Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Gsound

Terá existido ou outro jogador a passar deste tópico para o plantel?

SLBRulez

Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 23:26
Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2024, 23:22
Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 23:21
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 23:15
Citação de: Alturas_10 em 11 de Julho de 2024, 23:10Para ter a gestão que teve o ano passado, não queria.

Para Neres não jogar, acho um crime

A ver vamos

O problema Nao è o Neres Nao jogar mas o Benfica foi contratar o Rollheiser ? Para que ?

Vão sair 1 ou 2 jogadores naquelas posições nas costas do PL. E além disso, o Neres e o Rollheiser estão lixados. Um deles seguramente está, é garantido.
Vai ser o Roll, é o mais fácil

Pois. Não me admirava que o Neres fosse puxado para o meio. Di Maria-Neres-Aursnes. No banco Rollheiser e Schjelderup (se ficar sequer).

Mas ainda há Kokçu que ninguém sabe os planos para ele, se fica, se sai e em que posição vai preferencialmente jogar. Gouveia vai sair, depois disto para mim é garantido.

A única certeza que temos, o Di vai ser titular e vai ser 90 minutos atrás de 90 minutos porque o menino pode amuar.

Pablito13

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 23:25
Citação de: Alturas_10 em 11 de Julho de 2024, 23:10Para ter a gestão que teve o ano passado, não queria.

A ver vamos

O problema Nao è o Neres Nao jogar mas o Benfica foi contratar o Rollheiser ? Para que ?

Vão sair 1 ou 2 jogadores naquelas posições nas costas do PL. E além disso, o Neres e o Rollheiser estão lixados. Um deles seguramente está, é garantido.

Quem ? Kokcu e Neres para fazer dinheiro ? Gouveia ?

Nao entendo sinceramente.

O Benfica com os jogadores que ja tinha para as posicoes da frente Nao precisava de mais ninguem, temos que inventar so porque sim.

Gouveia ou Schjelderup, um deles é certinho. E vamos ver se fica por aqui.

JopoSumba

É um completo tiro nos pés

Em todos os jogos contra boas equipas / decentes foi claramente um jogador a menos no global do jogo porque limitou imenso o estilo de jogo do Benfica visto que não tem capacidade física para ajudar a equipa no processo defensivo ou simplesmente a pressionar alto -> a maior característica do estilo de jogo do schmidt.

O argumento acéfalo de que levou a equipa às costas em muitos jogos é ridículo para justificar a sua renovação porque devido a esse mesmo estatuto o jogo do Benfica em quase todos os jogos foi sempre dar a bola ao di maria e fé em deus

thiagorosa84

Ainda iam começar os jogos de pré-época e eu já não tenho vontade de ver...

Que 2025/26 chegue rápido!

Red2802

Citação de: Gsound em 11 de Julho de 2024, 23:27Terá existido ou outro jogador a passar deste tópico para o plantel?

O Guedes, por exemplo.

Infelizmente foi muito mal tratado pelo treinador.

Foi à vida dele porque não estava para comer banco para João Mário e Di Maria a jogarem a passo, 90x90 minutos.

Poderia ter sido muito útil como provou no Villareal.

Espero que o Mendes não se lembre de o enfiar num rival.

Pablito13

Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2024, 23:27

A ver vamos

O Benfica com os jogadores que ja tinha para as posicoes da frente Nao precisava de mais ninguem, temos que inventar so porque sim.
O Benfica tinha a frente feita sem o Di, mas decidimos complicar um bocado mais.

Melhor de tudo vai ser ver o Aursnes do lado esquerdo e o Di na direita e a 1ª opção a sair do banco ser o JM.

Foda-se, já nem me lembrava do João Mário ;D

O nosso Super Mário tb vai ter um lugarzinho á primeira oportunidade que houver. Nem que seja para enterrar no duplo pivot.

SLBRulez

Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: SLBRulez em 11 de Julho de 2024, 23:27

A ver vamos

O Benfica tinha a frente feita sem o Di, mas decidimos complicar um bocado mais.

Melhor de tudo vai ser ver o Aursnes do lado esquerdo e o Di na direita e a 1ª opção a sair do banco ser o JM.

Foda-se, já nem me lembrava do João Mário ;D

O nosso Super Mário tb vai ter um lugarzinho á primeira oportunidade que houver. Nem que seja para enterrar no duplo pivot.

O João Mário é tão inútil que o pessoal se esquece dele.

Stanic

Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: Stanic em 11 de Julho de 2024, 23:02Estão a arruinar mais um investimento num jogador que o ia substituir para manter um jogador caro e já sem andamento para o futebol europeu. Clube gerido por amadores.

Pois, esse jogador já não vem, essa é uma. E vai ter de sair gente, essa é outra. O Gouveia é um deles, mas o problema é que não se vai ficar por aí.
Estão a arruinar o investimento no Rollheiser como é óbvio, não é noutro jogador, a menos que agora vendam o Neres e mesmo assim não devia renovar, não sabem fechar ciclos como se viu noutros casos. Amadores.

Sexta-Feira

É um Benfica/clube que não quer avançar.

Não percebe os tempos, os ciclos...
Nada! Quem está lá percebe zero disto.

Que fiquem nas suas moradias de luxo no Algarve, que se ponham todos na puta que os pariu.
Não percebem nada! Rigorosamente nada!
Pior, não querem ganhar!
Esta gente não quer ganhar.

Se renovarem com este gajo não perco um minuto a pensar no futuro deste clube.
Que se foda esta merda!
Os Di Marias, os Otamendis, os Joões Mários...
Saco cheio de incompetência no Benfica.
Não aprenderam nada!
Não aprendem com os erros.
Uma época destrutiva para toda a gente, e nem assim foram capazes de identificar o que se passou!

Androico

Citação de: Pablito13 em 11 de Julho de 2024, 23:29

A ver vamos

Gouveia ou Schjelderup, um deles é certinho. E vamos ver se fica por aqui.
Kokçu ou João Mário. Acho que um deles irá sair. E aposto no turco. É que com o Aursnes na esquerda, vejo Neres e até o Di Maria a jogarem mais facilmente a 10 do que o turco. E como ficou provado a época passada, ele não se adapta a jogar a "8" neste esquema tático.

Eduardo Gomes

Da direção, temos um banana incapaz de tomar decisões.

Kurt Cobain 10

Saí esta noticia antes do Benfica fazer dois amigáveis .

Os jogadores que tinham a esperança de ficar no plantel e ter minutos devem entrar em campo já derrotados.

Gestão premium

TFFS

Será que se aprendeu com os erros?

Se deixar de o ver a bater cantos diretos, vir um sistema que lhe esconde as fragilidades defensivas e começar a vê-lo a reduzir minutagem, aceitando ser substituído...

Ainda tem qualidade para ser muito útil.

Como é o Benfica e a pior opção é sempre a tomada, não vai acontecer nada disto e apenas vai dar estrume.