António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (8636 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kayake

Adorava ter visto esse bom jogo que falam.
Estava todo borrado e com isso o estádio ficou igualmente todo borrado quando a bola lhe chegava aos pés. Ficava logo um ruído nas bancadas quando a bola vinha para ele.

GTtdi_SLB

O seu nível actual é: liability.

pete92

Tentou sair a driblar, perdeu a bola
Tentou levar a bola na construção e meteu a própria defesa em cheque ..
2 lançes para golo e mete a bola no terceiro anel, nem parece coisa de central
Em pelo menos 3 lançes ta a marcar com os olhos

Eu não sei qual foi o jogo que viram, eu bem queria que esta fase negra ja tivesse passado mas ..

d1keke

Citação de: pete92 em 08 de Setembro de 2024, 23:17Tentou sair a driblar, perdeu a bola
Tentou levar a bola na construção e meteu a própria defesa em cheque ..
2 lançes para golo e mete a bola no terceiro anel, nem parece coisa de central
Em pelo menos 3 lançes ta a marcar com os olhos

Eu não sei qual foi o jogo que viram, eu bem queria que esta fase negra ja tivesse passado mas ..

E exatamente na construção e pensar rápido que tem que melhorar e muito, se quer ser um central dos melhores da Europa.

Já o Inácio é o contrário do Antonio.. a construir mete a bola aonde quer.
Mas a defender e e principalmente no 1vs1 é fraco..

redfox1904

Na comunicação social ou até mesmo aqui (minado de sapos) o discurso a querer passar é que é fraco, foi um acaso aquela primeira época e merdas do gênero.
Bom bom é o paciência.

george 20

Apesar de não gostar do nosso seleccionador, tenho a dizer que na gestão do António Silva tem sido exemplar.
Qualquer já tinha deixado de o convocar.

cervi

O que acho é que o Antonio não tem nivel para ser um central de elite, mas pode ser um bom central, mas é preciso ser gerido neste momento acho que não tem nivel para ser titular, mas vai ter que ser porque não há mais ninguem, e é preciso ter paciencia com ele porque vai errar enquanto cresce.

Kurt Cobain 10

É o que eu digo este fórum precisava de uma limpeza de cima a baixo.

Muita dragartagem aqui anda no bota abaixo aos nossos jogadores e chupadas aos lagartos e Andrades corruptos.

Kurt Cobain 10

https://www.flashscore.pt/jogo/OQi5KCzn/#/sumario-do-jogo/equipas

Segundo o flashscore (por exemplo) foi dos melhores de Portugal. Mas aqui é só deitar abaixo um dos nossos. Nojo.

DeSousa

O cérebro está sempre a bloquear, que passe a merda da bola rápido

Trapattoni

Mais um golo.
Vamos António.

Slbstriker

É bom que comeces a jogar bem e já agora a marcar um golo de vez em quando, porque já sabes, para o ano, tens que render comissões para alguns bolsos.

CarlosD

Grande desmarcação e cabeceamento!

Menino Do Rio

Merecido. Gosto dele e espero vê-lo anos aqui.

Darkboy

Bom jogo. A ver se o golo lhe dá confiança.