António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 96 jogos (8546 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Android1974

Citação de: ajnogueira em 12 de Julho de 2024, 17:38
Citação de: filc em 11 de Julho de 2024, 17:02
Citação de: Pedraços em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: filc em 11 de Julho de 2024, 10:37
Citação de: Pedraços em 11 de Julho de 2024, 09:44Apesar de ter potencial, vender nesta altura é a melhor solução !

e temos boas alternativas

Temos?

Ja o disse na epoca passada para mim o Morato é o nosso melhor central e o tomas tem muito mais potencial que o Antonio

O Morato é o pior que temos, daí se ter apostado no Antonio. O Tomás seria o titular no final do campeonato se não se tivesse lesionado.
O Morato é para vender e ir buscar um central experiente.
E claro, despachar também o Otamendi.
A aposta no António aconteceu porque o Morato estava indisponível...
Indisponível por lesão depois de ter começado a época a titular (oito jogos, inclusive Liga dos Campeões, se não me engano).

The_Riggs

Citação de: Android1974 em 15 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: ajnogueira em 12 de Julho de 2024, 17:38
Citação de: filc em 11 de Julho de 2024, 17:02
Citação de: Pedraços em 11 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: filc em 11 de Julho de 2024, 10:37
Citação de: Pedraços em 11 de Julho de 2024, 09:44Apesar de ter potencial, vender nesta altura é a melhor solução !

e temos boas alternativas

Temos?

Ja o disse na epoca passada para mim o Morato é o nosso melhor central e o tomas tem muito mais potencial que o Antonio

O Morato é o pior que temos, daí se ter apostado no Antonio. O Tomás seria o titular no final do campeonato se não se tivesse lesionado.
O Morato é para vender e ir buscar um central experiente.
E claro, despachar também o Otamendi.
A aposta no António aconteceu porque o Morato estava indisponível...
Indisponível por lesão depois de ter começado a época a titular (oito jogos, inclusive Liga dos Campeões, se não me engano).

E de ser claramente o melhor central.

Mas pronto, o gangue dos Tomás da Cunha do SB já repetiu 50 vezes que o Morato é o mais fraco e "é burro", que já se começou a utilizar como verdade universal.

andereberna

Ficar é uma óptima notícia e faz com que o problema central tenha de ser tratado apenas para o ano. Gostava de o ver a fazer dupla com o Morato ou o Tomás Araújo.

Os 4 centrais para mim seriam António, Morato, Tomás Araújo e Bajrami/Gustavo Marques

O Otamendi devia sair para aliviar a folha salarial.

kastro

Miúdo a precisar de limpar a cabeça, espero que continue a revelar a mesma maturidade de outras vezes mas este ano cometeu demasiados erros graves

a1904a

Jogar ao lado de Tomás Araújo

força Benfica

A seguir es tu..

O J.Mendes e os amigos estão com pressa portanto atina.

slbfuckfcp

neste ninguém pega... conseguem ver além das palas.

Mpap

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Julho de 2024, 17:32neste ninguém pega... conseguem ver além das palas.
Porquê? Também te parecia bem ser vendido?

Adrian31

Está completamente descredibilizado ou atina este ano ou vai para um haiduk split.

onnel

Puto acredita em ti e por favor não te tornes no Ferro 2

Harlem

Com jeitinho vai também por uns 30 milhões. Alguém se admirava?

slbfuckfcp

Citação de: Mpap em 18 de Julho de 2024, 17:36
Citação de: slbfuckfcp em 18 de Julho de 2024, 17:32neste ninguém pega... conseguem ver além das palas.
Porquê? Também te parecia bem ser vendido?

não vai ser vendido ...depois da última época desastrada e com o péssimo jogo europeu.

na minha opinião está a tapar o melhor central.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mpap em 18 de Julho de 2024, 17:36
Citação de: slbfuckfcp em 18 de Julho de 2024, 17:32neste ninguém pega... conseguem ver além das palas.
Porquê? Também te parecia bem ser vendido?
só nao é vendido porque fez uma epoca miseravel.

Caso contrario tambem ia.

dsdsds44

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Julho de 2024, 18:47
Citação de: Mpap em 18 de Julho de 2024, 17:36
Citação de: slbfuckfcp em 18 de Julho de 2024, 17:32neste ninguém pega... conseguem ver além das palas.
Porquê? Também te parecia bem ser vendido?

não vai ser vendido ...depois da última época desastrada e com o péssimo jogo europeu.

na minha opinião está a tapar o melhor central.
O problema não foi o jogo do europeu.

Mal estavam os grandes clubes se contratassem um jogador pelo desempenho de um jogo.

O problema é que fez uma época medíocre e muito abaixo do que tinha mostrado na anterior.


Obviamente que agora ninguém dá mais que 40-50 milhões.


slbenfica_croft

Parte da solução, não do problema.