Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 178 jogos (11279 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (275 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sergio.fil25

Eu tanto que gozei com o penaldo titular na seleção que agora levo com este.

Vou repetir o que disse no ano passado: já que não há tomates para o tirar, o melhor para a equipa era uma lesão dele.
É a minha opinião.

rempg

É assim mesmo, quando o Benfica joga só há melhores jogadores.

É para ganhar na segunda.

apedro.stb

Excelente primeira parte, na segunda foi perdendo discernimento com o passar dos minutos. Naturalmente não podia ser ele a ajudar o Kaboré, pelo que a mudança de flanco foi inexplicavelmente tardia. Tem de ser gerido.

jorslb

Está visto que só pode jogar meio jogo.

Espero que o Lage não cometa o mesmo erro do anterior

boladeneve

Citação de: apedro.stb em 19 de Setembro de 2024, 20:36Excelente primeira parte, na segunda foi perdendo discernimento com o passar dos minutos. Naturalmente não podia ser ele a ajudar o Kaboré, pelo que a mudança de flanco foi inexplicavelmente tardia. Tem de ser gerido.

Mas mudança de flanco porquê? Não tem pernas, banco.

LuisPortugal

Isto é o tal Karma, puro e duro.

Tanto falo do Cris na seleção que agora tenho de levar com este.

Obrigado Rui.

_Xebola_

Citação de: komytis em 19 de Setembro de 2024, 20:09Eu sou um ingénuo do caralho!

Parece ha uns anos quando era puto, que a amiga da minha irma mais velha garantia-me que o amigo dela era respeitador, passados umas jolas já me abraçava!

Tive que papar a amiga da minha irmã!

E nao quero falar mais sobre isso!

Mas valeu a pena ou não?

Podia ter bem sido bem pior, podia ter sido o amigo dela a papar-te!

kramxel²

A narrativa é a mesma da época passada:


Enquanto tem pernas...

Il trattore

Nem há a desculpa do cansaço, aos 10 minutos já o nosso defesa está a mamar com dois porque o craque tem que se poupar para fazer a diferença na frente. Jogadores assim, para mim, é longe o mais rápido possível.

trevo

A culpa não é dele, é de quem não sabe o gerir.

Espero que o Lage ganhe colhoes e tire o bom proveiro dele em vez de queimar a equipa.

Citação de: trevo em 19 de Setembro de 2024, 21:18A culpa não é dele, é de quem não sabe o gerir.

Espero que o Lage ganhe colhoes e tire o bom proveiro dele em vez de queimar a equipa.

Lage e "ganhar colhões". Tá bem...

bruno cardoso


Elvis the Pelvis

Devia ter saído aos 60/70 minutos.


Pablito13

Citação de: Il trattore em 19 de Setembro de 2024, 19:50Bem gerido o caralhinho que o foda. Fode qualquer organização defensiva onde deixa sempre o lateral a mamar 2x1 e ainda obriga o Tino a vir apagar os fogos deixando uma cratera no meio. Enquanto cá estiver não há cu que aguente esta merda, depois faz o golito da ordem e o povo rejubila.

Isto é tão fácil de ver que até dói.