Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

schmusli

Di por favor não sejas Reinaldo.

MTrigueiros

Isto só no Benfica mesmo.

Um dos melhores jogadores da última década, um dos mais decisivos da última época e que colocou o Benfica à frente de todos os potenciais interessados, alguns deles a pagar balurdios para o ter.

Mas não devia ficar porque vai tirar espaço ao Rollheiser e ao Scheljderup.

No passado fartaram-se de criticar (e bem!) as apostas em André Gomes (bom jogador) e André Almeida para os lugares do Witsel e Javi. Mas agora querem fazer o mesmo e apostar em incertezas.

Kobille

As barbaridades que leio aqui sobre o Di Maria envergonham-me.

O Di Maria não é, e nunca será o problema. A sua gestão, ou falta dela, por sinal será problemática.

Se alguma coisa correr mal envolvendo direta ou indiretamente o Di Maria, para mim é fácil identificar os culpados: Roger Schmidt e Rui Costa.

Sea_Shepherd

NÃO PRECISAMOS DESTE GAJO PARA NADA, CRL. ABRAM OS OLHOS!

JÁ CHEGA DE ESTRAGAR BALNEÁRIOS COM ATITUDES EGOCÊNTRICAS. O BENFICA MERECE MELHOR QUE O EGO DESTE GAJO.

MiMiMiccoli10

Ridiculo crl fds

gerem tudo mal puta q os pariu

o salário e estatuto do di maria nao faz a minima falta a esta equipa

HoMiCiDaL

Vai tapar muitos minutos que estes miudos com qualidade precisam como do pao para a boca.

Kurt Cobain 10

O José Soares quer é união, seus abutres.

joaoaria

Vamos ter uma época inteira em que o Di Maria vai ser o Ronaldo do euro 24.
Em tudo.

DeSousa

Citação de: Kobille em 12 de Julho de 2024, 20:19As barbaridades que leio aqui sobre o Di Maria envergonham-me.

O Di Maria não é, e nunca será o problema. A sua gestão, ou falta dela, por sinal será problemática.

Se alguma coisa correr mal envolvendo direta ou indiretamente o Di Maria, para mim é fácil identificar os culpados: Roger Schmidt e Rui Costa.
Di Maria é um problema, não encaixa na equipa, vai tapar espaço ao talento todo que está com fome de bola.

Sexta-Feira

O Benfica com jovens cheios de talento!

Digam-me, o que é que este gajo fica aqui a fazer mesmo!?
A bloquear o nosso sucesso desportivo!?
A bloquear os mais novos!?

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2024, 23:20O Benfica com jovens cheios de talento!

Adorava que terminasse aqui a carreira , a ajudar os mais novos e a ser importante.

Sexta-Feira

Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 23:38
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2024, 23:20O Benfica com jovens cheios de talento!

Adorava que terminasse aqui a carreira , a ajudar os mais novos e a ser importante.

O objetivo dele não é esse!
Tem um ego demasiado grande para um papel secundário desses.
Ele quer ser a estrela da companhia! Mas já não tem argumentos para isso.

Se ele quisesse ajudar os mais novos e ser importante num registo mais conservador, apoiaria a 100%
Mas sabemos bem que não é isso que ele quer. E como tal sou completamente contra a sua continuidade.

Notguilty

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: Notguilty em 12 de Julho de 2024, 23:38

O objetivo dele não é esse!
Tem um ego demasiado grande para um papel secundário desses.
Ele quer ser a estrela da companhia! Mas já não tem argumentos para isso.

Se ele quisesse ajudar os mais novos e ser importante num registo mais conservador, apoiaria a 100%
Mas sabemos bem que não é isso que ele quer. E como tal sou completamente contra a sua continuidade.
Eu não tenho essa ideia do Di Maria. Não é nenhum Ronaldo nem é ele que paga o Orçamento do Benfica. Gosto de acreditar que há ainda bom senso na equipa técnica e que a conversarwm é que se entendem.

RGouveia.SLB

Anda um Rollheiser, a mostrar qualidade técnica, golo e intensidade competitiva, remetido ao mero papel de figurante para o papel de protagonista principal estar entregue a um jogador que vai fazer 37 anos, que não defende e que têm uma clara predominância perante o próprio treinador que se submeteu ao estatuto desde o episódio do jogo do Bessa.

piwo

Estou bem mais preocupado com a continuacao do Joao Maroscas que do Di Maria.

O Joao Maroscas nem numa Oliveirense neste momento seria util.

E nao tenho duvidas que o Rogerio Chamite o vai colocar varias vezes no 11