Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 186 jogos (11810 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (806 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Profeta

Gosto muito do Di Maria e faz-me alguma confusão a maneira como é tratado por alguns benfiquistas. Mesmo havendo coisas que se lhe podem apontar, acho que a forma como é feita a crítica peca no respeito que o jogador e o homem merecem. É um dos enormes deste século e devia orgulhar-nos ter jogado cá e ter tido vontade de regressar.

Dito isto, neste momento sigo notícias com alguma ansiedade pois espero que não fique. É um peso financeiro e no plantel (outros há no plantel em situação igual mas é muito menos provável que saiam). Não quero que fique também para que não manche mais a sua história.

Se ficar é obrigatório gerir doutra maneira. No entanto, não acredito que isso vá acontecer, e essa é a fonte da ansiedade com que sigo as notícias sobre Di Maria.

Spiritvs

Como já muitos disseram, só faz sentido se souber aceitar o seu papel no plantel.
Para titular indiscutível a jogar 90 sobre 90 prefiro qu não fique.
Se não renovar que devolva os tomates ao Roger Scheiza sff.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·

Jorgelina Cardoso, esposa de Di María:

"O Ángel fez uma pausa para tomar decisões porque queria focar-se na Copa América. As ofertas começaram a cair de todo o lado. Parece que tem 20 anos, choveram ofertas como quando tinha 23 anos...".

🗣� canal de streaming Bondi Live

Bailey

Citação de: bruno cardoso em 13 de Julho de 2024, 17:18Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·

"O Ángel fez uma pausa para tomar decisões porque queria focar-se na Copa América. As ofertas começaram a cair de todo o lado. Parece que tem 20 anos, choveram ofertas como quando tinha 23 anos...".

ainda não assinou pois não? Força Di cumpre o teu destino vai para... onde quiseres menos aqui

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Smballs em 13 de Julho de 2024, 14:18Volto a dizer...

Fico mto feliz q ele fique....é um mega craque e se quer jogar no Benfica é ótimo, mas a sua utilização tem q ser gerida de outra forma....até pq podemos melhor usufruir de um jogador de classe mundial, e q pode ser decisivo em muitos jogos...

Uma opinião que alinha com a minha! Acho inacreditável alguém não queres o Di Maria no Benfica! Agora pedirmos para que não jogue todos os jogos os 90 minutos até entendo e concordo, agora achincalhar o jogador por renovar mais um ano anda tudo maluco...por isso eu digo que alguns merecem levar com as carradas de barretes e jogadores medíocres que passaram pelo Benfica os últimos 20 anos.

Sunaike

Citação de: bruno cardoso em 13 de Julho de 2024, 17:18Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·

choveram propostas ta bem e só quer o Benfica novamente 😂

Eliseu do Azeite

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 13 de Julho de 2024, 17:57

Fico mto feliz q ele fique....é um mega craque e se quer jogar no Benfica é ótimo, mas a sua utilização tem q ser gerida de outra forma....até pq podemos melhor usufruir de um jogador de classe mundial, e q pode ser decisivo em muitos jogos...

Uma opinião que alinha com a minha! Acho inacreditável alguém não queres o Di Maria no Benfica! Agora pedirmos para que não jogue todos os jogos os 90 minutos até entendo e concordo, agora achincalhar o jogador por renovar mais um ano anda tudo maluco...por isso eu digo que alguns merecem levar com as carradas de barretes e jogadores medíocres que passaram pelo Benfica os últimos 20 anos.
O Di Maria podia ser uma espécie de Nuno Gomes 2009/10

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Eliseu do Azeite em 13 de Julho de 2024, 17:58
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 13 de Julho de 2024, 17:57

O Di Maria podia ser uma espécie de Nuno Gomes 2009/10

Haja noção...o Di Maria è uma figura mundial e um dos top 3 melhores jogadores da história da Argentina.

teps

E será que ele quer jogar 50 min por jogo?

VemMONSTRO

As propostas são tantas e tão boas que, assim como o ano passado, os únicos patos que lhe pagam o que ele pede, somos nós.

Nem o Besiktas caiu na esparrela. :rir:

iSLBenfica

O Di Maria já não é esse jogador de classe mundial. É um jogador a menos dentro de campo.

Prejudica mais do que aquilo que dá ao coletivo.

Festivus

Se ele afinal fica porque continua este tópico nesta secção em vez de voltar para o Geral?

Ou ainda não está 100% confirmado?

PontapeDoIsaias

Citação de: Festivus em 13 de Julho de 2024, 20:04Se ele afinal fica porque continua este tópico nesta secção em vez de voltar para o Geral?

Ou ainda não está 100% confirmado?
O clube ainda nao anunciou.

kramxel²

Estamos a meio de Julho e ninguém sabe se fica ou vai...

É isto?!

Bailey

Citação de: kramxel² em 13 de Julho de 2024, 21:57Estamos a meio de Julho e ninguém sabe se fica ou vai...

É isto?!

O fabrizio e a CS já confirmaram que fica