Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kampz

Citação de: SLB-Fever em 20 de Setembro de 2023, 22:26O arbitro imbirrou com ele sofreu duas ou trez faltas claras que ele nao marcou... fomos infeliz o arbitro claramente pendeu mais para o salzburgo

Pedro e o lobo. Tanto se manda para o chão que depois mesmo quando é ninguém liga.

Até ver acrescentou muita qualidade individual mas perdemos qualidade colectiva.

No nosso sistema, tem que jogar no lugar do Rafa com liberdade, na linha andamos a levar com o lateral contrário sozinho durante 85'.

Il trattore

Individualmente será sempre dos melhores pois para além de ser melhor, pensa e executa muito acima de todos o outros, pior é o resto.

Baron_Davis

o treinador nao pode ter vacas sagradas

ha mais soluçoes para rodar mais cedo

abar85

Tem o treinador na mão pelo que parece, a culpa não é dele.

Tem alguns bons lances individuais, mas a jogar com 10 teve perdas atrás de perdas que colocaram a equipa em dificuldades.

E que deixe o teatro de uma vez porque não gosto nada de ver isso num jogador com esta classe e estatuto.

No próximo jogo deveria começar no banco.

J.P.

Ofensivamente tem rasgos de génio, defensivamente é menos um.

Sofreu faltas é certo, mas houve lances que me pareceram fita. E eu não gosto disso.

Slb04Sempre

Sem coletivo não há Di Maria que chegue

Cardia

Tenho a impressão que se anda a sentir maior que o clube...

cesarslb

Craque mas o contexto não poderia ter sido pior

MickDoohan

Tem que se dedicar menos ao teatro. E mais a jogar em equipa. Mas de teatro percebe ele.

eternoslb1904

Jogo claramente menos bom e devia ter saído mais cedo pelo Neres.

Há dias assim. Falha alguns lances importantes. Falhou duelos no 1vs1 com os laterais.

Que me cale já no próximo jogo

eternoslb1904

E claramente que mergulha muito, ele sempre foi assim. Isso e as tentativas consistentes no canto olímpico ou cantos para a pequena área

ForçadoBloqueio

Um erro histórico este regresso.

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2023, 01:40Um erro histórico este regresso.

Se for gerido desta forma sim.
Se for gerido da forma correta é uma contratação histórica pela positiva.

Nem tudo está bem, nem tudo está mal.
Temos de abrir os olhos antes que seja tarde.
É nisso que o treinador e jogadores se têm de focar.

Burik

Jpedroc23Araujo

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2023, 01:40Um erro histórico este regresso.
Erro é a forma como está a ser gerido . Ele acrescenta muito a equipa mas também tem que perceber quem manda no balneario