Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 178 jogos (11279 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (275 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

S1Benfica

Citação de: Cob92 em Hoje às 18:06
Citação de: adeptoBancada em Hoje às 18:04https://x.com/SofiaOlive7ra/status/1837107672811745616?t=NGLKCm_zYSbbsi35kDB9vQ&s=19

Por isso é que o Di Maria já não devia estar no Benfica.

Expõe uma equipa e torna a vulnerável.

O lugar deveria ser do Rollheiser.

Mantendo o esquema...o Aursnes ali equilibraria muito mais a Equipa.
(e como já escrevi por aí teríamos muito mais liberdade para jogar com 2 avançados)

Pedro.SLB.71

Já não tem pernas para aguentar um jogo por inteiro. Neste momento o ideal é entrar pontual na equipa vindo do banco ou excepcionalmente entrar no 11 em determinados jogos. Saber gerir o jogador é fundamental e tenho sérias dúvidas que o alguém o faça.

Tanja

Citação de: adeptoBancada em Hoje às 18:04https://x.com/SofiaOlive7ra/status/1837107672811745616?t=NGLKCm_zYSbbsi35kDB9vQ&s=19

Por isso é que o Di Maria já não devia estar no Benfica.

Expõe uma equipa e torna a vulnerável.

   Isto em Belgrado. Imaginem em Munique, em Alvalade, no Dragão, em Braga ou contra qualquer adversário mais capaz e competitivo. Tem que começar a encostar e ser visto como solução de recurso. Não temos qualidade colectiva e individual para permitir um elemento tão passivo no momento defensivo. Temos que ter 10 jogadores de campo a lutar, correr, defender, atacar e trabalhar, trabalhar muito.

Pablito13

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 18:10
Citação de: Pablito13 em Hoje às 18:02
Citação de: Ginkgo em Hoje às 17:11Parece-me que muita gente não está por dentro da regra do máximo de 3 paragens para fazer 5 substituições.

É por isso que havendo uma lesão as substituições vão sendo retardadas.

Parece-me é que muita gente não está a ver o filme, ou simplesmente não querem ver.

Se o Lage quisesse tirar o Di Maria, nunca tinha feito aquela substituição aos 55m do Rollheiser. Tinha esperado até aos 60 e poucos minutos e fazia duas substituições nessa altura. Saíam Rollheiser e Di Maria, entravam Aursnes e mais um entre Prestianni, Schjelderup e Amdouni. Ficava com mais um jogador fresco em campo do que o que teve e teria direito a mais uma paragem para fazer mais uma dupla substituição quando lhe apetecesse.

Preferiu queimar a segunda paragem aos 55 minutos (que nem faz grande sentido quando podia esperar mais uns minutos) com apenas um jogador, já depois de ter acontecido a lesão do Bah. Ora, ele quando faz isto sabe que só vai ter direito a mais uma paragem. Óbvio que aí vai retardar ao máximo as substituições. Foi propositado, na cabeça dele o Di Maria ia até perto do fim, como foi. Porque se não foi este o raciocínio dele, ainda é pior, é incompetência.

Não tirou o Di Maria porque decidiu não o fazer quando tinha de o fazer. A partir daí já se sabia que aqueles jogadores iriam até perto do fim da partida, retardando ao máximo as ultimas substituições, que é para não correr riscos de uma lesão de ultima hora e ficar mais tarde a jogar com 10, já não podendo mexer mais.

Sinceramente, não percebo a dificuldade em ver isto. Simplesmente não se quer ver, não pode ser outra coisa.
Vais estar a semana toda com o mesmo texto ? .. muda o guião please..

Desculpe incomodar com a segunda vez que refiro isto no fórum. Eu sei que é complicado mas ainda há malta a pensar pela sua cabeça e a apresentar argumentos irrefutáveis a tentar esclarecer aqueles aos quais tenham passado despercebido estes pormenores. Isto para não serem induzidos em erro, porque ninguém gosta de ser enganado.

É lidar.

