António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 165 jogos (14391 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2022 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardo.jcg

Aqueles festejos a mandar os lagartos para o crl  :rir:

AndreCruz11SLB

Citação de: Grizzli em 12 de Novembro de 2023, 22:47Meteu o sueco no bolso..e mesmo no lance do golo parece que toca na bola e isso trai o redes..grande jogo

O erro aí é do João Mário, pela passividade com que perde a bola e desiquilibra a equipa. Naquele movimento o sueco é fortíssimo, como o Darwin também é neste tipo de lances

AndreCruz11SLB

Citação de: ricardo.jcg em 12 de Novembro de 2023, 22:56Aqueles festejos a mandar os lagartos para o crl  :rir:

Sai uma queixinha para a mesa 1

Red_Wings

Citação de: ricardo.jcg em 12 de Novembro de 2023, 22:56Aqueles festejos a mandar os lagartos para o crl  :rir:

Épico, também vi!

Metam aí gif disso, por favor!

mackinne

Grizzli

Citação de: AndreCruz11SLB em 12 de Novembro de 2023, 22:56
Citação de: Grizzli em 12 de Novembro de 2023, 22:47Meteu o sueco no bolso..e mesmo no lance do golo parece que toca na bola e isso trai o redes..grande jogo

O erro aí é do João Mário, pela passividade com que perde a bola e desiquilibra a equipa. Naquele movimento o sueco é fortíssimo, como o Darwin também é neste tipo de lances
Sim. Perda de bola completamente infantil do JM.
O pior do jogo de longe.

E so saiu aos 86

bruno cardoso

Rmgv

Este ano tem estado abaixo, o que é normal tendo em conta a idade mas hj esteve imperial

Bom jogo !!

JSilva28

Obviamente de nível mundial!

Bem melhor que a Inácia!

InspectorGadget

Isto é Benfica.
É o Benfica que eu quero, sempre. Por isto é que inconscientemente me apeoxonei por este clube.

Peço atenção ao que faz o António entre os 9' e os 13' segundos deste vídeo:

Uma imagem vale mais que mil palavras.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-neves-empata-derbi-ja-em-periodo-de-compensacao-video-2023111222314494234

Blitz

Que grande exibição!
A única vez que perdeu para o Gyokeres foi no golo. E o mérito é todo do sueco.

Em tudo o resto, imperial. Que grande jogo.

30min à Benfica

É bem, garoto!

Hoje sim, um jogo à Antonio Silva