António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 100 jogos (8906 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (540 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Citação de: JSilva28 em 27 de Junho de 2024, 16:03
Citação de: Benfanatic em 27 de Junho de 2024, 15:34Sempre tive a sensação que subiu demasiado rápido...se calhar um anito na equipa B tinha-lhe feito bem.
Que sentido é que isso faz?

Na B os erros não têm tanta dimensão e tinha mais tempo para aprender.

matilde_1990

Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2024, 16:48O que me mete mais nojo são aqueles "génios" que "já sabiam" e "ihihiihih eu bem vi contra o Caldas. Estava aqui tudo de pito aos saltos"

São aqueles que afiam a faquinha no primeiro momento de desinspiração para mais tarde virem espetar a faca. "EU BEM LHE TIREI A PINTA"

O Benfica tem destes adeptos às resmas. Foda-se. Vão apoiar o Real Madrid, o Barcelona, o Porto ou o Sporting. Era o melhor favor que faziam.

A ti enerva te esses. A mim enerva me os do outro extremo... qualquer jogador é uma máquina ao fim de 20 minutos bem jogados e um fora de serie ao fim de 3 jogos bons

Tosta Mistica

Citação de: TFFS em 27 de Junho de 2024, 16:52
Citação de: miniMilk em 27 de Junho de 2024, 16:49Acho que e bom haver sempre crítica e não ser um gorila clubista

Ainda assim acho que há limites e ao ver todo este circo de puro sadismo na CS, às tantas é melhor por o botão ON de cego clubista ligado.

É triste ver benfiquistas a entrar neste deboche

O António, bom ou mau, é um dos nossos. Tem 20 anos e não matou ninguém. Que se saiba
Os benfiquistas são o adepto mais carneiro do Mundo

A tripeirada começou a ladrar muito que com o espalha brasas a titular íamos ser campeões a brincar e o cuckfiquista foi na cantiga. Já era para abancar o BERNARDO SILVA, um dos melhores jogadores do mundo

A tripeirada marra contra o Félix, o cuckfiquista vai na cantiga

A tripeirada malhou contra o Renato Sanches, virou meme

A tripeirada malhou no Darwin, virou o maior tronco do Universo.


Nos Fabios Vieiras ninguém fala.





Também isso é o custo do SLB ser um clube gigante, com mais de 10 milhões de adeptos em todo o mundo:

Nesses 10 milhões deve haver uma parcela ainda que pequena de analfabrutos, gayherois, alienígenas, amantes da Coca-Cola, condutores de renaults 5, e outras minorias não identificadas.... ☺️

Stigmat

Bem falado pela sapatona Sofia.

Slb098

Começo a achar, que ainda fica no plantel. Duvido que haja ofertas para o valor que o Benfica deseja.
( E não tem nada a ver com o desempenho de ontem)

fdpdc666

Que a capa é atroz e reveladora da pouca cultura futebolística vigente no jornalismo desportivo, acho que não é sequer debatível.

Mas infelizmente é algo normal e os atletas devem estar (e ser) preparados para isso.
Até porque são esses mesmos que os elevam aos píncaros quando eles estão na mó de cima.

Exemplos de outras capas do mesmo pasquim mas bem mais favoráveis ao António:





Muito pior do que capas de jornais são as redes sociais, quanto mais não seja porque chegam a muito mais gente e porque qualquer energúmeno se acha no direito de dizer as maiores alarvidades sabendo que nenhuma consequência daí advirá.

Céptico

Combustível para a dragartagem.

Por diferente razões , mas á imagem do que aconteceu com o Renato e com o Felix.

Triste é ver Benfiquistas a irem nesta merda.

bruno cardoso

Que ataque vergonhoso está a ser feito ao António desde ontem.

Redes sociais,comentdores e jornais desportivos, todos a tentar denegrir a imagem de um miúdo de 20 anos porque joga no Benfica.

Já aconteceu a outros do Benfica no passado e o mais difícil disto é que muito Benfiquista vai na onda.

Triste.

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2024, 17:28Que ataque vergonhoso está a ser feito ao António desde ontem.

Redes sociais,comentdores e jornais desportivos, todos a tentar denegrir a imagem de um miúdo de 20 anos porque joga no Benfica.

Já aconteceu a outros do Benfica no passado e o mais difícil disto é que muito Benfiquista vai na onda.

Triste.

Felizmente o Benfica e a sua direcção irão defender de forma intransigente o António, como é hábito nas situações envolvendo arbitragens e ataques que lesam o Benfica.

BERNA_1961

Sou contra qualquer tipo de violência...
Mas a capa do Record é de tirar um gajo do sério.
Que asco. Que filhos da puta.

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Junho de 2024, 17:33
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2024, 17:28Que ataque vergonhoso está a ser feito ao António desde ontem.

Redes sociais,comentdores e jornais desportivos, todos a tentar denegrir a imagem de um miúdo de 20 anos porque joga no Benfica.

Já aconteceu a outros do Benfica no passado e o mais difícil disto é que muito Benfiquista vai na onda.

Triste.

Felizmente o Benfica e a sua direcção irão defender de forma intransigente o António, como é hábito nas situações envolvendo arbitragens e ataques que lesam o Benfica.
17h35m e nem uma palavra do Benfica a defender o nosso jovem formado no clube.

Sintomático...

Paulo Fonseca

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Junho de 2024, 17:33
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2024, 17:28Que ataque vergonhoso está a ser feito ao António desde ontem.

Redes sociais,comentdores e jornais desportivos, todos a tentar denegrir a imagem de um miúdo de 20 anos porque joga no Benfica.

Já aconteceu a outros do Benfica no passado e o mais difícil disto é que muito Benfiquista vai na onda.

Triste.

Felizmente o Benfica e a sua direcção irão defender de forma intransigente o António, como é hábito nas situações envolvendo arbitragens e ataques que lesam o Benfica.
Para a direção é óptimo que se crie este clima de guerra contra o jogador.

Se eventualmente sair por 40 ou 50 milhões, a carneirada bate palmas.

O António é cepo, o Neves é pesetero. Todos têm um elo em comum: Record.

RGouveia.SLB

Citação de: Stigmat em 27 de Junho de 2024, 15:22Ridiculo o Now a cascar no António com memes tirados da net. Mais um canal de merda, porque CMTV não chegava ja...

A Now é uma criação da CMTV embora com uma embalagem mais polida, surpreende 0 isso

Notguilty

Sem ser por aqui não me lembro de ridicularizarem o Diogo Costa no ultimo Mundial.

Agora andam a generalizar e a dizer que todos o fazem.. quando a comunicação social Portuguesa só o faz em alguns casos, parece-me óbvio.

RGouveia.SLB

Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Junho de 2024, 17:35
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Junho de 2024, 17:33
Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2024, 17:28Que ataque vergonhoso está a ser feito ao António desde ontem.

Redes sociais,comentdores e jornais desportivos, todos a tentar denegrir a imagem de um miúdo de 20 anos porque joga no Benfica.

Já aconteceu a outros do Benfica no passado e o mais difícil disto é que muito Benfiquista vai na onda.

Triste.

Felizmente o Benfica e a sua direcção irão defender de forma intransigente o António, como é hábito nas situações envolvendo arbitragens e ataques que lesam o Benfica.
Para a direção é óptimo que se crie este clima de guerra contra o jogador.

Se eventualmente sair por 40 ou 50 milhões, a carneirada bate palmas.

O António é cepo, o Neves é pesetero. Todos têm um elo em comum: Record.

Óbvio. E se há adepto que tende a ir na bandwagon anti benfiquista, esse alguém é o benfiquista médio