Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

+1benfiquista

Não foi dos melhores jogos. Acho que anda a forçar demasiado. Mas é clutch as fuck...

Mértola_10

A verdade é que raramente ganhamos a estes filhos da puta! Com Di, 2 jogos 2 vitórias!
Só por isto, ainda que seja por muito mais, já vale o regresso nesta fase da carreira!
Obrigado craque!

nwpt

Talvez dos jogos menos conseguidos desde que chegou, mas foda-se... marca sempre nos momentos decisivos  ;D

Baron_Davis

djhifi

Gamarra2

E não é que ao ser substituído aplaudiu os adeptos. Ainda bem que foi poupado em Portimão. O sucesso desta época vai depender da gestão do seu esforço físico... ainda quero ver Neres, Di Maria, Rafa e Guedes a jogarem ao mesmo tempo

gringo da montanha

Sousa_slb

Mau jogo.

Marcou que bem precisávamos.

Mais uma vez fundamental

Slb04Sempre

_Xebola_

Fez um jogo muito apagado, mas é feito para os grandes momentos, é feito para ser decisivo e hoje voltou a ser.

jp23

Citação de: devermelhosempre em 29 de Setembro de 2023, 23:28Está acabado para o futebol. Vem passar férias.

Não sei se falas a sério ou não...

Slb04Sempre

Citação de: Gamarra2 em 29 de Setembro de 2023, 23:32E não é que ao ser substituído aplaudiu os adeptos. Ainda bem que foi poupado em Portimão. O sucesso desta época vai depender da gestão do seu esforço físico... ainda quero ver Neres, Di Maria, Rafa e Guedes a jogarem ao mesmo tempo

Que gestão? hoje só lhe faltavam umas muletas

mojo_j0jo

Está em praticamente todos os nossos golos obviamente que tem que continuar a titular. Nem há discussão

Slb04Sempre

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Setembro de 2023, 23:39Está em praticamente todos os nossos golos obviamente que tem que continuar a titular. Nem há discussão

Não pode. Estamos no inicio do ano e arrasta-se em campo.

Spiritvs

Este velho sempre a marcar golos fodasse