Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 195 jogos (12246 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1242 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Benfanatic em 01 de Fevereiro de 2024, 10:16
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Janeiro de 2024, 23:25O povo vai na conversa minada das cmtvsdoporto e prontos não entendem que numa orquestra uns tocam bombo e outros tocam tambor,
É um craque numa assistência ou num golo decide um jogo e é um privilégio podermos ainda ter um craque destes em boas condições a jogar pelo Benfica.

Diz-me um nos rivais que só toque tambor (assumindo que a tua noção é tamborileiro = artista).
Não brinques com coisas sérias .

Redady2

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2024, 23:47Mas onde disse ele para os outros correrem por ele?

Disse algo diferente de facto.

Acho que é graças a eles que continuo a ser assim. São eles que correm por mim, ajudam-me a conseguir continuar a marcar golos [risos], a estar mais próximo da baliza que é onde me sinto melhor. Acredito que o mais importante é trabalhar sempre, continuar a trabalhar da mesma forma, nunca perder a mentalidade de querer ganhar sempre. Ao ter jogadores tão jovens e com tanta qualidade é um privilégio para mim. Tento ajudar e também que eles me ajudem a continuar por este caminho.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/di-maria-espero-poder-jogar-tudo-o-que-resta-desta-epoca

bruno_

Um dos principais jornalistas que avançou com a sua vinda para o Benfica deu a entender que depois da Copa América vai voltar à Argentina.

Benfanatic

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Fevereiro de 2024, 19:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Janeiro de 2024, 23:25O povo vai na conversa minada das cmtvsdoporto e prontos não entendem que numa orquestra uns tocam bombo e outros tocam tambor,
É um craque numa assistência ou num golo decide um jogo e é um privilégio podermos ainda ter um craque destes em boas condições a jogar pelo Benfica.

Diz-me um nos rivais que só toque tambor (assumindo que a tua noção é tamborileiro = artista).
Não brinques com coisas sérias .

Resposta altamente esclarecedora.

MuchoG

O trabalho do scouting, treinador, quem constrói o plantel, etc, era saber as características do Di Maria antes de o contratar e ponderar se encaixam bem na equipa.

Com a idade que tem, todos sabiam que não vinha para aqui fazer piscinas, se queriam um ala mais trabalhador não o tinham trazido.

Devia ser o nosso Messi, ser protegido ao máximo para se poder focar no que faz melhor. Não há ninguém em Portugal como ele, cria golos sozinho constantemente.

DMP

CitaçãoTrubin: «Di María é o melhor jogador com quem já treinei»

Oh Trubin, fodasse, o que tu foste dizer.

Treinar não é jogar. Jogar é diferente, tens de correr! E toda a gente sabe que as vacas sagradas não correm ....

..... só decidem,  resolvem jogos, e dão títulos!

:confused:

fdpdc666

Citação de: MuchoG em 02 de Fevereiro de 2024, 10:25O trabalho do scouting, treinador, quem constrói o plantel, etc, era saber as características do Di Maria antes de o contratar e ponderar se encaixam bem na equipa.

Com a idade que tem, todos sabiam que não vinha para aqui fazer piscinas, se queriam um ala mais trabalhador não o tinham trazido.

Devia ser o nosso Messi, ser protegido ao máximo para se poder focar no que faz melhor. Não há ninguém em Portugal como ele, cria golos sozinho constantemente.

Scouting? Para o Di Maria com 35 anos?

takediz

Com o regresso de Neres, Gouveia e Rollheiser no banco tem de sair bem mais cedo e dar o litro enquanto lá estiver!

Menino Do Rio

Citação de: fdpdc666 em 02 de Fevereiro de 2024, 13:24
Citação de: MuchoG em 02 de Fevereiro de 2024, 10:25O trabalho do scouting, treinador, quem constrói o plantel, etc, era saber as características do Di Maria antes de o contratar e ponderar se encaixam bem na equipa.

Scouting? Para o Di Maria com 35 anos?

Só rindo mesmo rs

ruibenfica80

Se queres um exemplo com sucesso, recuas uns anos e tens o Ricardo Quaresma no Porto.

JSilva28

Citação de: ruibenfica80 em 02 de Fevereiro de 2024, 15:31

Se queres um exemplo com sucesso, recuas uns anos e tens o Ricardo Quaresma no Porto.

O próprio Jonas, apesar de ser mais solidário e inteligente taticamente, também era "poupado" pelos colegas no que toca ao trabalho defensivo.

Croissant

Resistência física não é o problema, porque isso mesmo com a idade não se perde. O problema é que com esta idade o plateau dele para momentos de explosão no jogo é mais curto, e tem de o usar bem para não rebentar.

Adepto10

Creio que se sair no final da temporada, estamos a saber fechar o ciclo.

Sickness:SLB

Citação de: Adepto10 em 02 de Fevereiro de 2024, 18:36Creio que se sair no final da temporada, estamos a saber fechar o ciclo.

parece-me que antes de ser o Benfica a fecharmo ciclo é ele que quer ir para o Rosario. No fundo é ele que o fecha.

BleedingHeart

Obrigado Di Maria mas no fim da epoca tem que sair junto com o Rafa