Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 186 jogos (11810 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (806 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fjorge

Ele e o Otamendi vão chegar a jogar, mesmo que a equipa esteja a voar.

krak

Citação de: fjorge em 12 de Julho de 2024, 14:52Ele e o Otamendi vão chegar a jogar, mesmo que a equipa esteja a voar.

Tão certo como 1+1=2

O Património

Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 11:54Excelente renovação, mais uma vez Rui Costa a demonstrar que têm todas as capacidades e a calar muitos críticos.

Peça fundamental para a conquista do título da Supertaça na época transacta, sempre que jogou demonstrou que não está cá para manias e sim para ajudar a equipa.

Demonstração pura de Benfiquismo, que a meu ver merecia ser sub capitão. Ficando apenas atrás de Otamendi

Para os mais distraídos, está aqui a prova que estamos perante um troll

Kurt Cobain 10

Esta capa do pasquim anti Benfica diz tudo sobre esta renovação.

ReiEusebio

Citação de: O Património em 12 de Julho de 2024, 15:16
Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 11:54Excelente renovação, mais uma vez Rui Costa a demonstrar que têm todas as capacidades e a calar muitos críticos.

Peça fundamental para a conquista do título da Supertaça na época transacta, sempre que jogou demonstrou que não está cá para manias e sim para ajudar a equipa.

Demonstração pura de Benfiquismo, que a meu ver merecia ser sub capitão. Ficando apenas atrás de Otamendi

Para os mais distraídos, está aqui a prova que estamos perante um troll

Gosto muito, mas não é assim que se oferece pa

Kurt Cobain 10

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista de Baguim em 12 de Julho de 2024, 12:39
Citação de: Benfiquista de Baguim em 29 de Junho de 2024, 13:21
Citação de: Bailey em 29 de Junho de 2024, 13:06A renovação já está acertada há semanas

Também me parece quase certa essa situação mas deve ter para lá umas cláusulas que lhe permite ir para outro lado até dia X se receber uma proposta que lhe agrade mais.

Acho que sempre houve acordo para o Di Maria ficar mas só se concretizaria se ele não tivesse uma proposta que lhe agradasse mais.

Clube morto e enterrado, zero tudo neste slv2003 actual, ainda há pessoal que consegue ficar excitado com transferências... ridículo!!!

gizmo

Citação de: Ricardim19 em 11 de Julho de 2024, 23:39
Citação de: gizmo em 11 de Julho de 2024, 22:54A esta hora já deve estar o Schjelderup e Neres ao telefone com os respectivos empresários a ver para que clube se podem mudar.
Que filha da putice o que fazem a certos jogadores.

Não acredito que vá sair os 2. Aliás esses 2 SÃO FUNDAMENTAIS

Se perdermos um que seja, só para ter mais uma época de Di Maria, é gestão danosa. Aliás, já o é, só pela renovação, mesmo que não saia nenhum.

30min à Benfica

Demonstração pura de Benfiquismo vieirismo, que a meu ver merecia ser sub capitão. Ficando apenas atrás de Otamendi

Benfiquista de Baguim

"RUI COSTA, O HOMEM CERTO, NO LUGAR CERTO"

Para os que querem destruir, roubar e enxovalhar o Benfica, Rui Costa é certamente o homem certo, melhor presidente do mundo a fazer-se de morto.

ReiEusebio

Citação de: Benfiquista de Baguim em 12 de Julho de 2024, 15:52

Para os que querem destruir, roubar e enxovalhar o Benfica Rui Costa é certamente o homem certo, melhor presidente do mundo a fazer-se de morto.

Não votaram nele? Não era o melhor dos melhores? O filho do clube? O que sentia como nós sentimos a mística Benfica? Agora aguentem no...

Benfiquista de Baguim

Citação de: ReiEusebio em 12 de Julho de 2024, 15:54
Citação de: Benfiquista de Baguim em 12 de Julho de 2024, 15:52

Para os que querem destruir, roubar e enxovalhar o Benfica Rui Costa é certamente o homem certo, melhor presidente do mundo a fazer-se de morto.

Não votaram nele? Não era o melhor dos melhores? O filho do clube? O que sentia como nós sentimos a mística Benfica? Agora aguentem no...

Que saia o mais rápido do Benfica é tudo o que lhe desejo e se possível sem acabar com o clube.

Paulojdsc

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2024, 22:03Imaginem serem pagos para tomar estas decisões, verem um gajo a minar as dinâmicas da equipa durante uma época inteira, chegarem ao fim e pensarem "Epá, precisamos mesmo que este gajo cá fique mais um ano a mamar uma fortuna para continuar a rebentar com isto tudo".

É de loucos. Eu a páginas tantas já nem sei se isto é só incompetência, se dão prioridade aos compadrios ou se estão a sabotar esta merda toda de forma propositada.

Fico doente.
É a mensagem com mais gostos ok. Mas não faz o minimo sentido. Forum anda doente concordo nessa parte.

helmar

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Scorpion8 em 12 de Julho de 2024, 12:25
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......
Eu preferia levar com Neres, Andreas e Rollheiser

Mas quando temos que nivelar por baixo para tentar sobressair o Di Maria está tudo dito sobre a sua valia atual

Sim porque o rollheiser e um Andreas já provaram muito no Benfica e são garantia de sucesso 🤦🏻�♂️🤦🏻�♂️🤦🏻�♂️