Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

serebotna

Se queda!!! Vamoooooooooooos

Funki38

Não consigo ter comentários depreciativos sobre o Di Maria... Simplesmente, ele ou o treinador, tem de perceber que este ano tem de jogar muito menos, não me incomoda que fique no plantel.

Slb098

Já abriram espaço no plantel para anunciar o argentino?
 Já venderam o neres, está na cara!

Trapattoni

De volta ao geral, oh well...

sergio19azb

Oficial.
Bem, uma vez oficial, só desejo que venha para ajudar, com humildade e a mesma paixao pelo futebol.

Que o Rachão o saiba gerir bem.
E pluribus unum, levem isto à letra!

ZICKLER

Alegria do pobre dura pouco.

Mais um prego

Peficago


PedroMartins



Que final da época, estejamos todos a festejar a conquista do campeonato.

Força Benfica 🔴⚪

PedroMartins

Citação de: Funki38 em 06 de Agosto de 2024, 22:05Não consigo ter comentários depreciativos sobre o Di Maria... Simplesmente, ele ou o treinador, tem de perceber que este ano tem de jogar muito menos, não me incomoda que fique no plantel.

Jogos taça da liga, jogos taça de Portugal e jogos que estejam resolvidos aos 60 min é tirar e descansar, não vale a pena sair aos 90min num jogo a ganhar 3-0

Stigmat

Mais uma época com o senhor a arrastar-se depois dos 60 minutos... palhaçada.

Tellmo

Que venha com mais humildade para maior rotação com os seus colegas.

Se o fizer sai pela porta grande.

sergio19azb

Citação de: PedroMartins em 06 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: Funki38 em 06 de Agosto de 2024, 22:05Não consigo ter comentários depreciativos sobre o Di Maria... Simplesmente, ele ou o treinador, tem de perceber que este ano tem de jogar muito menos, não me incomoda que fique no plantel.

Jogos taça da liga, jogos taça de Portugal e jogos que estejam resolvidos aos 60 min é tirar e descansar, não vale a pena sair aos 90min num jogo a ganhar 3-0
Jogos da Taça da liga nem devia ser opção. Mal do Benfica, se nao tiver jovens para discutir essa competição.

Redflyeagle

Acordo selado! O Sport Lisboa e Benfica e o futebolista Ángel Di María renovaram a ligação contratual por mais uma época. O avançado campeão do mundo pela Argentina avança para a 5.ª temporada com o Manto Sagrado (2007-2010 e 2023-2025).
EM ATUALIZAÇÃO

"Estou feliz por ficar mais um ano no Benfica, de poder continuar a vestir esta camisola, e oxalá seja possível alcançar os títulos que na época passada não consegui", afirmou Di María, logo após rubricar um novo contrato com o Benfica.

Elogiado pelos colegas, pelo papel fulcral que desempenha dentro e fora das quatro linhas, o internacional argentino não esconde o orgulho.

"Fico muito feliz por saber que os meus companheiros falam assim de mim. Sou um rapaz normal, que tenta ir para a frente, ganhar sempre, atingir todos os objetivos e tento motivar os meus colegas, os mais jovens e os outros. Tenho uma idade que me dá alguma experiência, tento ajudá-los e dar sempre o melhor de mim para ganhar títulos", explicou.

Em 2023/24, na temporada que assinalou o regresso ao Glorioso, teve participação direta em 30 golos da equipa. O propósito do jogador para a nova época, assumiu-o, é fazer ainda mais.

"Sim, sempre quero mais, melhorar a cada ano. As coisas individuais não são as que mais aprecio, gosto mais do global, e oxalá esta época seja importante para todos", salientou o avançado, em declarações aos meios do Clube.

A respeito da pré-época 2024/25 do Benfica, revelou que não perdeu a oportunidade de seguir todos os desafios, bem como a construção do plantel.

"Vi todos os jogos, arrancámos muito bem. A equipa está a fazer um grande trabalho, há muitos jogadores novos, tudo isso me deixa muito contente e com muita fome de querer ganhar coisas. Vou dar o melhor de mim para ajudar a equipa da melhor maneira", vincou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/06/futebol-benfica-di-maria-renovacao-ate-2025

humbug_1904


Londrino-85

O toque q faltava...pa dar merda. Adeus Neres.