Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 186 jogos (11810 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (806 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

humbug_1904

O coeficiente de correlação entre querer o Di Maria no Benfica e ser Vierista é 1.

Eli_Fernandes

Citação de: JMIGUEL em 12 de Julho de 2024, 13:18Se vier a confirmar a permanência do di Maria eu apostava num onze assim:

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi (ou Morato)
Beste
Tino (ou Leandro Barreiro)
João Neves
Neres
Di Maria (no lugar do Rafa)
Frederick
Pavlidis

Para entrar em quase todos os jogos
Scheldrup
Roleiser
Marcos Leonardo

Tira o neves e mete o Kokcu.
O dinheiro da venda do Neves é que vai suportar o investimento desta época.

CapitaoIglo

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......

Preferia o Chiquinho que o Di Maria, acrescentava mais neste plantel.

Pablito13

Citação de: SucintoBenfica em 12 de Julho de 2024, 13:19
Citação de: SLBenfica1904 em 12 de Julho de 2024, 06:18O nosso CR7. Impossível ganhar o que quer que seja. Vão-se todos foder!
Concordo que o que tira à equipa é mais do que o que dá.

Mas por em pé de igualdade o rendimento de um e de outro é só demencial.

Qualquer pessoa percebe que tira mais do que dá. Mesmo os fãs acérrimos sabem disso. Mas como se chama Di Maria e já foi isto e aquilo, deixa-o andar que até pode resultar, já que ainda consegue fazer umas coisas aqui e ali. Nem que para isso tenha de perder 30 bolas.

O romantismo fala mais alto. Até já li por aqui que a história dele não pode acabar desta forma. Que se lixe a equipa e o quão prejudicial é para a mesma.

Quando se fala de Ronaldo, e falando por mim, tem a ver com o coletivo. Tudo o que o envolve é semelhante. Está para o Benfica como o Ronaldo está para a seleção. É um empecilho para o coletivo e não permite que o mesmo possa atingir o seu potencial.

Der Kaiser

Temos o Aursnes que joga no lado esquerdo, Gouveia que pode jogar à esquerda ou direita, Rollheiser que faz a direita ou meio, Schjeldrup que faz a esquerda ou meio, Neres que joga na direita e Kokçu para o meio, quem vai ser o sacrificado para ele ficar?               

Benfanatic

Quero ver o que o Peseiro alemão faz depois do 1º pontapé na garrafa.

Pablito13

Citação de: Der Kaiser em 12 de Julho de 2024, 14:03Temos o Aursnes que joga no lado esquerdo, Gouveia que pode jogar à esquerda ou direita, Rollheiser que faz a direita ou meio, Schjeldrup que faz a esquerda ou meio, Neres que joga na direita e Kokçu para o meio, quem vai ser o sacrificado para ele ficar?               

E ainda há o João Mário. E até temos mais 2 ou 3 jogadores capazes de fazer alguma dessas 3 posições nas costas do PL.

No fim ainda vão sair mais 1 ou 2 jogadores nessas zonas do terreno e nem sequer estou a contar com o Prestianni.

Der Kaiser

Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2024, 14:08
Citação de: Der Kaiser em 12 de Julho de 2024, 14:03Temos o Aursnes que joga no lado esquerdo, Gouveia que pode jogar à esquerda ou direita, Rollheiser que faz a direita ou meio, Schjeldrup que faz a esquerda ou meio, Neres que joga na direita e Kokçu para o meio, quem vai ser o sacrificado para ele ficar?               

E ainda há o João Mário. E até temos mais 2 ou 3 jogadores capazes de fazer alguma dessas 3 posições nas costas do PL.

No fim ainda vão sair mais 1 ou 2 jogadores nessas zonas do terreno e nem sequer estou a contar com o Prestianni.
Não, por favor não, mandem o João Mário embora.

Nem contei com o Prestianni que deve ir emprestado, nem com o Tengsted que duvido que fique.

saivet

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 12 de Julho de 2024, 00:35Os comentários neste tópico 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Vocês merecem a miséria de clube em que nos tornamos! Vocês deviam de levar com chiquinhos, balboas etc......
Engraçado que quem contratou Chiquinho e balboas foi o mesmo que tá agora 

Slbttotosalvio

J mario tem que sair
prestiani e tiago emprestados

VelhaGuarda

Esperemos que esta época seja melhor gerido do que a época anterior, caso contrário não sei se a vinda se justifica.

Smashin

Citação de: Benfanatic em 12 de Julho de 2024, 14:04Quero ver o que o Peseiro alemão faz depois do 1º pontapé na garrafa.
Se não sai, não há pontapé na garrafa

30min à Benfica

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Julho de 2024, 14:18J mario tem que sair
prestiani e tiago emprestados

O J. Mário não sai, infelizmente.

elLuís

O que mais me choca, é não existir qualquer consideração por parte da direção daquela que é a vontade dos sócios. Mesmo os mais defensores, chegaram à conclusão que o tempo de di maria esgotou, inclusive ele próprio, embora não queira admitir. A exigência que existe num clube como o Benfica, não se compara a um River, ou uma merda dessas. Não há espaço para caprichos. Se nunca percebi o 1º regresso, quando ninguém sequer colocava essa possibilidade, percebo muito menos esta renovação. Vivemos ao sabor da vontade do jogador.

Pablito13

Citação de: elLuís em 12 de Julho de 2024, 14:30O que mais me choca, é não existir qualquer consideração por parte da direção daquela que é a vontade dos sócios. Mesmo os mais defensores, chegaram à conclusão que o tempo de di maria esgotou, inclusive ele próprio, embora não queira admitir. A exigência que existe num clube como o Benfica, não se compara a um River, ou uma merda dessas. Não há espaço para caprichos. Se nunca percebi o 1º regresso, quando ninguém sequer colocava essa possibilidade, percebo muito menos esta renovação. Vivemos ao sabor da vontade do jogador.

O Rui Costa precisa de fazer o favor ao seu amigo. Coitado, depois para onde é que o Di Maria iria jogar?!