MeteGelo

Citação de: Pedro.SLB.71 em Hoje às 18:13Já não tem pernas para aguentar um jogo por inteiro. Neste momento o ideal é entrar pontual na equipa vindo do banco ou excepcionalmente entrar no 11 em determinados jogos. Saber gerir o jogador é fundamental e tenho sérias dúvidas que o alguém o faça.
Início de época com mudança de treinador, ideal para mostrar quem manda! Ou entra de início e o coach assim que percebe que ele "estoirou" substitui-o ou não o coloca e dá-lhe minutos quando for preciso um criativo para a 2ª parte ou parte desta. Em articulação com o "Sour." presidentezinho. Têm que se sentar as 3 partes e, à frente uns dos outros o treinador dizer o que pretende da estrela. de qualquer forma este é o momento para o fazer porque ainda não há empatia entre o Lage e o Di.
Acredito que em alguns jogos ele deve jogar de início, outros não, mas não tem pulmão para os 90 isso está à vista e já não é de agora...

Moikano

Citação de: adeptoBancada em Hoje às 18:04https://x.com/SofiaOlive7ra/status/1837107672811745616?t=NGLKCm_zYSbbsi35kDB9vQ&s=19

Por isso é que o Di Maria já não devia estar no Benfica.

Expõe uma equipa e torna a vulnerável.
se o medio ofensivo adversário cair ali alguém do pivot meio campo tem de ajudar a cobrir, isto que ela diz não tem lógica.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pablito13 em Hoje às 18:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 18:10
Citação de: Pablito13 em Hoje às 18:02
Citação de: Ginkgo em Hoje às 17:11Parece-me que muita gente não está por dentro da regra do máximo de 3 paragens para fazer 5 substituições.

É por isso que havendo uma lesão as substituições vão sendo retardadas.

Parece-me é que muita gente não está a ver o filme, ou simplesmente não querem ver.

Se o Lage quisesse tirar o Di Maria, nunca tinha feito aquela substituição aos 55m do Rollheiser. Tinha esperado até aos 60 e poucos minutos e fazia duas substituições nessa altura. Saíam Rollheiser e Di Maria, entravam Aursnes e mais um entre Prestianni, Schjelderup e Amdouni. Ficava com mais um jogador fresco em campo do que o que teve e teria direito a mais uma paragem para fazer mais uma dupla substituição quando lhe apetecesse.

Preferiu queimar a segunda paragem aos 55 minutos (que nem faz grande sentido quando podia esperar mais uns minutos) com apenas um jogador, já depois de ter acontecido a lesão do Bah. Ora, ele quando faz isto sabe que só vai ter direito a mais uma paragem. Óbvio que aí vai retardar ao máximo as substituições. Foi propositado, na cabeça dele o Di Maria ia até perto do fim, como foi. Porque se não foi este o raciocínio dele, ainda é pior, é incompetência.

Não tirou o Di Maria porque decidiu não o fazer quando tinha de o fazer. A partir daí já se sabia que aqueles jogadores iriam até perto do fim da partida, retardando ao máximo as ultimas substituições, que é para não correr riscos de uma lesão de ultima hora e ficar mais tarde a jogar com 10, já não podendo mexer mais.

Sinceramente, não percebo a dificuldade em ver isto. Simplesmente não se quer ver, não pode ser outra coisa.
Vais estar a semana toda com o mesmo texto ? .. muda o guião please..

Desculpe incomodar com a segunda vez que refiro isto no fórum. Eu sei que é complicado mas ainda há malta a pensar pela sua cabeça e a apresentar argumentos irrefutáveis a tentar esclarecer aqueles aos quais tenham passado despercebido estes pormenores. Isto para não serem induzidos em erro, porque ninguém gosta de ser enganado.

É lidar.
Já pensaste em tirar o curso de treinador ?

Pablito13

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 18:39
Citação de: Pablito13 em Hoje às 18:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 18:10
Citação de: Pablito13 em Hoje às 18:02
Citação de: Ginkgo em Hoje às 17:11Parece-me que muita gente não está por dentro da regra do máximo de 3 paragens para fazer 5 substituições.

É por isso que havendo uma lesão as substituições vão sendo retardadas.

Parece-me é que muita gente não está a ver o filme, ou simplesmente não querem ver.

Se o Lage quisesse tirar o Di Maria, nunca tinha feito aquela substituição aos 55m do Rollheiser. Tinha esperado até aos 60 e poucos minutos e fazia duas substituições nessa altura. Saíam Rollheiser e Di Maria, entravam Aursnes e mais um entre Prestianni, Schjelderup e Amdouni. Ficava com mais um jogador fresco em campo do que o que teve e teria direito a mais uma paragem para fazer mais uma dupla substituição quando lhe apetecesse.

