Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 180 jogos (11432 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (428 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Citação de: apedro.stb em 13 de Maio de 2024, 14:51
Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2024, 10:46Ultimo jogo na Luz esta época. Se saiu e nao se manifestou, é provavel que fique. O Di Maria não é indiferente, para o bem ou para o mal , manifesta-se sempre.

Pensei exatamente o mesmo. É um jogador emotivo, está confortável por cá e as portas da Argentina (e até dos EUA) não parecem estar abertas. A Arábia Saudita não o atrai, dificilmente não renova.

A nível financeiro, não acho sustentável. A nível desportivo dependerá acima de tudo do treinador e da gestão que fizer do Angel.
Este Di Maria para um tugão é um mimo, a questão é mesmo a sobrecarga fisica. Se jogasse jogo sim jogo não ou apenas 50 a 60 minutos por jogo, teria mais impacto.

Veja-se o Modric, já anda pelo banco muitos minutos mas quando entra, ainda rende.

Woland

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2024, 14:56
Citação de: apedro.stb em 13 de Maio de 2024, 14:51
Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2024, 10:46Ultimo jogo na Luz esta época. Se saiu e nao se manifestou, é provavel que fique. O Di Maria não é indiferente, para o bem ou para o mal , manifesta-se sempre.

Pensei exatamente o mesmo. É um jogador emotivo, está confortável por cá e as portas da Argentina (e até dos EUA) não parecem estar abertas. A Arábia Saudita não o atrai, dificilmente não renova.

A nível financeiro, não acho sustentável. A nível desportivo dependerá acima de tudo do treinador e da gestão que fizer do Angel.
Este Di Maria para um tugão é um mimo, a questão é mesmo a sobrecarga fisica. Se jogasse jogo sim jogo não ou apenas 50 a 60 minutos por jogo, teria mais impacto.

Veja-se o Modric, já anda pelo banco muitos minutos mas quando entra, ainda rende.

O problema é que o treinador vai ser o mesmo.

André Sousa

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2024, 14:56Este Di Maria para um tugão é um mimo, a questão é mesmo a sobrecarga fisica. Se jogasse jogo sim jogo não ou apenas 50 a 60 minutos por jogo, teria mais impacto.

Veja-se o Modric, já anda pelo banco muitos minutos mas quando entra, ainda rende.

É um mimo, é...

O Modric tem uma rotação que o Di Maria não tem. Basta ver o que fez no jogo contra o Bayern, onde começa por bater um canto e acabar a recuperar a bola junto à sua área numa jogada de perigo.

O Di Maria está acabado. Tem imensa qualidade técnica, mete a bola onde quer, mas além de fisicamente não ser 1/3 do que foi, também tem uma atitude perante o jogo digna de alguém que se acha dono e senhor do clube.

Não pode ficar, até porque essa suposta gestão que muita gente defende, é algo utópico, como ele já fez questão de demonstrar.

maxi04

Com esta gestão é para sair.

Com outra gestão admito fique.


_Huji_Slb

Com um treinador componente era Rei do Tuga.

Jonas_Pistolas_93

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 13 de Maio de 2024, 14:20Vai ficar.
Em que país Europeu é que joga 100% dos jogos a titular + recebe 8M época + tem estatuto intocável e não precisa de defender?

Resposta: Nenhum.
Assim, ou ia para as Américas ou para o mundo Árabe para ganhar esse dinheiro, mas não teria estatuto ou titularidade.

Ele vai ficar. So salta se lhe mexerem no dinheiro
como sabes que ele recebe 8M epoca?

Tens acesso a conta dele?

https://www.capology.com/player/angel-di-maria-32187/

Basta procurar na net.

sergio19azb

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2024, 14:58
Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2024, 14:56Este Di Maria para um tugão é um mimo, a questão é mesmo a sobrecarga fisica. Se jogasse jogo sim jogo não ou apenas 50 a 60 minutos por jogo, teria mais impacto.

Veja-se o Modric, já anda pelo banco muitos minutos mas quando entra, ainda rende.

É um mimo, é...

O Modric tem uma rotação que o Di Maria não tem. Basta ver o que fez no jogo contra o Bayern, onde começa por bater um canto e acabar a recuperar a bola junto à sua área numa jogada de perigo.

O Di Maria está acabado. Tem imensa qualidade técnica, mete a bola onde quer, mas além de fisicamente não ser 1/3 do que foi, também tem uma atitude perante o jogo digna de alguém que se acha dono e senhor do clube.

Não pode ficar, até porque essa suposta gestão que muita gente defende, é algo utópico, como ele já fez questão de demonstrar.
RESUMO 2023/24
J    M    GM    AST
Liga dos Campeões    Liga dos Campeões    10    409    0    0
Espanha    La Liga    30    1589    2    6
Espanha    Copa del Rey    1    66    0    0
Espanha    Supercopa de España    2    76    0    1
43    2140    2   


RESUMO 2023/24
J   M   GM   AST
Liga dos Campeões   Liga dos Campeões   5   415   1   1
Europa League   Europa League   6   564   4   1
Portugal   Liga Portuguesa   28   2230   9   10
Portugal   Supertaça   1   90   1   0
Portugal   Taça de Portugal   5   449   0   1
Portugal   Taça da Liga   3   236   2   0
48   3984   17   


Normal a frescura do Modric , foi muito bem gerido. Já o Di Maria foi espremido até ao caroço.

Elvis the Pelvis

Eu ficava com o Di Maria se baixar o salário e se passar a contar para a posição do Rafa.

Consigo imaginar o Aursnes na esquerda(como na primeira época), Neres na direita e Di Maria na posição do Rafa. Di Maria e Neres até podiam ir alternando de posição entre os dois durante os jogos.

A sua permanência ou não, é uma decisão que tem que ser muito bem ponderada.


sergio19azb

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Maio de 2024, 15:50Eu ficava com o Di Maria se baixar o salário e se passar a contar para a posição do Rafa.

Consigo imaginar o Aursnes na esquerda(como na primeira época), Neres na direita e Di Maria na posição do Rafa. Di Maria e Neres até podiam ir alternando de posição entre os dois durante os jogos.

A sua permanência ou não, é uma decisão que tem que ser muito bem ponderada.


O Di Maria hoje no meio teria que soltar a bola a 1 ou 2 toques e ele ainda se agarra muito e gosta mais do cruzamento / remate vindo da direita.

Nserra

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Maio de 2024, 15:50Eu ficava com o Di Maria se baixar o salário e se passar a contar para a posição do Rafa.

Consigo imaginar o Aursnes na esquerda(como na primeira época), Neres na direita e Di Maria na posição do Rafa. Di Maria e Neres até podiam ir alternando de posição entre os dois durante os jogos.

A sua permanência ou não, é uma decisão que tem que ser muito bem ponderada.



iamos voltar a ter um problema com o Kokçu... mas eu punha florentino, Neves e Aursnes no meio campo, Di maria, Neres e um PL como deve ser

Jonny-Venezuela

#94975
Nao poder ficar, condiciona todo o jogo coletivo da equipa, é o nosso CR7.

Sem ele se joga com mais intensidade.

Tiago_I_

Tenho serias dúvidas que fiquemos com Di Maria e Neres no plantel da próxima época e sendo assim eu preferia o brasileiro.

Neres na direita e Schjelderup na esquerda. Prestiani e Tiago Gouveia como alternativas. Benjamín Rollheiser parece-me contar mais para o centro como alternativa ao Kokçu.

CapitaoIglo

Vai lá à tua vida, craque. Amigos na mesma

MaFd_R@_SLB

Já se viu que o Schmidt vai ficar por isso tem que sair.

Billy the Kid

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 02:59Tenho serias dúvidas que fiquemos com Di Maria e Neres no plantel da próxima época e sendo assim eu preferia o brasileiro.

Neres na direita e Schjelderup na esquerda. Prestiani e Tiago Gouveia como alternativas. Benjamín Rollheiser parece-me contar mais para o centro como alternativa ao Kokçu.

Cabem os 2 no mesmo 11.
Um à direita e outro no meio (no lugar que era de Rafa).
À esquerda joga Aursnes.