líquidos ao ano.

Tens razão, desculpa.
Mas entusiasmei-me quando te vi escrever jersey do Arsenal e saiu.
Mais uma vez, as minhas desculpas. Prometo estar mais atento

A língua é nossa.

Compete-nos a nós todos preservá-la e ajudarmo-nos uns aos outros nesse desiderato.

Get with the times, old man.

A língua portuguesa pode ser cool, mas tem cenas que às vezes são meio cringe, imho. Tem palavras engraçadas, mas que não surtem aquele engagement junto do público que vemos com grande parte das palavras anglo-saxónicas. Mas isto são só os meus 2 cents.

Agora tenho de sair para fazer um pouco de running e preparar-me mentalmente para o encontro de team building de amanhã com o nosso CEO.
Bro  :-X

djhifi

#68898
Citação de: rafaeagle99 em 23 de Junho de 2022, 20:41
Sou só eu que não acho uma contratação assim tao boa? Pagar balurdios por um gajo que no máximo faz 2 anos de qualidade.

Sim, és. Tu e os adversários.

ElMrCiO

Citação de: rafaeagle99 em 23 de Junho de 2022, 20:41
Sou só eu que não acho uma contratação assim tao boa? Pagar balurdios por um gajo que no máximo faz 2 anos de qualidade.
Um gajo que a vir acrescenta qualidade no imediato, que volta a uma casa onde foi feliz, que ainda destila qualidade... 2 anos de qualidade é muito bom, quando temos pessoal que fica meio ano e sai.

colonidta

Citação de: van33 em 23 de Junho de 2022, 21:17
Citação de: Aka em 23 de Junho de 2022, 20:41

Parece que o Porto já perguntou pelo jogador.

Ja ontem me falaram nisso. Aliás um cliente que é da minha empresa dá-se muito bem com o dono de um dos maiores patrocinadores do porto disse que estão a preparar uma coisa nunca vista para as próximas 2 semanas e wue poderia mesmo ser o argentino

Nao acredito que ele va para o Porto..acredito ate mais, posso estar enganado, que ate mesmo que o Benfica tivesse oferta um bocado inferior ao Porto ele viria para o Benfica..e ate nem é preciso ir longe Porto ou Juventus..iria para a Juventus

klik

No máximo dos máximos 3M limpos..( que corresponde a uns 5M brutos)  mais que isso nem pensar.

O Benfica tem que baixar massa salarial, não pode ano apos ano empurrar para a frente. Além disso ainda tem que resolver o problema dos excedentários. 

Todos anos, haverá sempre uma ou outra tentação destas.. se formos pensar nisso , nunca mais vamos parar de subir, ou invés de controlar a massa salarial. Na época passada foi o David Luiz ( entretanto passou mais tempo lesionado que a jogar).
Agora o Di Maria ( um caso diferente desportivamente)...
Daqui a uns 3 anos será o Bernardo quem sabe ( o próprio.. quer voltar por essa data  pelo que parece)

E além disso não criar novelas a volta disto.. Porque o Di Maria as tantas vai fazer o mesmo que o Cavani... esperar , esperar , esperar até ao limite... independentemente do clube x ou y ter certos objetivos imediatos.

nuno16577


d1keke

Ele está a espera do Barcelona.. ainda se fode por causa disso

Stigmat


nuno16577



MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rafaeagle99 em 23 de Junho de 2022, 20:41
Sou só eu que não acho uma contratação assim tao boa? Pagar balurdios por um gajo que no máximo faz 2 anos de qualidade.

Realmente, isso gajos que façam 2 anos de qualidade já temos muitos.




nuno16577

Sem fontes, estou completamente convicto que vai ser nosso jogador.

rsd

Se este clube tivesse uma boa cultura de fechar ciclos a esta hora estariamos muito bem financeiramente. Se assim fosse, se calhar conseguiamos esticar até aos 7M bruto para o Di Maria na loucura e se calhar a coisa até dava.

Como somos geridos por merda, apertem os cintos e fiquem quietos.