Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Serdeira23

Citação de: Red_Fraction em 01 de Maio de 2024, 08:29Deus nos livre...

Para ser mesmo top era só vender o Neres por tuta e meia para manter este acabado que não se mexe em campo, e bate todos os recordes de perdas de bola (apesar de tecnicamente ser top).

O Benfica tem de urgentemente baixar a massa salarial, a saída de Di Maria, Rafa, Otamendi e o João Mario (a juntar ao RS) já era uma enorme ajuda.

Só aqui devem estar perto de 30M€ em salarios...

Não conhecendo a realidade do cofre, acredito que todas essas saídas eram essencias para a nossa sustentabilidade financeira. Só tenho dúvidas em relação ao Di Maria, pela simples razão que têm rendimento e que acho que podia ser ainda melhor se fosse bem gerido. O que parece que o jogador não quer e o treinador não pode...

teps

Se a renovação servir para aumentar a contestação ao banana, pode ficar.

fdpdc666

Vai assumir oficialmente o cargo de treinador principal.
Espero que tenha o Otamendi como adjunto ao lado dele no banco.

Roronoa

Duvido muito que fique, este ano regressou face às benesses fiscais do programa regressar, programa fiscal que já acabou.
Implicaria que baixasse o ordenado para metade do que ele ganha.

Granizo

Tambem conta para estes numeros o que faz nos treinos?
Porque dos jogos nao e certamente.

Mestre30

Di_Maria

Nossa senhora..

Que pobreza.

MrCobb

Este e o RS não podem continuar juntos.

SLBenfica1904

Parabéns ao Sporting pelo Título desta e da próxima época.

vieirah1904

Só aceito que fique se vier outro treinador que o coloque no seu devido lugar.

Pode ser útil à equipa, desbloqueando jogos a partir do banco mas não a fazer 5.000 minutos por época e a ser o jogador com mais perdas de bola da Europa.

DeSousa

Mais um tiro no pé,Rollheiser e Neres que se ponham a andar deste circo.

Red2017

Citação de: MrCobb em 01 de Maio de 2024, 09:59Este e o RS não podem continuar juntos.

É um pesadelo. Se continuarem não voltarei a comprar o Red Pass. E não deixo de ser sócio porque quero votar contra estes c...s que tomaram conta do Benfica (supondo que aparece alguém com tomates para concorrer contra RC).

Slb04Sempre

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2024, 02:22Vão para o caralho incompetentes, sabotadores e mansos de merda! Mas ninguém aperta estes gajos pela merda que andam a fazer ao nosso clube?!?!? Foda-se, já não chega de merda atrás de merda atrás de merda, sempre com o Benfica a bancar? Isto é gestão danosa, caralho!

Se apertarem são chamados de palhaços pelo estádio inteiro, pelos vistos

DeSousa

Para continuar as humilhações nas competições europeias, parece-me bem...

iREDBLOOD

É ele é que manda meus amigos, é esta a liderança no Benfica. :rir: