Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

linhaceira

Está tudo tão bem preparado neste club.

Contratamos rolheiser et Scheldjrup para substituir Di Maria e afinal não sai.

Contratamos mais um avançado por ~20M para substituir o Cabral e o jogador não quere sair e temos que enviar o H.Araujo em empréstimo de novo.

Cada vês gosto mais desta direção

HB

Citação de: DeSousa em 11 de Julho de 2024, 21:11
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: d1keke em 11 de Julho de 2024, 21:06Que palhaçada do caralho..
Que clube patético..

Vamos ver se o sistema táctico vai mudar.. passarmos a jogar com 3 centrais..
Porque esta insistência em dois laterais esquerdos desta posição não sei não..

Mas acho estranho deixarem o otamendi ir ao jogos olímpicos se formos mesmo mudar para 3 centrais.. por isso não acredito que vamos mudar.

O dia Maria encaixava melhor no sistema que tem os sapos.. jogava no sítio do pote trincao..


Isto tudo e uma palhaçada.. ao que ele vai ganhar não se justifica.. estou para ver como o sheldrup vai reagir a isto.. já saiu o ano passado por falta de minutos.. ele próprio afirmou.. quero ver agora..

Vocês querem meter o norueguês a toda a força a jogar. Dúvido um bocado que ele consiga numa primeira época fazer o número de assistências e golos que o Di Maria fez a época passada.
Eu espero é ter uma equipa e não o jogo todo a passar por um jogador.


osgama

Levo com Ronaldetes e Robertadas na seleção, e com Di Marias e Schmidtadas no Benfica...
devo ter feito muito mal a alguém noutra vida... :disgust:

LendaAimar

Agora é que o Neres manda isto tudo com o crl


JPSilva

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Julho de 2024, 21:08Mas então porque foram buscar o rolheiser? Não era o substituto do di Maria?
Neste clube esbanjam tanto dinheiro.
Mas a estrutura é tão incompetente.
O Benfica tem ganho pouco no futebol. Agora imaginem se não gastassemos muito mais do que o porto e o Sporting, lol.

Se calhar faziam uma gestão mais cuidadosa e menos burguesa. Esta renovação não tem qualquer mais valia desportiva

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 20:58Só funcionará  se Aursnes e Pavlidis e Kokçu defenderem

Porque ano passado os 4 da frente nao tinha pressao alguma.

Tendo 2/3 essa capacidade dos 4 da frente..pode ser que nao se note tanto


Ainda assim nao sei...

O Di maria bem gerido e inserido em uma equipa trabalhada...nunca seria problema.

Errado. Só funciona se todos defenderem, sem excepção. O Neres tb não defende muito mas cumpre os mínimos. O que tu vais ver é uma equipa a ter de compensar este jogador. Basicamente, os médios a saírem constantemente de posição para tapar o buraco, como se viu esta época. O Aursnes vai ajudar, não vai resolver.

Uma equipa que se quer bater contra qualquer um tem que ser isso mesmo, uma equipa. Como se viu na primeira época deste treinador. Di Maria num 4-2-3-1 é suicídio.

FaithNoMore

O problema é a gestão suicida que o treinador faz com ele,é ver o que o Sacaloni tem feito na copa América,senta o rabinho no banco em alguns jogos,aqui o problema é que é ele e mais 10,a jogar sempre os 90 minutos.

J.P.

Mais uma época perdida.

DeSousa

Vamos perder o Neres para ficar com este a destruir a equipa.

SLBRulez

Citação de: linhaceira em 11 de Julho de 2024, 21:11Está tudo tão bem preparado neste club.

Contratamos rolheiser et Scheldjrup para substituir Di Maria e afinal não sai.

Contratamos mais um avançado por ~20M para substituir o Cabral e o jogador não quere sair e temos que enviar o H.Araujo em empréstimo de novo.

Cada vês gosto mais desta direção
A bota dos PL's quero ver como vão descalçar. De momento temos 4 PL's e 3 deles foram um investimento avultado para o clube.

E temos o Tengstedt que mesmo não tendo sido uma fortuna nunca iremos recuperar o dinheiro dado por ele

mercurialSLB

Isto não é um tiro no pé, é uma autêntica bazokada na cabeça.

Isto é matar a época do Benfica ainda antes de a ter começado, o Di Maria tira mais à equipa do que aquilo que dá. Ele no Benfica acha-se o rei disto e não vai aceitar ser suplente como tem acontecido na Argentina

mojo_j0jo

Citação de: d1keke em 11 de Julho de 2024, 21:10
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2024, 21:08
Citação de: d1keke em 11 de Julho de 2024, 21:06Que palhaçada do caralho..
Que clube patético..

Vamos ver se o sistema táctico vai mudar.. passarmos a jogar com 3 centrais..
Porque esta insistência em dois laterais esquerdos desta posição não sei não..

Mas acho estranho deixarem o otamendi ir ao jogos olímpicos se formos mesmo mudar para 3 centrais.. por isso não acredito que vamos mudar.

O dia Maria encaixava melhor no sistema que tem os sapos.. jogava no sítio do pote trincao..


Isto tudo e uma palhaçada.. ao que ele vai ganhar não se justifica.. estou para ver como o sheldrup vai reagir a isto.. já saiu o ano passado por falta de minutos.. ele próprio afirmou.. quero ver agora..

Vocês querem meter o norueguês a toda a força a jogar. Dúvido um bocado que ele consiga numa primeira época fazer o número de assistências e golos que o Di Maria fez a época passada.

Ele já o ano passado não devia ter saído caralho..
O futuro do Benfica é estes jogadores e não di Marias que são prima donas..
Amuam se saírem..

O futuro é o João neves o Gouveia o roleiser etc.. não estes crancros que tavam os jovens.. ainda não percebeste isso?

Futuro é o Gouveia? Cruzes. O Hype do Seixal dá cabo de vocês. Mesmo o Neves ou o Silva têm um hype inexplicável em volta deles. O Benfica é para ganhar no momento não para andar a lançar jovens a pensar a médio prazo. Até porque esses jovens se jogarem uma época quer se ganha algo ou não, são vendidos, que o Benfica não consegue ficar com eles e a larga maioria deles também não quer cá ficar.

Sea_Shepherd

DIGAM-ME QUE É MENTIRA POR FAVOR

Baron_Davis

O Reichao não tem eggs para fazer dele um jogador de rotação

Se renovar, qd voltar de férias entra directamente na equipa, ele e o "capitan" aliás

Dois pre reformados a curtir Lesboa