António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 100 jogos (8906 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (540 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MaFd_R@_SLB

Agora é que se vai ver do que é que é feito e agora é que tem que receber o nosso apoio.
Nojento o que os dragartos já estão a fazer ao miúdo nas redes sociais.

GTtdi_SLB

Grande Antonio, és dos nossos. O teu lugar é aqui connosco. Tranquilidade nesta hora, vai ser um centralão!

+1benfiquista

O amor que este miúdo tem ao clube... as coisas que faz para não ser vendido.


poiudivino

20 anos.

É deixa-los falar. Para o Benfica até é bom que fica mais um aninho.


De resto, nestes momentos, assim se vê ainda mais claramente os 2 clubes existentes em Portugal:
BENFICA e o contra o Benfica.

É absurdo o que se vê por aí. Daqui só levas apoio. Cabeça levantada e siga

ARRG

Citação de: matadu em 26 de Junho de 2024, 22:32Teve um mau jogo.

Bela merda.

Que não se faça disto mais do que aquilo que foi.
Já está Matadu. :-X

Smashin

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Junho de 2024, 22:41Agora é que se vai ver do que é que é feito e agora é que tem que receber o nosso apoio.
Nojento o que os dragartos já estão a fazer ao miúdo nas redes sociais.
É cagar.

Nos próprios não faríamos diferente se fosse o Inácio, Xico Ranço ou outro puto qq

NoNickBoy

Citação de: Shōtarō Kaneda em 26 de Junho de 2024, 22:39Nojenta a campanha que estão a fazer contra um miúdo de 20 anos! Tenham vergonha na put* da cara! O que está a acontecer no IG do António é doentio.

Depois de toda a merda à volta da seleção, ainda querem que apoie juntamente com essa gente doente que queima um miúdo com 20 anos porque é do Benfica que foi primeiro à seleção do que o Inácio e o Jô queres não passou nenhuma vez por ele.

Po crl


Kasim

Há dias assim.

Ânimo puto

TFFS

Força António. Estamos contigo

fidelito

Citação de: Dark_nc em 26 de Junho de 2024, 22:33Ele na primeira época parecia ser forte mentalmente, não percebo esta falta de confiança
eu acho que é confiança a mais. 1a época era autêntico bombeiro, dobras incríveis e cortes pra bancada.nao passava nada. Com bola nos pés processos simples passava rápido. Nesta época já com rótulo de centralao, demora demasiado com a bola nos pés, muita cabeça levantada a ler o jogo do campo todo até ao gkadversario. Muito confiancudo a sair jogar. E depois acontece aquelas merdas com o aubameyang e as de hoje, em jogos de valor superlativo. É pra jogar concentrado e simples, mete.se a jogar á Beckenbauer numa linha de 3 e deu merda

Cosme2001

Citação de: Billy the Kid em 26 de Junho de 2024, 22:36E havia quem me insultava quando eu dizia que Otamendi é melhor que António, Tomás e Morato JUNTOS!!!

E há quem quer, a todo o custo, a saída do capitão, o pilar da defesa!
A moderação só existe para banir o costapequeno?

goscinny13

 Há uma Campanhã a todo o gás pela lagartada e cotumil. Temos de apoiar o António

Sunaike

neste momento deve valer máximo 20M quem pagar mais esta sujeito a levar barrete 😂

Jpedroc23Araujo

Citação de: Billy the Kid em 26 de Junho de 2024, 22:36E havia quem me insultava quando eu dizia que Otamendi é melhor que António, Tomás e Morato JUNTOS!!!

E há quem quer, a todo o custo, a saída do capitão, o pilar da defesa!
O Otamendi teve horrivel esta epoca tb so deu casas entao na champions

Espártaco

Se é para errar, que erre na selecção do Mendilhões.