CN 11ª J: SL Benfica - FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

poiudivino

Vou com a maria ao cinema. Já não consigo ver este tipo de jogos, prometi a mim mesmo depois do dragao que nao ganho nada a ver jogos contra esta agremiação corrupta

Dennis

O clube não abriu o mercado secundário de Red Pass, acho que pela primeira vez este ano.
O pessoal deve estar todo a evitar ir ver este desastre anunciado...

Epson

É entrar para golear estes matrecos corruptos e aproveitar o deslize dos sapos para nos aproximarmos do nosso lugar por direito!

Indutory

Citação de: Epson em 08 de Novembro de 2024, 23:23É entrar para golear estes matrecos corruptos e aproveitar o deslize dos sapos para nos aproximarmos do nosso lugar por direito!
Nada suspeito aqui.

tvelas

Jogo difícil...

O ideal é que o primeiro golo apareça cedo para desbloquear o jogo.

Se aquilo ficar ali no 0-0 muito tempo é vitória para a corja pela certa.

Achor81

Citação de: Epson em 08 de Novembro de 2024, 23:23É entrar para golear estes matrecos corruptos e aproveitar o deslize dos sapos para nos aproximarmos do nosso lugar por direito!

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Que entrada a pés juntos

SG Ventil

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2024, 21:47
Citação de: El Tacuara em 08 de Novembro de 2024, 21:11Domingo acaba o campeonato para nós.

Aposto que:

Vamos entrar com 1/10 da atitude do porto;
Vamos borrar a cueca na defesa;
Trubin vai frangar;
Na frente Vamos ser pouco mais do que inifensivos;
Os árbitros e o VAR vão beneficiar os porcos;
Vamos perder o jogo.

No final, o Lage assume a responsabilidade.

Posso estar errado mas nos classicos, na minha opiniao o Benfica do Lage foi aquele que sempre teve mais attitude em comparaçao com o Benfica do Jesus, RV e Schmidt.

Especialmente naquele Benfica 0-2 Porto com Samaris e Florentino a pautar jogo.

Xic0

Era pôr jogadores e equipa técnica a ver estes vídeos a ver se ganham algum espírito de guerra

Sparrow

Citação de: Xic0 em 08 de Novembro de 2024, 23:57

Era pôr jogadores e equipa técnica a ver estes vídeos a ver se ganham algum espírito de guerra
Eles querem lá saber. Ainda adormeciam a ver isso.

gizmo

Citação de: tvelas em 08 de Novembro de 2024, 23:30Jogo difícil...

O ideal é que o primeiro golo apareça cedo para desbloquear o jogo.

Se aquilo ficar ali no 0-0 muito tempo é vitória para a corja pela certa.

Nem assim.
Com o alemão começamos a ganhar com aquele golo do Ramos e depois foi a merda que se viu.

São anos e anos a ver a mesma coisa. Os jogos com os porcos deviam ser caso de estudo.