António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 97 jogos (8636 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (270 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

andereberna

Absurdo não haver liberdade para as pessoas se expressarem.

devilmen

Se não fosse o euro esse também já tinha ido.

pedro8484

Citação de: PedroMartins em 02 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: pedro8484 em 02 de Agosto de 2024, 12:40
Citação de: PedroMartins em 02 de Agosto de 2024, 12:23Será que ele é tão bom como as pessoas pensam ?
Não será ele apenas um Ferro ou um Miguel Vítor ?

Eu falo porque lá está, não sou dos maiores fã do Antonio e por sempre ter gostado mais do Tomás

Sabes onde está o Ferro e o Miguel? Acho que como pessoas educadas, vamos deixar o tempo passar e a poeira assentar. E daqui a uns anos vemos o post de novo.

A equipa de Vieira, Rui Costa e seus muchachos transformou o Benfica nisto. Um entreposto de jogadores num sistema de oligarcas em que a comunicação é controlada, os próprios pais tiveram que vir pedir desculpa. Alguém ainda acha que Neves, Silva e tantos outros não são empurrados para fora? Toma lá dinheiro, um clube rico e vai andando, next!
Mas pronto é democracia, daqui a uns jogos lá estamos com o pessoal do Instagram e uns senhores a aplaudir o Kokcu, o Otamendi e outro qualquer que meta a bola na baliza. Planos? Zero.

O que deram tanto o Ferro como o Miguel ? Absolutamente nada.
Mas atenção que me dera que o AS se tornasse um Ruben Dias por exemplo, mas custa me acreditar que vá chegar a esse nível.

Acredito que sejam empurrados para fora do clube e que por exemplo o Neves sabia que o melhor para ele seria permanecer por menos mais um ano o Benfica, só que depois tens exemplos lá fora de jogadores com 16/17 anos que são titulares em seleções e em equipas dos melhores campeonatos

Eu quero é que o clube conquiste títulos, seja com Neves, Silva, Otamendi ou outro qualquer

Concordamos no ultimo ponto, estamos aqui para apoiar e ganhar, é essa a imagem do Benfica. Agora convém perceber que o Yamal ou outro com essa idade são 'blips' do sistema. Um Rúben Dias teve um sem fim de jogos no Benfica a crescer, o Lindelof andava na B, o Oblak no Beira Mar e no Leiria, o Ederson no Rio Ave.
Talvez seja importante relembrar aos jovens isto, it's ok esperar, não temos que ser a última bolacha do pacote aos 17 ou 18 anos. Com tudo isto Kika e Neves foram indo. Mas pronto, vamos ver como corre a época.

ruibenfica80

Voltando ao lado futebolistico.

Porque algumas pessoas aqui comparam com Ferro. Vamos lá ver. É o dia e a noite.

O Ferro sempre foi um central do tipo mais leve, bom de bola. Esse tipo de jogador é muito específico. Poderia ser interessante para equipas que consigam controlar posse de bola. Daí ter jogado bem no período em que eramos dominadores. Mas o Ferro nunca foi nada de especial nos atributos fisicos e defensivos. Não era muito bom na marcação, roubo de bola, jogo aéreo. Tinha um posicionamento mais ou menos e alguma antecipação. E claro, tinha o ser bom de bola.

Já o António é outra loiça. E claro que ainda faz erros porque é próprio da idade e maturidade. É raro centrais serem regulares com 20 anos. Mas se olharem bem para os atributos do jogador, o Antonio tem muita coisa mesmo de central. É bastante capaz no jogo aéreo, consegue ser duro se tiver de ser, tem bom desarme e bom posicionamento, boa antecipação. E se lhe mandarem marcar alguém tende a conseguir. Até já mostrou isso com um Gyokeres que é um tremendo desafio físico.

O Antonio com mais 1 pouco de maturidade pode dar um central dos diabos. E tem um perfil de patrão parecido ao que o Ruben Dias tinha.

Ele é diferente do Ruben e não sei qual dos 2 terá mais potencial máximo. Agora a malta esquece que o Ruben também fazia erros quando estava cá. Próprio da juventude.

E o Tomás se passar a jogar sempre também fará os seus erros.


Red Bullet

Citação de: devilmen em 02 de Agosto de 2024, 13:11Se não fosse o euro esse também já tinha ido.

Até acho q era ele q estava na porta de saida, só q aquele jogo fodeu os planos do noçoruie.

RGouveia.SLB

O post dos pais é elucidativo da Venezuela em que se tornou o Benfica.
Onde se silencia quem é incómodo ao status quo para safarem a pele.

Kurt Cobain 10

Basicamente o irmão do Antonio falou pelo próprio Antonio sobre o que pensava sobre a saída do João neves.

Já que ele não poderia vir publicamente dizer o que queria.

raymanzarek

Limpa o balneário que és o próximo.

Há muita democracia na tua família. Se fosses argentino ou brasileiro (ou lêndea) estava tudo bem, assim esquece.


B.Verissimo

Vai ser titularem hoje para tentarem passar a imagem que tudo está bem.

vinsanity

os pais do António acordaram com uma cabeça de cavalo na cama, não foi?

Android1974

#14395
Este é que queria sair, em vez do J.Neves. E está a fazer pressão para renovar. Ainda por cima está a ver o seu lugar no onze em perigo.

VemMONSTRO

Balneário a arder por todos os lados.

É isto ainda nem começou.

Roy Kent

Citação de: VemMONSTRO em 02 de Agosto de 2024, 13:44Balneário a arder por todos os lados.

É isto ainda nem começou.

O balneário do Benfica, parece uma serra, está sempre a arder.

Rajadas

Entretanto em casa dos Silva...


FTG

Citação de: VemMONSTRO em 02 de Agosto de 2024, 13:44Balneário a arder por todos os lados.

É isto ainda nem começou.