António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 95 jogos (8456 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pedraços em 11 de Julho de 2024, 09:44Apesar de ter potencial, vender nesta altura é a melhor solução !

e temos boas alternativas
Esta talvez seja a melhor altura é para quem o queira comprar .

filc

Citação de: Pedraços em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: filc em 11 de Julho de 2024, 10:37
Citação de: Pedraços em 11 de Julho de 2024, 09:44Apesar de ter potencial, vender nesta altura é a melhor solução !

e temos boas alternativas

Temos?

Ja o disse na epoca passada para mim o Morato é o nosso melhor central e o tomas tem muito mais potencial que o Antonio

O Morato é o pior que temos, daí se ter apostado no Antonio. O Tomás seria o titular no final do campeonato se não se tivesse lesionado.
O Morato é para vender e ir buscar um central experiente.
E claro, despachar também o Otamendi.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pedraços em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: filc em 11 de Julho de 2024, 10:37
Citação de: Pedraços em 11 de Julho de 2024, 09:44Apesar de ter potencial, vender nesta altura é a melhor solução !

e temos boas alternativas

Temos?

Ja o disse na epoca passada para mim o Morato é o nosso melhor central e o tomas tem muito mais potencial que o Antonio
No Benfica é tudo bom até começar a época, a meio da época afinal já não é bem assim como se pensava e no fim da época os melhores são sempre os que não jogaram ... 😅

PontapeDoIsaias

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2024, 14:54
Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2024, 10:24Se esta equipa foi fraca , o António silva foi parte do porquê dessa equipa ser fraca.
Principalmente quando tem de jogar com um reformado ao lado e sem laterais de raiz
vale tudo como desculpas. Também posso dizer que o reformado joga mal porque tem o António silva a fazer merda ao lado. Nenhum dos vários erros graves do António silva teve impacto do otamendi, que eu me lembre. Têm os dois sido uma merda, não fosse o Antonio silva do Seixal e diziam as verdades.
Nao sei porque ficaste tao defensivo.

O antonio nao teve uma boa epoca, ninguem o consegue negar.

Mas dizer que a equipa nao jogou nada por causa do antonio como estas a sugerir é ser intelectualmente desonesto

Valafrido Estrabão


The_Riggs

Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Julho de 2024, 18:10
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2024, 14:54
Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Julho de 2024, 14:45
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2024, 10:24Se esta equipa foi fraca , o António silva foi parte do porquê dessa equipa ser fraca.
Principalmente quando tem de jogar com um reformado ao lado e sem laterais de raiz
vale tudo como desculpas. Também posso dizer que o reformado joga mal porque tem o António silva a fazer merda ao lado. Nenhum dos vários erros graves do António silva teve impacto do otamendi, que eu me lembre. Têm os dois sido uma merda, não fosse o Antonio silva do Seixal e diziam as verdades.
Nao sei porque ficaste tao defensivo.

O antonio nao teve uma boa epoca, ninguem o consegue negar.

Mas dizer que a equipa nao jogou nada por causa do antonio como estas a sugerir é ser intelectualmente desonesto
eu, defensivo ? Quem ficou defensivo foste tu, que rapidamente começaste a falar noutros jogadores para desculpar as más prestações deste jogador.

Eu nunca disse que a equipa jogava mal por causa do António, disse que o António era uma das muitas causas da equipa jogar mal, enquanto tu, porque é formado no Seixal, queres tentar passar que o António joga mal porque a equipa joga mal.

Eu não tenho problemas nenhuns em dizer que ele fez uma péssima época sem precisar de ir desculpar com outros jogadores ou que a equipa isto e a equipa aquilo, ainda por cima quando 90% dos erros deles foram erros não forcados, nada a ver com adversários ou colegas. Isto não faz dele um péssimo jogador , nem deixo de gostar dele. Mas é um facto.

slbfuckfcp

tenho dúvidas,,, se alguém o quer ? e se vai voltar a ser o central certinho da outra época.


ajnogueira

Citação de: filc em 11 de Julho de 2024, 17:02
Citação de: Pedraços em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: filc em 11 de Julho de 2024, 10:37
Citação de: Pedraços em 11 de Julho de 2024, 09:44Apesar de ter potencial, vender nesta altura é a melhor solução !

e temos boas alternativas

Temos?

Ja o disse na epoca passada para mim o Morato é o nosso melhor central e o tomas tem muito mais potencial que o Antonio

O Morato é o pior que temos, daí se ter apostado no Antonio. O Tomás seria o titular no final do campeonato se não se tivesse lesionado.
O Morato é para vender e ir buscar um central experiente.
E claro, despachar também o Otamendi.

A aposta no António aconteceu porque o Morato estava indisponível...

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 12 de Julho de 2024, 17:38
Citação de: filc em 11 de Julho de 2024, 17:02
Citação de: Pedraços em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: filc em 11 de Julho de 2024, 10:37
Citação de: Pedraços em 11 de Julho de 2024, 09:44Apesar de ter potencial, vender nesta altura é a melhor solução !

e temos boas alternativas

Temos?

Ja o disse na epoca passada para mim o Morato é o nosso melhor central e o tomas tem muito mais potencial que o Antonio

O Morato é o pior que temos, daí se ter apostado no Antonio. O Tomás seria o titular no final do campeonato se não se tivesse lesionado.
O Morato é para vender e ir buscar um central experiente.
E claro, despachar também o Otamendi.

A aposta no António aconteceu porque o Morato estava indisponível...
e nao só...o joao vitor veio lesionado.


rjsf

Muda o chip esta época é tua

komytis


fabioesg

Os mesmos que dizem para vender são os mesmo que dizem vender João Neves é incompetência! Haja paciência...

ABenficaC

Tem de começar no banco

Mas não vai

Android1974

A ver como vai reagir psicologicamente a este revés. Parece um tipo confiante, mas se a insegurança se começar a intrometer...