Preferiu queimar a segunda paragem aos 55 minutos (que nem faz grande sentido quando podia esperar mais uns minutos) com apenas um jogador, já depois de ter acontecido a lesão do Bah. Ora, ele quando faz isto sabe que só vai ter direito a mais uma paragem. Óbvio que aí vai retardar ao máximo as substituições. Foi propositado, na cabeça dele o Di Maria ia até perto do fim, como foi. Porque se não foi este o raciocínio dele, ainda é pior, é incompetência.

Não tirou o Di Maria porque decidiu não o fazer quando tinha de o fazer. A partir daí já se sabia que aqueles jogadores iriam até perto do fim da partida, retardando ao máximo as ultimas substituições, que é para não correr riscos de uma lesão de ultima hora e ficar mais tarde a jogar com 10, já não podendo mexer mais.

Sinceramente, não percebo a dificuldade em ver isto. Simplesmente não se quer ver, não pode ser outra coisa.
Vais estar a semana toda com o mesmo texto ? .. muda o guião please..

Desculpe incomodar com a segunda vez que refiro isto no fórum. Eu sei que é complicado mas ainda há malta a pensar pela sua cabeça e a apresentar argumentos irrefutáveis a tentar esclarecer aqueles aos quais tenham passado despercebido estes pormenores. Isto para não serem induzidos em erro, porque ninguém gosta de ser enganado.

É lidar.
Já pensaste em tirar o curso de treinador ?

Isso não é mais para malta que diz que os outros não percebem um caralho de bola?!

Mas depois meto-me a pensar como é que irás conciliar a vida de treinador com a de futuro presidente...

orlando77

Citação de: Moikano em Hoje às 18:37
Citação de: adeptoBancada em Hoje às 18:04https://x.com/SofiaOlive7ra/status/1837107672811745616?t=NGLKCm_zYSbbsi35kDB9vQ&s=19

Por isso é que o Di Maria já não devia estar no Benfica.

Expõe uma equipa e torna a vulnerável.
se o medio ofensivo adversário cair ali alguém do pivot meio campo tem de ajudar a cobrir, isto que ela diz não tem lógica.
Os triângulos funcionando bem os jogadores trocam de posições para tentar ganhar vantagens contra as defesas contrárias.

A movimentação que referem é entre o lateral, o médio centro e o extremo.
Um exemplo disso era o que faziam Maxi - Enzo - Salvio.
Um dos melhores triângulos que já vi no Benfica, e que muitos bons estragos fez nas defesas contrárias! :)

Nserra

2ª feira é descansar... ficar no banco e entrar se for preciso

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nserra em Hoje às 19:042ª feira é descansar... ficar no banco e entrar se for preciso

Eu punha de início, mas, se tudo correr normalmente, sairia aos 60m.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em Hoje às 18:04Não pode jogar mais que 60-65 minutos.


Segunda suplente obviamente.



dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 19:49
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 18:04Não pode jogar mais que 60-65 minutos.


Segunda suplente obviamente.



Não sejas mau com a minha inocência 😂

ForçadoBloqueio

Citação de: adeptoBancada em Hoje às 18:04https://x.com/SofiaOlive7ra/status/1837107672811745616?t=NGLKCm_zYSbbsi35kDB9vQ&s=19

Por isso é que o Di Maria já não devia estar no Benfica.

Expõe uma equipa e torna a vulnerável.

"Fighting on every ball as a young kid" - By Fabrizio Romano

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

van33

Citação de: elpayaso10 em Hoje às 15:42último post aqui até maio.
sabem que mais. vcs merecem 1 clube esfrangalhado 1 clube sem ambição pq vcs não percebem nada de bola.
Por em causa o DI MARIA quando ele é o mais diferenciado e o problema da equipa está no bloco e principalmente no meio campo onde nao consegue segurar jogo nem fazer a equipa progredir sob pressao ou ganhar segundas bolas.

ATE UM DIA DESTES farto.
Porra...NAOOOOOOOO.... MANDA DICAS DOS RESULTADOS DOS JOGOS QUE OS TEUS AMIGOS SABEM ANTECIPADAMENTE O RESULTADO...NAO NOS FODAS...NAO QUEIRAS TUDO PARA TI...