Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jorge.P_

Duvido que algo mude na sua gestão, por isso... acho que já deu para ver que treinador e restantes actores - aliás, até ele próprio - não estão nem aí para fazer o que deve ser feito. Muito possivelmente o primeiro prego no caixão de uma época que sucede o desastre que se sabe na anterior...

De qualquer maneira, para mim nunca seria para continuar, com ou sem utilização racional.

Rei

Citação de: DVP_SLB em 12 de Julho de 2024, 12:11Vai contar como segundo avançado e vai fazer uma grande época!

O treinador nunca apostou nele para SA e ia apostar agora? Sempre o meteu na direita, quem andou pelo meio foi o Neres.

PontapeDoIsaias

Resta saber qual di maria vai vir.

Aquele que fica no banco como na seleccao argentina ou o di marianpara os stats

Benfanatic

Pelos vistos o Schjelderup e o Rollheiser vão ter de esperar mais um ano...

Ginkgo

Citação de: SousaLB em 12 de Julho de 2024, 00:38
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......
Deves querer outro Vale e Azevedo...
Deves DE querer outro Vale e Azevedo

pedro16

Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Julho de 2024, 13:00Resta saber qual di maria vai vir.

Aquele que fica no banco como na seleccao argentina ou o di marianpara os stats
Achas ainda que com o salário que ele tem que o trariam para estar no banco?
O treinador só o tira de campo a pedido.
Teremos mais um sem fim de tentativas de canto direto sem que ninguém da equipa técnica lhe diga ouve lá não percebeste ainda que não funciona?
Teremos um sem fim de perdas de bola, teremos um sem fim de corridas do lateral a desmarcar-se para ser completamente ignorado para uma qualquer jogada individual, teremos a inexistente pressão e participação no jogo sem bola.
Mas siga para bingo o Ruizinho é que percebe de bola 🤣

JMIGUEL

Se vier a confirmar a permanência do di Maria eu apostava num onze assim:

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi (ou Morato)
Beste
Tino (ou Leandro Barreiro)
João Neves
Neres
Di Maria (no lugar do Rafa)
Frederick
Pavlidis

Para entrar em quase todos os jogos
Scheldrup
Roleiser
Marcos Leonardo

SucintoBenfica

Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Julho de 2024, 06:18O nosso CR7. Impossível ganhar o que quer que seja. Vão-se todos foder!
Concordo que o que tira à equipa é mais do que o que dá.

Mas por em pé de igualdade o rendimento de um e de outro é só demencial.

Alcool Gelson

#97268
.

Toronto_SLB

Para a semana ja' devemos saber o seu destino, depois da final da Copa. O mais provavel e' ir para o Besiktas e juntar-se ao Rafa.

TFFS

Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Julho de 2024, 13:00Resta saber qual di maria vai vir.

Aquele que fica no banco como na seleccao argentina ou o di marianpara os stats
É o Benfica. Portanto, como já ficou demonstrado com o Otamendi ir aos JO e os colegas não, os estatutos vão continuar

Mais um aninho a enfiar cantos diretos

TFFS

Citação de: Benfanatic em 12 de Julho de 2024, 13:05Pelos vistos o Schjelderup e o Rollheiser vão ter de esperar mais um ano...
E o Neres

Não me admira que percamos os ativos

Alcool Gelson

Citação de: Kinkolas em 11 de Julho de 2024, 22:17
Citação de: margaridacardoso em 11 de Julho de 2024, 22:08
Citação de: Alcool Gelson em 11 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: VigilanteGnu em 11 de Julho de 2024, 22:05Difícil gerir um jogador que no primeiro jogo da época passada na derrota no Bessa é substituído aos 53 minutos e faz o espetáculo que fez inclusive nos dias seguintes na CS a dizer que não gosta de ser substituído «Schmidt sabe que não gosto de sair»
Se o RS não o meter ele não tem de sair, mas esse será o problema
Se é para não entrar mais vale mandar embora e dar-me o dinheiro a mim.

Pagar a peso de ouro para fazer de espantalho, mais vale ir.
Tens assim tanta falta de dinheiro.

Eu comprava uma camisola tua.

11 - Di Margarida

Assédio a uma moça sob contrato

Benfanatic

Citação de: SousaLB em 12 de Julho de 2024, 00:38
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......
Deves querer outro Vale e Azevedo...

E o Ronaldo? Ingratos pá, depois de tudo o que ele fez por nós.

Bertolucci Kasparov

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......

Isso não é português!