Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Baron_Davis

força Benfica

OclassicoNº10

Parabéns rapaz!

Estás a tempo de voltar...

Nirvana_87

af10

Já fizeste dezenas de milhões durante a última década.
Caga lá nos trocos da Juve, e vem ser feliz durante aninho e meio, com o Ota e o Enzo

mcfmp

Um privilegio ter visto este menino aqui a crescer junto de nós! Que craquezorro.
Muito feliz por ele :) O Nosso Di Magia !

Vitor84

Anda Di, aqui continuarás a ser feliz.
Seremos todos felizes :)

Migas75

diego040675

Craque
Nasceu aqui na Europa

panduru

Parabéns, Campeão do Mundo!!

marcosantos

O ás de trunfo deste jogo, a França não devia contar com ele, fazem um penalti sobre ele, marca um golo, várias jogadas de magia, estava a ser o melhor em campo quando saiu.

Chorou de alegria, chorou de tristeza mas no fim levou o caneco que tanto mereceu.

Parabéns.

Boddicker

Contando só os 90' foi o MVP da final

apedro.stb

Um pequeno tesouro que encontrei.

Para ler e reler, a história do ENORME Di Magia  :slb2:
https://www.theplayerstribune.com/articles/angel-di-maria-argentina-english

"I think that nowadays people look on Instagram or YouTube, and they see the results, but they don't see the cost. They don't know the journey. They see me holding my daughter and smiling with the Champions League trophy, and they think that everything is perfect. But they don't know that just a year before the photo was taken, she was born premature and spent two months in the hospital, hooked up to tubes and wires.

Maybe they see a picture of me crying with the trophy, and they think that I'm crying because of football. But in reality, I am crying because my daughter is there in my arms to experience it with me.

They watch the World Cup Final, and all they see is a result.

0–1.

But they don't see how hard so many of us fought to get to that moment.

They don't know about my living room walls turning from white to black.

They don't know about my father working under a little tin roof.

They don't know about my mother riding Graciela through the rain and the cold, for her children.

They don't know about Hercules."

2fenix2die

Quando vi o Di Maria de inicio na final, disse logo que a Argentina ia vencer.

O Di Maria possui aquela "estrela" de vencedor, é sempre ele a marcar nas finais.

Foi assim na final dos jogos Olímpicos de 2008, foi assim na final da copa América, foi assim na final da Finalíssima em 2022, e foi assim na final do Campeonato do Mundo.

Existem jogadores destinados a brilhar nos momentos mais importantes, e o "Di Magia" é um desses.

Parabéns Di Maria por seres campeão, podias era regressar ao Benfica para fazer mais uma ou 2 épocas ao lado dos teus amigos Ota e Enzo.

slb_always

Grande Di Maria, muitos Parabéns!!