Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 197 jogos (12418 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1414 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Granizo

Eu no próximo jogo dava-lhe uma camisola ja bem usada.
Pode ser que se rasgar a meio quando o agarrarem que o árbitro marque falta.

rempg

Citação de: Granizo em 09 de Fevereiro de 2024, 02:13Eu no próximo jogo dava-lhe uma camisola ja bem usada.

A comunicação do Benfica não funciona, ou pelo menos não como devia. Tão simples quanto isso.

Se fosse com os porcos mesmo que não existissem motivos amanhã já estava o Porto canal a fazer barulho o dia todo, e a desenvolver uma tese sobre não haverem faltas a favor do Di Maria. Era até os jornais fazerem todos notícia disso.

Com o Benfica que é um clube muito maior? Nada. Está tudo bem.

Amanhã na BTV estamos a falar de como o João Mário é um jogador que se movimenta bem em espaços e que mereceu o prémio de melhor em campo, numa tentativa de apaziguarem os mais críticos.

CapitaoIglo

Será que dá para não tentar 15 cantos diretos por jogo? Obrigado.

komytis

Deixemos de merdas, parece evidente que existe uma obrigatoriedade contratual para que jogue, um gajo que já abdicou da selecao porque acabou o seu tempo, nao é normal que se ache imprescindível em todos os 90 minutos

20Nico Gaitan20

O Roger é que o estraga...90 minutos?

Fdx

Serdeira23

Citação de: rempg em 09 de Fevereiro de 2024, 02:30
Citação de: Granizo em 09 de Fevereiro de 2024, 02:13Eu no próximo jogo dava-lhe uma camisola ja bem usada.

A comunicação do Benfica não funciona, ou pelo menos não como devia. Tão simples quanto isso.

Se fosse com os porcos mesmo que não existissem motivos amanhã já estava o Porto canal a fazer barulho o dia todo, e a desenvolver uma tese sobre não haverem faltas a favor do Di Maria. Era até os jornais fazerem todos notícia disso.

Amanhã na BTV estamos a falar de como o João Mário é um jogador que se movimenta bem em espaços e que mereceu o prémio de melhor em campo, numa tentativa de apaziguarem os mais críticos.

Eu entendo isso, mas não será exagero como fazem pelo Porto canal e eu não acho nada correcto, estavamos a entrar pelo mesmo caminho. Ontem por exemplo os puxões ao Di Maria até foram assinalados. A Atitude do árbitro é que foi parva, mas o Di Maria têm se colocado a jeito nestas situações, ainda para mais quando perde a bola, cai e fica a reclamar falta de lances normais.

Entrar na mesma estratégia do porto de fazer papel de vítima...epa não sou muito a favor disso. Eu adoro o Di Maria, mas já era altura de ele deixar aqueles momentos de vedeta a pedir as faltas, enquanto o resto da equipa têm de ir toda a correr por ele.

É que quando o porto usou essas estratégias com o taremi e o pepe eu achei estúpido. Mas se calhar vocês têm razão e se não for feito barulho qualquer dia um jogador nosso sofre falta tipo o Rafa e ainda leva ele o vermelho.

Xanghai

Até rasgar, até rasgar... até rasgar mister Schmidt até rasgar.

Sickness:SLB

Aos 90 minutos o Bah a levar 2 contra 1 porque o Di Maria estava 30 metros adiantado. Mas o mister acha que é normal, não há nada a fazer.

maxi04

Ainda para mais levou amarelo na 1°parte.

Fas o que quer do treinador.

zefo

Vai sair sem nenhum troféu e rebentado...

rempg

Citação de: Serdeira23 em 09 de Fevereiro de 2024, 09:27
Citação de: rempg em 09 de Fevereiro de 2024, 02:30

Eu entendo isso, mas não será exagero como fazem pelo Porto canal e eu não acho nada correcto, estavamos a entrar pelo mesmo caminho. Ontem por exemplo os puxões ao Di Maria até foram assinalados. A Atitude do árbitro é que foi parva, mas o Di Maria têm se colocado a jeito nestas situações, ainda para mais quando perde a bola, cai e fica a reclamar falta de lances normais.

Entrar na mesma estratégia do porto de fazer papel de vítima...epa não sou muito a favor disso. Eu adoro o Di Maria, mas já era altura de ele deixar aqueles momentos de vedeta a pedir as faltas, enquanto o resto da equipa têm de ir toda a correr por ele.

É que quando o porto usou essas estratégias com o taremi e o pepe eu achei estúpido. Mas se calhar vocês têm razão e se não for feito barulho qualquer dia um jogador nosso sofre falta tipo o Rafa e ainda leva ele o vermelho.

Eu dei o exemplo ridículo do Porto para enfatizar a ideia de que a comunicação do Benfica para defender este tipo de situações simplesmente não está a existir.

Não é preciso ser-se ridículo a esse ponto para defender seja o que for. Até porque o Benfica é muito maior que o Porto.

MTrigueiros

Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2024, 13:16Vai sair sem nenhum troféu e rebentado...

Sem nenhum já não sai. E muito por culpa dele.

lonstrup

Ainda vamos ter mais e melhor Di Maria.

Tem mais uns dois ou três golos especiais para nos dar.

zefo

Citação de: MTrigueiros em 09 de Fevereiro de 2024, 14:06
Citação de: zefo em 09 de Fevereiro de 2024, 13:16Vai sair sem nenhum troféu e rebentado...

Sem nenhum já não sai. E muito por culpa dele.
A Supertaça

Benfanatic

A nivel de remates para fazer brilhar os GR é o maior.