Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sexta-Feira

Citação de: piwo em 12 de Julho de 2024, 23:49
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2024, 23:20O Benfica com jovens cheios de talento!

Digam-me, o que é que este gajo fica aqui a fazer mesmo!?
A bloquear o nosso sucesso desportivo!?
A bloquear os mais novos!?

Estou bem mais preocupado com a continuacao do Joao Maroscas que do Di Maria.

O Joao Maroscas nem numa Oliveirense neste momento seria util.

E nao tenho duvidas que o Rogerio Chamite o vai colocar varias vezes no 11

Eu estou preocupado com esses dois e o Otamendi!
São 3 que vão impor as suas vontades e prejudicar a equipa.

O Otamendi já mandou a dica ao selecionador! Que não gosta de estar no banco também.
Imagina aqui!

piwo

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: piwo em 12 de Julho de 2024, 23:49
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2024, 23:20O Benfica com jovens cheios de talento!

Estou bem mais preocupado com a continuacao do Joao Maroscas que do Di Maria.

O Joao Maroscas nem numa Oliveirense neste momento seria util.

E nao tenho duvidas que o Rogerio Chamite o vai colocar varias vezes no 11

Eu estou preocupado com esses dois e o Otamendi!
São 3 que vão impor as suas vontades e prejudicar a equipa.

O Otamendi já mandou a dica ao selecionador! Que não gosta de estar no banco também.
Imagina aqui!

Por mim podiam ser os 3. O Di Maria com um treinador decente ainda seria util.

Agora o Joao Mario nem com um Guardiola. É pessimo.

OclassicoNº10

Bem gerido há sempre espaço para um jogador incomum. De craveira Mundial.

Saibam-no fazer. Di Maria merece ser campeão e fechar a porta.

Baron_Davis

o treinador já provou que é um total submisso, até com um 5-0 ao intervalo teve de ir lá para dentro...

além do mais muito provavelmente só aceitou renovar pq Argentina e Miami nao foi possível

em Rolls, Presti e Scheld estão 40M, planeamento top

bmuc79

É um jogador com classe, resolveu alguns jogos importantes mas a insistência noutros foi desastrosa.
Já n tem 90m.

Como é um Aveiro n vai aceitar sentar, é passado, caro e n podemos insistir num jogador que o treinador dps n consegue pôr no banco.

Notguilty

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Julho de 2024, 00:21Bem gerido há sempre espaço para um jogador incomum. De craveira Mundial.

Saibam-no fazer. Di Maria merece ser campeão e fechar a porta.

Paulo Fonseca

Seria útil caso aceitasse 1 milhão de euros brutos de salário e o restante por prémios.

50 mil euros por golo. 30 mil euros por assistência. 20 mil euros por cada vez que começasse no banco de suplentes.

CapitaoIglo

Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Julho de 2024, 01:46Seria útil caso aceitasse 1 milhão de euros brutos de salário e o restante por prémios.

50 mil euros por golo. 30 mil euros por assistência. 20 mil euros por cada vez que começasse no banco de suplentes.

100mil euros por cada vez que fosse suplente não utilizado. Eu contribuo para a vaquinha.

CapitaoIglo

Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 23:44
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 23:38

Adorava que terminasse aqui a carreira , a ajudar os mais novos e a ser importante.

O objetivo dele não é esse!
Tem um ego demasiado grande para um papel secundário desses.
Ele quer ser a estrela da companhia! Mas já não tem argumentos para isso.

Se ele quisesse ajudar os mais novos e ser importante num registo mais conservador, apoiaria a 100%
Mas sabemos bem que não é isso que ele quer. E como tal sou completamente contra a sua continuidade.
Eu não tenho essa ideia do Di Maria. Não é nenhum Ronaldo nem é ele que paga o Orçamento do Benfica. Gosto de acreditar que há ainda bom senso na equipa técnica e que a conversarwm é que se entendem.

Foi exatamente isso que o Di Maria mostrou desde que chegou ao Benfica.

Não quis ser substituído. Quer ser o marcador de tudo o que é bola parada. Tenta fazer tudo sozinho.

É um Ronaldo da seleção, queiram ou não.

SDarKN3SS

MAs é mesmo certo que ele vai ficar? É que a noticia desapareceu

Diogo20

Citação de: SDarKN3SS em 13 de Julho de 2024, 10:43MAs é mesmo certo que ele vai ficar? É que a noticia desapareceu
Parece que só depois da final da Copa América é que teremos novidades. Ainda rezo pela ínfima possibilidade de não vir.

Duarte Cachatra

O Fabrizio já disse que que ele vai renovar por mais uma época. Ele vai continuar, infelizmente.

Elio_Ribeiro

Não faz falta nenhuma

dsdsds44

Não havia necessidade nenhuma.

Péssima decisão a permanência.

Smballs

Volto a dizer...

Fico mto feliz q ele fique....é um mega craque e se quer jogar no Benfica é ótimo, mas a sua utilização tem q ser gerida de outra forma....até pq podemos melhor usufruir de um jogador de classe mundial, e q pode ser decisivo em muitos jogos...