António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (8636 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cosme Damião SLB

Citação de: brunodiaslb em 08 de Setembro de 2024, 21:40Não sei que jogo vocês vêem mas hoje está muito seguro, inclusive tem melhor pontuação que o Ruben. Se nem num fórum do Benfica conseguem ver isto e ainda conseguem intoxicar mais. Enfim.

Deves ser o único que está numa realidade paralela, só para defender o jogador por ser um dos nossos.

A realidade é que o Antonio Silva treme por todos os lados e cada bola que vá para os pés dele nunca se sabe o que pode sair dali.

Cob92


DVP_SLB


GonPat90

Fez bom jogo. Não sei onde ele tremeu... Nem está muito frio.

dtfstoko

#15094
Fez um bom jogo por vezes arriscou de mais com a bola no pé mas safou-se sempre mesmo assim, de resto teve impecável.

Hoje teve bem melhor que o Ruben que na 1ª parte só deu pau. 

VelhaGuarda



Esteve muito bem.
Carrega Campeão.

axiomas

Citação de: brunodiaslb em 08 de Setembro de 2024, 21:40Não sei que jogo vocês vêem mas hoje está muito seguro, inclusive tem melhor pontuação que o Ruben. Se nem num fórum do Benfica conseguem ver isto e ainda conseguem intoxicar mais. Enfim.
futebol das stats, lol

brunodiaslb

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Setembro de 2024, 21:43
Citação de: brunodiaslb em 08 de Setembro de 2024, 21:40Não sei que jogo vocês vêem mas hoje está muito seguro, inclusive tem melhor pontuação que o Ruben. Se nem num fórum do Benfica conseguem ver isto e ainda conseguem intoxicar mais. Enfim.

Deves ser o único que está numa realidade paralela, só para defender o jogador por ser um dos nossos.

A realidade é que o Antonio Silva treme por todos os lados e cada bola que vá para os pés dele nunca se sabe o que pode sair dali.

Ou então deves ser o único que está numa realidade paralela que só critica porque é nosso. Fez um grande jogo e o resto é treta.

werty10

Esteve bem.

Preferia que não tivesse jogado.

nikas

Bom jogo para ganhar confiança.
Esteve bem a meu ver.

Abidos

Muito bem, com confiança, nos duelos e nos passes.

Fez uma cobertura desnecessária ao Semedo, e agarrou-se à bola noutro, de resto perfeito...

força Benfica

Bom jogo, força rapaz!

Trapattoni

Excelente jogo, aquele lance onde leva a equipa toda para a frente na segunda parte é muito bom.
Podia ter sido feliz caso rematasse, ainda assim 5 estrelas.
Que recupere a confiança que bem precisa.

Jone

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Setembro de 2024, 21:43
Citação de: brunodiaslb em 08 de Setembro de 2024, 21:40Não sei que jogo vocês vêem mas hoje está muito seguro, inclusive tem melhor pontuação que o Ruben. Se nem num fórum do Benfica conseguem ver isto e ainda conseguem intoxicar mais. Enfim.

Deves ser o único que está numa realidade paralela, só para defender o jogador por ser um dos nossos.

A realidade é que o Antonio Silva treme por todos os lados e cada bola que vá para os pés dele nunca se sabe o que pode sair dali.

tem por habito complicar o que parece simples.
demora sempre a passar a bola, e por mais que uma vez "queima" os colegas com isso.
a bola parece que queima quando lhe chega aos pés.

Moikano

Está sobre brasas, num clube bem gerido quando foi completamente linchado em praça pública porque cometeu um erro, tinham saido logo a terreiro em sua defesa.