António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 100 jogos (8906 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (540 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FelipeVazTé1904

Força muido,importante ter o nucleo familar forte neste momento


adryy

Citação de: Androico em 27 de Junho de 2024, 10:24Mas vocês acham que é a capa do Record que prejudica o António? Ele deve ser o primeiro a reconhecer a sua responsabilidade pelos erros de ontem. Pelo menos, assim terá de ser se quiser melhorar.

Mas achas que o problema está apenas na capa do jornalixo que citaste??? E achas que o povo apenas se está a referir à capa???
Isto vai muito além deste jornaleco de bairrada...
É por estas e outras que o Benfica é gerido por um banana.

FaithNoMore

Fosse o sr. presidente a ser atacado numa capa de jornal do recording e já tinha saído comunicado.

Filipevermelho

Citação de: Boxtobox em 27 de Junho de 2024, 14:09Fez um jogo péssimo como já antes outros jogadores fizeram.

Diz lá assim de repente um que tenha oferecido dois golos ao adversário. E relembro ficou dois zero ou seja sem os erros dele aqueles golos não tinham existido.

Mas com os erros de ontem posso eu bem, já não posso é com os constantes erros que teve durante a época passada.
Mas aqui querem fazer dele o que não é..
Numa equipa a sério não passaria do Banco até voltar a nível do primeiro ano, se não voltar é tentar enganar alguém que não tenha acompanhado a última época dele.

Sven-Goran

Citação de: Filipevermelho em 27 de Junho de 2024, 14:44
Citação de: Boxtobox em 27 de Junho de 2024, 14:09Fez um jogo péssimo como já antes outros jogadores fizeram.

Diz lá assim de repente um que tenha oferecido dois golos ao adversário. E relembro ficou dois zero ou seja sem os erros dele aqueles golos não tinham existido.

Mas com os erros de ontem posso eu bem, já não posso é com os constantes erros que teve durante a época passada.
Mas aqui querem fazer dele o que não é..
Numa equipa a sério não passaria do Banco até voltar a nível do primeiro ano, se não voltar é tentar enganar alguém que não tenha acompanhado a última época dele.
Concordo que ele baixou muito o nível, mas isso também se deve ao facto de a equipa ter baixado o nível, os laterais foi como foi, o meio-campo não ajuda, tanto ele como o otamendi sofreram mais com isso.

Fenómeno

Volto a perguntar, dado que não é a primeira vez que isto acontece...

Quem é que elabora os planos de fortalecimento muscular dos atletas? - Parece-me que o ganho exagerado de massa muscular por parte do António só o vai prejudicar. Não me parece que fosse necessário.

Tivemos N jogadores que tiveram estes planos específicos e não se deram bem... Lembro-me do Ola John que era franzinho e rápido... Ganhou massa e ficou lento e sem explosão.

Livrinhos

Estou tranquilo porque é um atleta mentalmente fortíssimo e tem o acompanhamento adequado. Inclusive dos seus colegas de seleção, de quem sempre foi um protegido.

Villaridis

Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Junho de 2024, 04:06Surreal a capa do Record.

Fazer isso com um miúdo de 20 anos. Inacreditável!

se fosse com o Gonçalo Inácio já estavam todos aqui a bater palmas com as bordas do cu. fez merda, paga por isso.

quando nos enterrou em 2 jogos da champions também queríamos a mesma capa, a verdade é essa.

acho mal é o Acabaldo não ter o mesmo tratamento quando não marca há sei lá quantos jogos em grandes competições.

Stigmat

Ridiculo o Now a cascar no António com memes tirados da net. Mais um canal de merda, porque CMTV não chegava ja...

Monster

Por mim era muito fácil, eu no lugar dele abdicava da seleção como fez o Rafa que levou o mesmo tratamento.  O Benfica só tinha que apoiar o jogador. Por mim nenhum jogador do Benfica jogava na selecção do Santos Aveiro e do Mendes.

Spinola39

Citação de: Villaridis em 27 de Junho de 2024, 15:21
Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Junho de 2024, 04:06Surreal a capa do Record.

Fazer isso com um miúdo de 20 anos. Inacreditável!

se fosse com o Gonçalo Inácio já estavam todos aqui a bater palmas com as bordas do cu. fez merda, paga por isso.

quando nos enterrou em 2 jogos da champions também queríamos a mesma capa, a verdade é essa.

acho mal é o Acabaldo não ter o mesmo tratamento quando não marca há sei lá quantos jogos em grandes competições.

Ora vai não sei para onde. Querias tu a capa, não fales pelos outros. Que anormalidade.

Ainda é um jogador em formação, fez 2 epocas ao mais alto nivel. Já nos deus muitas alegrias, ja cometeu erros, é verdade.

EStupidez benfiquista ao mais alto nivel no que escreveste.

luckyluke

Mais contra nós. Isto tudo porque António Silva é do Benfica.

merlim

Citação de: Stigmat em 27 de Junho de 2024, 15:22Ridiculo o Now a cascar no António com memes tirados da net. Mais um canal de merda, porque CMTV não chegava ja...

Expectável. Mas também de um caldeirão de merda, não se pode pedir Vichyssoise. Não tarda nada vão estar 2 jornaleiros, um da cmtv e outro da now, numa emissão de 5 horas à porta de uma senhora a quem o gato fugiu.

fdpdc666


Bem, o Pedro Ribeiro (8m:55s)